LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dennis

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 18:12
Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2014, 18:04
Pessoal, atirei-me de cabeça e já comprei os bilhetes de avião. Sei que é um risco, mas tinha de ser. Na pior das hipóteses, dou um passeio pela Suíça.
Entretanto, e para me ir guiando, sabem-me dizer se o ano passado os bilhetes chegaram para os Red Pass que quiseram comprar?

Sem necessidade nenhuma. Era dares mais 5 ou 6 passos e chegavas ao balcão tranquilamente.

Não percebi essa.
Não tinha necessidade de comprar já?
5 ou 6 passos e chegava a que balcão? Quando?

MiguelPalma92

Não ha maldição nenhuma, existe sim é um complexo no Benfica com as finais europeias, espero que a de Hoquei tenha sido o inicio de mais um bonito capitulo da nossa historia  :)

Dennis

Citação de: mWo em 02 de Maio de 2014, 22:29
Para o pessoal que vai ver a Final. Não será melhor para vocês irem de avião até Milão? De lá até Turim é um saltinho.

Era bom, mas arranjar voos em conta para Milão e com horários compatíveis?
Recomendo alargar as buscas para 500 ou 600 kms de distância e alugar carro.
De Lisboa, de carro, já são 2.000, já é um esticão...

francisco

Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: mWo em 02 de Maio de 2014, 22:29
Para o pessoal que vai ver a Final. Não será melhor para vocês irem de avião até Milão? De lá até Turim é um saltinho.

Era bom, mas arranjar voos em conta para Milão e com horários compatíveis?
Recomendo alargar as buscas para 500 ou 600 kms de distância e alugar carro.
De Lisboa, de carro, já são 2.000, já é um esticão...
Com 4 gajos para rodar no volante, faz-se tranquilamente.

CitriC

Ainda não está ganho. Respeito e humildade é esse o caminho.

Assim venceremos !

Magus 10

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Maio de 2014, 23:45
Não ha maldição nenhuma, existe sim é um complexo no Benfica com as finais europeias, espero que a de Hoquei tenha sido o inicio de mais um bonito capitulo da nossa historia  :)

Mas fica sempre mais engraçado falar em maldição.

Especialmente agora que ela será quebrada.

^-^

Puches

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Maio de 2014, 22:57
Respeito pelo Sevilha, porque é um clube digno, e com o qual temos ligações históricas. Isso não sucedia com a Juventus, como tal nem há comparação.

Desculpa a ignorância, mas que ligações históricas temos com o Sevilha?

CitriC

#817
Citação de: Puches em 02 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Maio de 2014, 22:57
Respeito pelo Sevilha, porque é um clube digno, e com o qual temos ligações históricas. Isso não sucedia com a Juventus, como tal nem há comparação.

Desculpa a ignorância, mas que ligações históricas temos com o Sevilha?
Foi o nosso primeiro adversário de sempre na Taça dos Clubes dos Campeões Europeus

Eles têm um símbolo do SL Benfica à entrada do estádio deles. Serve como homenagem, até porque nesse jogo os jogadores do Benfica levaram uma bandeira enorme do Sevilha para dentro do campo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: mWo em 02 de Maio de 2014, 22:29
Para o pessoal que vai ver a Final. Não será melhor para vocês irem de avião até Milão? De lá até Turim é um saltinho.

Face aos preços dos charters...começo a ponderar a tirada.

Era bom, mas arranjar voos em conta para Milão e com horários compatíveis?
Recomendo alargar as buscas para 500 ou 600 kms de distância e alugar carro.
De Lisboa, de carro, já são 2.000, já é um esticão...

Luis10e10

Eu sei que há uma final antes, mas só consigo pensar neste jogo! Quero ver o Glorioso ganahr tudo este ano! Com humildade, raça e dedicação esta equipa em chegado longe, e acho que vamos acabar com os 4 trofeus na bagagem! :)

Jotenko

Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 18:12
Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2014, 18:04
Pessoal, atirei-me de cabeça e já comprei os bilhetes de avião. Sei que é um risco, mas tinha de ser. Na pior das hipóteses, dou um passeio pela Suíça.
Entretanto, e para me ir guiando, sabem-me dizer se o ano passado os bilhetes chegaram para os Red Pass que quiseram comprar?

Sem necessidade nenhuma. Era dares mais 5 ou 6 passos e chegavas ao balcão tranquilamente.

Não percebi essa.
Não tinha necessidade de comprar já?
5 ou 6 passos e chegava a que balcão? Quando?

Atiraste-te de cabeça para comprar um bilhete.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


sleepyboyNN



Bilhete do jogo garantido mas não incluido no preço!

Funki38


tiago_alexx

Citação de: sleepyboyNN em 03 de Maio de 2014, 00:58


Bilhete do jogo garantido mas não incluido no preço!

fds,'e so azul nessa imagem.ja pra nao falar que sao os jogadores da epoca 09/10. essa agencia de viagens ta ao nivel da javardair

Isai@sReis

Nas actuais condições, adivinhando apenas a recuperação do Fejsa...