LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Syphon

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:27
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:21
O pessoal das claques que não existem e está naquela base de dados que também não existe, também vai ter o privilégio de comprar logo às 10h bilhete?

Nao existem mas têm Red Passes iguais a todos os "outros" sócios com o mesmo cartão...
Se alguns tiverem Red Passes Premium ou total nao poderao comprar porque?
Ate os pdoem comprar a partir das 8h e nao as 10h
chega?

Estás muito nervosinho, acalma-te lá. Eu apenas estava a ver se me safava também. Eu também estou sempre na claque não existe mas não tenho um registo que não existe na BD que não existe.

Agora, se quiseres, podemos beijarmo-nos na fila. É ISSO QUE QUERES? PARA ANDAR TODA A GENTE A DIZER QUE SOMOS PANILAS?

PENSA, CARALHO.

Levas minis eu os mendoins e temos acordo

Eu sou da Venda Nova, e tu?

Amadora, pronto ok Venda Nova é Amadora... mas refiro-me mm ao centro :)

Jotenko

Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:36
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:27
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:21
O pessoal das claques que não existem e está naquela base de dados que também não existe, também vai ter o privilégio de comprar logo às 10h bilhete?

Nao existem mas têm Red Passes iguais a todos os "outros" sócios com o mesmo cartão...
Se alguns tiverem Red Passes Premium ou total nao poderao comprar porque?
Ate os pdoem comprar a partir das 8h e nao as 10h
chega?

Estás muito nervosinho, acalma-te lá. Eu apenas estava a ver se me safava também. Eu também estou sempre na claque não existe mas não tenho um registo que não existe na BD que não existe.

Agora, se quiseres, podemos beijarmo-nos na fila. É ISSO QUE QUERES? PARA ANDAR TODA A GENTE A DIZER QUE SOMOS PANILAS?

PENSA, CARALHO.

Levas minis eu os mendoins e temos acordo

Eu sou da Venda Nova, e tu?

Amadora, pronto ok Venda Nova é Amadora... mas refiro-me mm ao centro :)

FODA-SE...

SE DIGO A ALGUÉM DE LISBOA QUE SOU DA VENDA NOVA .... AH JÁ É AMADORA
SE DIGO A ALGUÉM DA AMADORA QUE SOU DA VENDA NOVA.... AHHH ISSO JÁ É PRATICAMENTE LISBOA


Ao menos decidam-se com a merda das PORTAS DE BENFICA. SEUS INERGÚMEROS FISCALISTAS.

pcssousa

Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2014, 13:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2014, 12:54
Jotenko, estive a falar com uns sevillistas. Alguns estavam optimistas, disse-lhes só uma ou outra coisa por alto e moderaram o optimismo... Não lhes quis dizer integralmente a verdade, por pena. Estão tão contentes por estarem na final que não lhes quis estragar o momento...

O Sevilha nunca perdeu nenhuma final europeia.

E nós vamos sem metade da equipa.

É 50/50, não hajam ilusões. E com provável retaliação pela ousadia de termos enrabado os corrupti na meia-final...
Nunca perderam até ao dia em que perderão. O Sporting também nunca tinha perdido uma final europeia até que jogou uma em casa em perdeu.

O que o Sevilha fez há 8 anos atrás conta pouco ou nada para este jogo.
E aqui entre nós, ninguém com um mínimo de conhecimento e com olhos na cara acha que na realidade é 50-50 contra uma equipa com Beto e Carriço. Mas vamos manter os pés no chão.
Vamos ainda evitar as falsidades como a que escreveste... Benfica sem metade da equipa? Vejo 3 baixas para duas posições. 9 titulares em 11. Metade da equipa? Epá... Mesmo contando com ausência de Fejsa, há quanto tempo não joga ele?

Viram o Sevilha contra o Estoril? Viram-nos no Dragão? Não brinquem comigo...

É claro que você não pode ganhar sempre. Quando vencemos em 2006 e 2007 tivemos uma muito boa equipa, com jogadores que não tinham conseguido outras equipes aqui e se tornaram estrelas.

Agora, a equipe é muito jovem e sem muita experiência em grandes jogos. Benfica é o meu favorito, mas existem alguns jogadores de qualidade, como Rakitic, Bacca, Vitolo, Reyes, Marko Marin, Kevin Gameiro que se jogar no seu melhor pode fazer a diferença.

O ponto mais fraco é o lado direito. Coke é muito ruim e Diogo é muito jovem. No lado esquerdo temos uma grande promessa como Alberto Moreno é internacional com a Espanha.

No início da temporada, tivemos muitos problemas na defesa, mas agora Fazio e Pareja estamos e um bom padrão.

Vai ser um jogo difícil.
Creio que vocês são mais fortes, bem mais em casa.
Têm uma boa equipa e bons jogadores. São fortes e vai ser difícil tanto para nós como para vocês.

sevillista

Citação de: Fever em 05 de Maio de 2014, 13:32
O Sevilla no Estoril jogou com as reservas.

No ataque são muito fortes.

Ambos frente do Sevilla, com 41 gols este ano entre eles.

21 Kevin Gameiro e 20 Carlos Bacca.

No entanto, para mim, é muito melhor do colombiano que o francês.

Bacca tem objetivo e de alta qualidade. Gameiro é mais oportunista.

https://www.youtube.com/watch?v=r0mNRDaYo1U

Francescoli

Bacca é bom.

Mas continuo a achar que o melhor jogador do Sevilla é o Rakitic.

pcssousa

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2014, 13:43
Bacca é bom.

Mas continuo a achar que o melhor jogador do Sevilla é o Rakitic.
É o Carriço.

SempreSLB1984

disseram-me agora que já estão 100 pessoas na lista de espera nas bilheteiras!

sevillista

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2014, 13:43
Bacca é bom.

Mas continuo a achar que o melhor jogador do Sevilla é o Rakitic.

Logicamente Rakitic é fundamental.

Também é um jogador que marcou. Este ano traz cerca de 12 gols e 10 assistências na liga.

MaiorQuePortugal


elpayaso10

Estou com falta de um redpass para um amigo e estou na disposição de pagar o aluguer do redpass  (preço a negociar) alguém disposto a emprestar?

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:37
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:36
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Syphon em 05 de Maio de 2014, 13:27
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 13:21
O pessoal das claques que não existem e está naquela base de dados que também não existe, também vai ter o privilégio de comprar logo às 10h bilhete?

Nao existem mas têm Red Passes iguais a todos os "outros" sócios com o mesmo cartão...
Se alguns tiverem Red Passes Premium ou total nao poderao comprar porque?
Ate os pdoem comprar a partir das 8h e nao as 10h
chega?

Estás muito nervosinho, acalma-te lá. Eu apenas estava a ver se me safava também. Eu também estou sempre na claque não existe mas não tenho um registo que não existe na BD que não existe.

Agora, se quiseres, podemos beijarmo-nos na fila. É ISSO QUE QUERES? PARA ANDAR TODA A GENTE A DIZER QUE SOMOS PANILAS?

PENSA, CARALHO.

Levas minis eu os mendoins e temos acordo

Eu sou da Venda Nova, e tu?

Amadora, pronto ok Venda Nova é Amadora... mas refiro-me mm ao centro :)

FODA-SE...

SE DIGO A ALGUÉM DE LISBOA QUE SOU DA VENDA NOVA .... AH JÁ É AMADORA
SE DIGO A ALGUÉM DA AMADORA QUE SOU DA VENDA NOVA.... AHHH ISSO JÁ É PRATICAMENTE LISBOA


Ao menos decidam-se com a merda das PORTAS DE BENFICA. SEUS INERGÚMEROS FISCALISTAS.

hahaha, estás com o dilema de Alfragide "ser" Oeiras, quando é Amadora, e Alfornelos "ser" Lisboa, quando também é Amadora. :D

booggie

#1391
Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: Fever em 05 de Maio de 2014, 13:32
O Sevilla no Estoril jogou com as reservas.

No ataque são muito fortes.

Ambos frente do Sevilla, com 41 gols este ano entre eles.

21 Kevin Gameiro e 20 Carlos Bacca.

No entanto, para mim, é muito melhor do colombiano que o francês.

Bacca tem objetivo e de alta qualidade. Gameiro é mais oportunista.

https://www.youtube.com/watch?v=r0mNRDaYo1U

Eu gostava era que jogassem logo os 2 no onze inicial.

Tipo pistoleiro da Europa do futebol; num estilo que me faz lembrar um determinado treinador, mas está a faltar-me o nome...


rantomas

Alguém sabe dizer se já existe lista de espera para a venda de Red Pass amanhã às 14H? E como funciona? Posso ir lá meter o meu nome e levar 5 red passes?


sevillista

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 14:35


Estes estarão connosco  :victory:

Betis é amaldiçoada. Eles também foram para o Porto e Valencia ...  ;D