LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

XineloBranco


ZICKLER

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2014, 12:26
O perigo vem na maior parte de Bacca e Rakitic. Muito cuidado com estes dois.

Sobretudo o segundo. Tal como fizemos com o pirlo, é importante parar o motor do sevilla.

O bacca acredito que com a nossa dupla de centrais, com maior ou menor dificuldade o consigamos parar

alfredo

alguem sabe quais sao os jogadores nossos inscritos para a uefa da equipa b?

jmpferre

magoslb e Alfredo  O0
brigado pla compreensão,uma pessoa escuta/lê coisas que não ajudam muito na parte psicológica,mas enfim,adiante.
o meu irmão diz que vai comigo(ele esta em Portugal)e que "entra" com algum p me ajudar,falei-lhe em bilhetes nesse tal de Viagogo,que por acaso já tinha pesquisado,a minha duvida é a seguinte, É FIAVEL?? caso compre os dois bilhetes,nao vou ter problemas?este site foi-me facultado por um amigo meu,vizinho aqui na Suiça e que é,imaginem Juventino lol,dou-me imensamente bem com ele,por norma falamos muitas vezes dos 2 clubes(slb/juve)mas desta vez ate evitei falar disso para não melindrar o jovem,ele sempre mereceu que o respeite ;).ele là me colocou o site e pesquisou,preços desde 200€+despesas 33€,depois é sempre a subir até aos 609€ lool,logico que eu a comprar irei para o mais barato,mas deixo outra vez a questão?É FIAVEL??
obrigado

magoslb

Não conheço esse ponto de venda, mas se é um sítio já batido em pacotes desse tipo, regra geral são verdadeiros, esses sítios não lucram em termos futuros em enganar. O mais perigoso é aquelas vendas individuais em olx e afins. Mas vai ao tópico das deslocações do Benfica ao estrangeiro que lá há muito pessoal habituado a seguir o Glorioso no exterior e devem estar bem informados desses sítios.

Boa sorte, ai no teu périplo pelo estrangeiro.

O0


Pontix

 Bom, uma final em que somos favoritos, ao contrário da da época passada. Menos do que seria suposto devido às baixas. Porém, a equipa deve ignorar o facto. Não podemos fazer o mesmo que alguns jogadores da Juventus fizeram.

Tendo em conta as actuais baixas, deveremos jogar com:

Oblak
Maxi
Siqueira
Luisão
Garay
Fejsa
Amorim
Sulejmani
Gaitan
Rodrigo
Lima

Espero, no entanto, ainda contar com Markovic, que assim entraria para o lugar do Sul.
Antes deste jogo não devemos ter dificuldade em gerir o esforço. Penso que o mesmo se passará com o Sevilha, mas sem certeza de que já tenha a época feita a nível interno.

Nas bancadas, seremos muitos e bons. Os sevilhistas também e depois teremos os italianos que apoiarão os andaluzes, colocando-nos numa provável inferioridade numérica em termos de apoio. Teremos de estar em boa forma e passar esse espírito à equipa.

Vamos lá!

Karel_Poborský

Citação de: Pontix em 03 de Maio de 2014, 15:02
Bom, uma final em que somos favoritos, ao contrário da da época passada. Menos do que seria suposto devido às baixas. Porém, a equipa deve ignorar o facto. Não podemos fazer o mesmo que alguns jogadores da Juventus fizeram.

Tendo em conta as actuais baixas, deveremos jogar com:

Oblak
Maxi
Siqueira
Luisão
Garay
Fejsa
Amorim
Sulejmani
Gaitan
Rodrigo
Lima

Espero, no entanto, ainda contar com Markovic, que assim entraria para o lugar do Sul.
Antes deste jogo não devemos ter dificuldade em gerir o esforço. Penso que o mesmo se passará com o Sevilha, mas sem certeza de que já tenha a época feita a nível interno.

Nas bancadas, seremos muitos e bons. Os sevilhistas também e depois teremos os italianos que apoiarão os andaluzes, colocando-nos numa provável inferioridade numérica em termos de apoio. Teremos de estar em boa forma e passar esse espírito à equipa.

Vamos lá!
A maioria do pessoal de Turim estará connosco (adeptos do Torino).

Pontix

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Maio de 2014, 15:05
Citação de: Pontix em 03 de Maio de 2014, 15:02
Bom, uma final em que somos favoritos, ao contrário da da época passada. Menos do que seria suposto devido às baixas. Porém, a equipa deve ignorar o facto. Não podemos fazer o mesmo que alguns jogadores da Juventus fizeram.

Tendo em conta as actuais baixas, deveremos jogar com:

Oblak
Maxi
Siqueira
Luisão
Garay
Fejsa
Amorim
Sulejmani
Gaitan
Rodrigo
Lima

Espero, no entanto, ainda contar com Markovic, que assim entraria para o lugar do Sul.
Antes deste jogo não devemos ter dificuldade em gerir o esforço. Penso que o mesmo se passará com o Sevilha, mas sem certeza de que já tenha a época feita a nível interno.

Nas bancadas, seremos muitos e bons. Os sevilhistas também e depois teremos os italianos que apoiarão os andaluzes, colocando-nos numa provável inferioridade numérica em termos de apoio. Teremos de estar em boa forma e passar esse espírito à equipa.

Vamos lá!
A maioria do pessoal de Turim estará connosco (adeptos do Torino).

Quem tem bilhetes são os da Juventus.

jmpferre

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2014, 14:53
Não conheço esse ponto de venda, mas se é um sítio já batido em pacotes desse tipo, regra geral são verdadeiros, esses sítios não lucram em termos futuros em enganar. O mais perigoso é aquelas vendas individuais em olx e afins. Mas vai ao tópico das deslocações do Benfica ao estrangeiro que lá há muito pessoal habituado a seguir o Glorioso no exterior e devem estar bem informados desses sítios.

Boa sorte, ai no teu périplo pelo estrangeiro.

O0

obrigado magoslb,plas duas coisas,pla ajuda com a venda dos tickets e plo meu périplo pelo estrangeiro  O0
eu também julgo que sejam sites credíveis,vou fazer mais umas pesquisas aguardar por uma resposta de uma pessoa e depois possivelmente avançarei para compra,maior for a indecisão em avançar,maior sera o preço,e isso não me convem nada ;)

Zetuga

Citação de: João Pinto 7 em 03 de Maio de 2014, 13:32
Citação de: paulocaliarq em 03 de Maio de 2014, 13:17
Citação de: jmpferre em 03 de Maio de 2014, 11:32
bom camaradas,andei a arranjar coragem para vir aqui escrever isto,nao sou pessoa de "pedinchar" muito,mas não tenho alternativa se não o fazer  :ashamed:
conforme falei no ano passado,plos regulamentos que o Benfica pratica na venda de bilhetes para a final de Turim,ficarei de fora dos que lá poderão marcar presença,visto não ter Red Pass,uma vez que estou imigrado na Suiça(para a próxima época vou ponderar compra-lo la mais para o final de epoca,para me salvaguardar destas situações)conforme disse o ano passado sou socio a 35 anos(1979) e sinto-me triste neste momentos por a direção não se lembrar dos imigrantes nestes momentos,mas pronto,por outro lado também compreendo que por qualquer outra opcao que tomassem,haveria sempre quem não ficasse contente ou se sentisse injustiçado.eu no meu caso concreto,este ano ate me calhava bem melhor do que no ano passado(que acabei por ir,visto que um camarada aqui do fórum me disponibilizou um bilhete,ainda hj me lembro do gesto dele,nao menciono o nome,porque não sei se ele o permitiria/gostaria,mas ainda hoje me sinto bastante agradecido a ele  O0)visto que moro a 300 klm de Turim,seria muito menos dispendioso e teria que perder menos dias de trabalho do que perdi o ano transacto.por tudo isto e mais algo peço a alguém que me possa arranjar o bilhete magico me diga algo S.F.F.
Obrigado

PS.adoraria estar junto da malta que não se cala todo o jogo,sempre a apoiar e a cantar  :flagglorioso: :bandeiraslb2:,o ano passado fiquei ao pé de ingleses e de benfiquistas "mudos" lol,eu vim rouco  :smitten: nem mesmo depois do golo do Ivanovic me calei,plo contrario,ainda me levantei e mais incentivei e gritei...os bifes olhavam para mim incrédulos,tipo,mas este gajo não se cala  :2funny:  ;D

se és emigrante concerteza que tens 200 eur para pagar por 1 bilhete para 1 jogo destes, recorre a sites como viagogo e ticketbis. é a unica hipotese para quem não é no mínimo redpass.
também sou socio e tive que meter as minhas poupanças para estar presente.

Que comentário tão ridículo...

Daqui a pouco diz que tem um bilhete a venda por 200 euros

jmpferre

Citação de: Pontix em 03 de Maio de 2014, 15:08
Citação de: Karel_Poborský em 03 de Maio de 2014, 15:05
Citação de: Pontix em 03 de Maio de 2014, 15:02
Bom, uma final em que somos favoritos, ao contrário da da época passada. Menos do que seria suposto devido às baixas. Porém, a equipa deve ignorar o facto. Não podemos fazer o mesmo que alguns jogadores da Juventus fizeram.

Tendo em conta as actuais baixas, deveremos jogar com:

Oblak
Maxi
Siqueira
Luisão
Garay
Fejsa
Amorim
Sulejmani
Gaitan
Rodrigo
Lima

Espero, no entanto, ainda contar com Markovic, que assim entraria para o lugar do Sul.
Antes deste jogo não devemos ter dificuldade em gerir o esforço. Penso que o mesmo se passará com o Sevilha, mas sem certeza de que já tenha a época feita a nível interno.

Nas bancadas, seremos muitos e bons. Os sevilhistas também e depois teremos os italianos que apoiarão os andaluzes, colocando-nos numa provável inferioridade numérica em termos de apoio. Teremos de estar em boa forma e passar esse espírito à equipa.

Vamos lá!
A maioria do pessoal de Turim estará connosco (adeptos do Torino).

Quem tem bilhetes são os da Juventus.

mas julgo que esses serão uma minoria,julgo que a maioria dos bilhetes que não sejam entregues ao sevilha ou ao benfica,estarao à venda em sites que os compraram em janeiro/fevereiro(não estou bem informado da data,e tb não vou procurar lol)para o benfica serão cerca de 8700+8700 para o sevilha são perto de 17.000,onde andam os outros?nas casas que lucram com o negocio,julgo eu,a meu pensar ée assim,poderei estar enganado.


Di Nes

Não sei se já postaram aqui:





Fachada principal. O "galhardete" do BENFICA é o vermelho, mais próximo do solo, do lado esquerdo para quem olha

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2013/07/o-glorioso-por-terras-de-espanha.html

evorici

Citação de: jmpferre em 03 de Maio de 2014, 14:39
magoslb e Alfredo  O0
brigado pla compreensão,uma pessoa escuta/lê coisas que não ajudam muito na parte psicológica,mas enfim,adiante.
o meu irmão diz que vai comigo(ele esta em Portugal)e que "entra" com algum p me ajudar,falei-lhe em bilhetes nesse tal de Viagogo,que por acaso já tinha pesquisado,a minha duvida é a seguinte, É FIAVEL?? caso compre os dois bilhetes,nao vou ter problemas?este site foi-me facultado por um amigo meu,vizinho aqui na Suiça e que é,imaginem Juventino lol,dou-me imensamente bem com ele,por norma falamos muitas vezes dos 2 clubes(slb/juve)mas desta vez ate evitei falar disso para não melindrar o jovem,ele sempre mereceu que o respeite ;).ele là me colocou o site e pesquisou,preços desde 200€+despesas 33€,depois é sempre a subir até aos 609€ lool,logico que eu a comprar irei para o mais barato,mas deixo outra vez a questão?É FIAVEL??
obrigado

Mas comprar no viagogo nao é o mesmo que no ebay? tinha ideia que no viagogo tambem sao os tais tickets da uefa, ou seja personalizados.