LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

jmpferre

Citação de: Zlitist em 03 de Maio de 2014, 09:41
A todos os sevillanos por aqui, se estan tan seguros que sevilla ganará porque nosostros jugamos sin Enzo, Markovic, Salvio es porque estan muy mal informados... porque nosotros tenemos una arma secreta, una arma secreta que despues de la final más de mitad del mundo va luchar para ficharlo, lo nuevo Cristiano Ronaldo...... que se llama MANEL!!

;D
bom post lool


rac

8750 não vai dar pra todos...

Depois de claques e fundadores/centenarium virão então os red pass totais e premium... duvido que dê para mais do que isso.

Zlitist

Citação de: Joäo em 03 de Maio de 2014, 10:26
Citação de: Zlitist em 03 de Maio de 2014, 09:41
A todos os sevillanos por aqui, se que estan tan seguros que el sevilla ganará porque nosostros jugamos sin Enzo, Markovic, Salvio, es porque estan muy mal informados... porque nosotros tenemos una arma secreta, una arma secreta que despues de la final más de mitad del mundo va a luchar para ficharlo, lo el nuevo Cristiano Ronaldo...... que se llama MANEL!!

Bom castellano. 9/10

Eu tentei... devia ter estudado melhor para o exame de hoje, mas o Benfica não deixou! 9/10 também é bom, melhor que o meu colega Portunhol que teve 5 em 10!

semprebenfica96

Segundo a capa do jornal record, parece que a UEFA está a complicar o processo do Markovic, parece que exige um vídeo a provar que não foi cm ele, e as imagens que da na TV só aparece ele e não o Artur...

XineloBranco


Sickness:SLB

Citação de: Zlitist em 03 de Maio de 2014, 10:51
Citação de: Joäo em 03 de Maio de 2014, 10:26
Citação de: Zlitist em 03 de Maio de 2014, 09:41
A todos os sevillanos por aqui, se que estan tan seguros que el sevilla ganará porque nosostros jugamos sin Enzo, Markovic, Salvio, es porque estan muy mal informados... porque nosotros tenemos una arma secreta, una arma secreta que despues de la final más de mitad del mundo va a luchar para ficharlo, lo el nuevo Cristiano Ronaldo...... que se llama MANEL!!

Bom castellano. 9/10

Eu tentei... devia ter estudado melhor para o exame de hoje, mas o Benfica não deixou! 9/10 também é bom, melhor que o meu colega Portunhol que teve 5 em 10!

E como alguns professores dizem "se não fosses tão esperto tinhas 9,5/10!"

jmpferre

#891
bom camaradas,andei a arranjar coragem para vir aqui escrever isto,nao sou pessoa de "pedinchar" muito,mas não tenho alternativa se não o fazer  :ashamed:
conforme falei no ano passado,plos regulamentos que o Benfica pratica na venda de bilhetes para a final de Turim,ficarei de fora dos que lá poderão marcar presença,visto não ter Red Pass,uma vez que estou imigrado na Suiça(para a próxima época vou ponderar compra-lo la mais para o final de epoca,para me salvaguardar destas situações)conforme disse o ano passado sou socio a 35 anos(1979) e sinto-me triste neste momentos por a direção não se lembrar dos imigrantes nestes momentos,mas pronto,por outro lado também compreendo que por qualquer outra opcao que tomassem,haveria sempre quem não ficasse contente ou se sentisse injustiçado.eu no meu caso concreto,este ano ate me calhava bem melhor do que no ano passado(que acabei por ir,visto que um camarada aqui do fórum me disponibilizou um bilhete,ainda hj me lembro do gesto dele,nao menciono o nome,porque não sei se ele o permitiria/gostaria,mas ainda hoje me sinto bastante agradecido a ele  O0)visto que moro a 300 klm de Turim,seria muito menos dispendioso e teria que perder menos dias de trabalho do que perdi o ano transacto.por tudo isto e mais algo peço a alguém que me possa arranjar o bilhete magico me diga algo S.F.F.
Obrigado

PS.adoraria estar junto da malta que não se cala todo o jogo,sempre a apoiar e a cantar  :flagglorioso: :bandeiraslb2:,o ano passado fiquei ao pé de ingleses e de benfiquistas "mudos" lol,eu vim rouco  :smitten: nem mesmo depois do golo do Ivanovic me calei,plo contrario,ainda me levantei e mais incentivei e gritei...os bifes olhavam para mim incrédulos,tipo,mas este gajo não se cala  :2funny:  ;D

Yao21

Fazendo futurologia.. O onze das nossas esperanças e sonhos para dia 14 vai ser este!

                Oblak

Maxi   Luisão   Garay  Siqueira

         Amorim   A.Gomes

Sulejmani                    Gaitan

                        Rodrigo
              Lima

Já conto os dias!! Carrega SLB!!

O Patriarca

#893
Citação de: Zlitist em 03 de Maio de 2014, 10:51
Citação de: Joäo em 03 de Maio de 2014, 10:26
Citação de: Zlitist em 03 de Maio de 2014, 09:41
A todos os sevillanos por aqui, se que estan tan seguros que el sevilla ganará porque nosostros jugamos sin Enzo, Markovic, Salvio, es porque estan muy mal informados... porque nosotros tenemos una arma secreta, una arma secreta que despues de la final más de mitad del mundo va a luchar para ficharlo, lo el nuevo Cristiano Ronaldo...... que se llama MANEL!!

Bom castellano. 9/10

Eu tentei... devia ter estudado melhor para o exame de hoje, mas o Benfica não deixou! 9/10 também é bom, melhor que o meu colega Portunhol que teve 5 em 10!

Mas que grande trapalhada, rapazes:  ;D

"A todos los sevillanos por aquí, se que estan (?) sé que estáis / si estáis muy/tan seguros de que el Sevilla ganará porque nosostros jugamos sin Enzo, Markovic, y Salvio, (pero) es porque estáis muy mal informados... porque nosotros tenemos una arma secreta, una arma secreta que después de la final más de mitad del mundo va a luchar para ficharlo, el nuevo Cristiano Ronaldo...... que se llama MANEL!!"

Nota explicativa: apesar de serem substantivos femininos, diz-se el águila, el alma, el arma, etc., e un águila, un alma, un arma, etc.

Lamento, Zlitist, mas tenho que te baixar a nota. Mas enfim, como benfiquista mereces sempre mais que o teu colega, por isso dou-te 6/10  ;D O0

subLiminar


mojo_j0jo

Citação de: Safe em 03 de Maio de 2014, 03:02
Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Manzarra
Markovic (sim, não me enganei)
Gaitán
Lima
Rodrigo

o Lima bisa neste jogo.
e mais um do Rodri.

vamos! ansioso...
infelizmente este ano não vai dar para ir a Turim...mas faço a festa por cá.

epah fosgasse chamar manzarra ao Rúben Amorim devia dar direito amarelo, ganda ofensa man :disgust: ninguém merece ser associado a esse espécimen de pessoa!

Rei

O perigo vem na maior parte de Bacca e Rakitic. Muito cuidado com estes dois.



mMateus

Citação de: rac em 03 de Maio de 2014, 10:42
8750 não vai dar pra todos...

Depois de claques e fundadores/centenarium virão então os red pass totais e premium... duvido que dê para mais do que isso.

Ainda vai dar para os RedPass normais ... é preciso é ter calma.