LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

TheRedRanger

Se a UEFA aumentar o número de bilhetes para Real e Atleti, tem de aumentar para nós também.

_Benfiquista_

Mas devo dizer que os adeptos do Betis estarão todos por nós ;)

http://www.betisweb.com/futbol-mundial-13/el-otro-equipo-de-la-ciudad-28783/index834.html Do maior fórum deles.

No fórum do Sevilha dizem que os da juve estarão com eles.E os anti por cá.

Nós teremos os do Torino, praticamente todos os outros clubes de Itália e o Betis principalmente a apoiar-nos.

JoRiMaPi

Isso é tudo muito bonito mas interessa é os que vão para o relvado.

Safe

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Manzarra
Markovic (sim, não me enganei)
Gaitán
Lima
Rodrigo

o Lima bisa neste jogo.
e mais um do Rodri.

vamos! ansioso...
infelizmente este ano não vai dar para ir a Turim...mas faço a festa por cá.

_Benfiquista_


Ermenegildo Zegna


_Benfiquista_


Ermenegildo Zegna

Os gajos do Bétis não têm bem noção do nosso valor. Até ficam paneleiros dos olhos.

_Benfiquista_

"La final la va a ganar el Benfica y a partir de ahí empezara su caída libre. ÁNIMO BÉTICOS."

A caída livre a que ele se estava a referir era a do Sevilha, obviamente.

sportluisbenfica

Primeiro eu quero e a Taca da Liga. Depois falamos!  :slb2:

Andris

O Sevilha se jogar da mesma forma que jogou em Valência... muita sorte tiveram naquele golo final.

Godescalco

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2014, 03:16
O Sevilha se jogar da mesma forma que jogou em Valência... muita sorte tiveram naquele golo final.

É evidente que não vão jogar da mesma forma. Tal como nós não vamos jogar como jogámos em Turim.

Uma final é uma final. Não há jogos iguais.

Black Skulls

Não me recordo de alguma vez ter feito alguma coisa parecida, mas vou ver se arranjo todos os jogos do sevilha na Europa esta época e vou ver todinhos.

Ainda não vi 1 único jogo completo do Sevilha esta época, não faço ideia do que posso contar da parte deles.


Isaias83

Citação de: sportluisbenfica em 03 de Maio de 2014, 03:16
Primeiro eu quero e a Taca da Liga. Depois falamos!  :slb2:

Nem mais!

Final a final sem pensar na outra seguinte! Passo a passo, vamos lá conter a basófia!