LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dana_Skully

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2014, 00:19
Preços nada! Deve ser de borla  :2funny:

• Price
Tickets were available in four price categories:
Category 1: €150, Cat 2: €100, Cat 3: €70 and Cat 4: €45.

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/ticketing/

Sim calculei que fosse os mesmos do ano passado..
Estava a ser irónica, pq no email do Benfica diz td menos o preço :P

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk


Dana_Skully

Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 00:58
Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: pinheiro3 em 05 de Maio de 2014, 00:25
Só vão vender na Luz para EP normais? Ou também venderão nas casas do Benfica a partir das 14 horas?

Ao contrário do ano passado, não fala em Casas, apenas na bilheteira Centenarium.

Quem é de longe ... já vai estar tramado para comprar.

Exacto e eu sou uma delas, mas pelo Benfica tudo.

Para quem esta aí a falar em listas, o ano passado usaram sistema se senhas.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk


Filipe F

Tenho um amigo que não teve redpass esta época, mas emprestaram-lhe um para poder ir a Turim. Sabem se existe problema de ele usar esse redpass para adquirir um bilhete para Turim, mesmo tendo de apresentar o seu Cartão do Cidadão?

Mithus


Sevilha FC – SL Benfica
Final da Liga Europa: Bilhetes à venda a partir desta terça-feira
O Benfica tem pela frente mais uma Final. No próximo dia 14 de Maio, a equipa liderada por Jorge Jesus encontra o Sevilha no derradeiro encontro da Liga Europa. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais a partir de 6 de Maio.

A partida está agendada para as 19h45, no Juventus Stadium, em Turim.

A venda decorrerá nas bilheteiras da Praça Centenarium e terá início na próxima terça-feira, dia 6 de Maio, às 8 horas com as seguintes condições (venda de um bilhete por Sócio):

1.ª Fase: Dia 06 de Maio, terça-feira, das 08h às 14h – Venda exclusiva para detentores de Título Fundador, Título Centenarium, Red Pass Total ou Red Pass Premium. Obrigatório bilhete de época 2013/2014 pago.

2.ª Fase*: Dia 06 de Maio, terça-feira, das 14h às 22h – Início da venda às restantes categorias de Red Pass.

3.ª Fase*: Dia 07 de Maio, quarta-feira, das 08h às 14h – Continuação da venda às restantes categorias de Red Pass.

4.ª Fase*: Dia 07 de Maio, quarta-feira, das 14h às 22h – Abertura da venda a todos os restantes Sócios.

Obrigatório ter a quota de Março de 2014 paga.

*As fases 2, 3 e 4 só decorrerão se os bilhetes não esgotarem na fase anterior.


REGRAS
Em estrito cumprimento com a legislação Italiana, o Sport Lisboa e Benfica informa todos os seus Sócios e Adeptos que tencionam assistir à partida em Turim, no Juventus Stadium, quais os requisitos a cumprir para a aquisição do bilhete de jogo e procedimentos a tomar para a entrada no recinto desportivo:

1-  No acto da compra do bilhete será necessário facultar o Primeiro e Último nome da pessoa que efectivamente vai assistir ao jogo no estádio, Data de Nascimento, Nacionalidade e Contacto Telefónico. Na frente do ingresso será escrito, pelo SL Benfica, o Primeiro e Último nome da pessoa. Os registos dos dados nunca poderão ser rasurados, apagados ou alterados com corretor.

2- Na entrada do estádio, todos os Sócios e Adeptos com bilhete de jogo, terão que apresentar o Cartão de Cidadão/Passaporte às autoridades Italianas, de forma a poderem confirmar a identidade do titular do bilhete, bem como os dados anteriormente fornecidos.

3- O não cumprimento destas normas e procedimentos, resultará na recusa por parte das autoridades Italianas, de acesso ao interior do estádio.

4- A entrada no estádio deverá ser efetuada o mais cedo possível de forma a evitar atrasos no acesso ao mesmo devido às formalidades de confirmação de identidade já referidas.

5- A ordem de recusa na entrada no recinto desportivo por não cumprimento dos requisitos e procedimentos acima indicados é de natureza irreversível e não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso por parte do SL Benfica relativamente aos custos do bilhete ou viagem.


Jack Bauer

Se eu for às 11h da manha com um fundador feminino ainda vou a tempo de bilhete certo?

E para a viagem com o Benfica tb certo?

nogueira

Onde posso consultar os pacotes da Benfica Viagens, alguém sabe?

Abraço

Dennis

Já deu para perceber que há menos bilhetes e mais procura que no ano passado, mas...
E Red Pass? Este ano foram vendidos mais ou menos que o ano passado? Alguém sabe?

Jotenko

A malta do fórum que vai para o Red Pass às 14h, vai para lá a que horas começar a esperar? Para nos juntarmos e pelo menos aproveitarmos para conhecer alguns users...

Palmeirinha

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 12:07
A malta do fórum que vai para o Red Pass às 14h, vai para lá a que horas começar a esperar? Para nos juntarmos e pelo menos aproveitarmos para conhecer alguns users...
Só devo ir por volta das 5 da manhã

mMateus

Liguei para a bilheteira do Estádio da Luz ... não há limites de redpass por pessoa. Tem é que se levar os dados que eles pedem: primeiro e ultimo nome, nacionalidade, contacto e data de nascimento.

g13

Eu ainda me vou fdr comprei pela Uefa recebi o email a dizer que tinha sido enviado no dia 30 de Abril fui a ver pelo tracking Number e ainda esta em Roma telefonei a perguntar e a DHL diz que so recebeu a informaçao o bilhete nao foi enviado disseram para telefonar ao remetente o casa de bilhetes diz que nao sabe nada para enviar email, a Uefa diz que nao tem nada a ver com isso ainda vou ficar sem bilhete e sem dinheiro

Paulinhoooo

Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 12:11
Liguei para a bilheteira do Estádio da Luz ... não há limites de redpass por pessoa. Tem é que se levar os dados que eles pedem: primeiro e ultimo nome, nacionalidade, contacto e data de nascimento.
E vai ser venda de bilhete ou dao um voucher?

Dennis

Eu vou com mais dois amigos, em princípio às 24h00, e vamo-nos revezando, para coisas tão básicas como comer, dormir ou trabalhar. Vai ser um malabarismo do caraças, porque todos trabalhamos.

mMateus

Citação de: Paulinhoooo em 05 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 12:11
Liguei para a bilheteira do Estádio da Luz ... não há limites de redpass por pessoa. Tem é que se levar os dados que eles pedem: primeiro e ultimo nome, nacionalidade, contacto e data de nascimento.
E vai ser venda de bilhete ou dao um voucher?

Bilhete.

Paulinhoooo

Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 12:14
Citação de: Paulinhoooo em 05 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 12:11
Liguei para a bilheteira do Estádio da Luz ... não há limites de redpass por pessoa. Tem é que se levar os dados que eles pedem: primeiro e ultimo nome, nacionalidade, contacto e data de nascimento.
E vai ser venda de bilhete ou dao um voucher?

Bilhete.
Obrigado

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk