LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

perceptionman

Citação de: Diogo20 em 05 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: perceptionman em 05 de Maio de 2014, 15:23
Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2014, 15:01
   Pergunto-me se será fisicamente possível perder 8 finais europeias de forma ininterrupta.

   Tem a palavra o Benfica.

Já somos o clube com pior percentagem de sucesso em finais europeias. Caso consigamos a proeza de voltar a perder uma final, passamos a ter 20% de aproveitamento (2 em 10).

Podem falar de maldições e aquilo que bem entenderem, mas avaliando friamente as estatísticas conclui-se apenas uma coisa: fracasso.

Espero que este ano se comece a mudar a tendência.

Se ganharmos este ano teremos 30% de aproveitamento. Também não é muito. Mas também jogamos sempre contra equipas mais fortes. Esta vai ser a 1ª em que somos favoritos.
De referir que estamos a 7 finais do Barcelona e o Real Madrid que têm mais finais e são 17. Podemos falar em fracasso mas ninguém nos tira o mérito de termos chegado a 10 finais sendo 3 da Taça UEFA e 7 da Liga dos Campeões.
Falta-nos sempre algo mais mas se chegámos às finais é porque temos de valor. Partilho um pouco da opinião do Jesus, para chegamos às finais é porque somos bons, só não partilho da ideia que são para disputar mas sim para ganhar.

Concordo com o teu post. Há aliás equipas como o Valência que já teve duas derrotas seguidas em finais da Champions o que é extremamente deprimente. Ainda assim ganhou uma Liga Europa (consegue 1 conquista europeia em 3 possíveis = 33% de sucesso).

Não há clube com tantas finais europeias e tantos deslizes como o Benfica. Há sempre alguma coisa que falha...

meitas

Citação de: Karina em 05 de Maio de 2014, 15:29
Alguem me sabe dizer quantos fundadores, Centenarium e Premium existem?

Parece-me que o pessoal está a esquecer-se dos RedPass Total, o ano passado sobraram bastantes bilhetes para os normais porque não existia esta categoria..

Toronto_SLB

Citação de: perceptionman em 05 de Maio de 2014, 15:37
Citação de: Diogo20 em 05 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: perceptionman em 05 de Maio de 2014, 15:23
Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2014, 15:01
   Pergunto-me se será fisicamente possível perder 8 finais europeias de forma ininterrupta.

   Tem a palavra o Benfica.

Já somos o clube com pior percentagem de sucesso em finais europeias. Caso consigamos a proeza de voltar a perder uma final, passamos a ter 20% de aproveitamento (2 em 10).

Podem falar de maldições e aquilo que bem entenderem, mas avaliando friamente as estatísticas conclui-se apenas uma coisa: fracasso.

Espero que este ano se comece a mudar a tendência.

Se ganharmos este ano teremos 30% de aproveitamento. Também não é muito. Mas também jogamos sempre contra equipas mais fortes. Esta vai ser a 1ª em que somos favoritos.
De referir que estamos a 7 finais do Barcelona e o Real Madrid que têm mais finais e são 17. Podemos falar em fracasso mas ninguém nos tira o mérito de termos chegado a 10 finais sendo 3 da Taça UEFA e 7 da Liga dos Campeões.
Falta-nos sempre algo mais mas se chegámos às finais é porque temos de valor. Partilho um pouco da opinião do Jesus, para chegamos às finais é porque somos bons, só não partilho da ideia que são para disputar mas sim para ganhar.

Concordo com o teu post. Há aliás equipas como o Valência que já teve duas derrotas seguidas em finais da Champions o que é extremamente deprimente. Ainda assim ganhou uma Liga Europa (consegue 1 conquista europeia em 3 possíveis = 33% de sucesso).

Não há clube com tantas finais europeias e tantos deslizes como o Benfica. Há sempre alguma coisa que falha...
E o agravante e' que ja' partimos para a final com baixas de peso.  Sem Enzo, Salvio, Silvio, Markovic, e provavelmente Fejsa... :crazy2:

Sickness:SLB

Os da juventus bem diziam "a apanharmos o Benfica que seja só na final. Só eles perdem mais finais do que nós!".

Toronto_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2014, 15:40
Os da juventus bem diziam "a apanharmos o Benfica que seja só na final. Só eles perdem mais finais do que nós!".
:crazy2:

Di_Maria

Nem tenho conseguido comentar nada.. Ainda nem acredito em tudo o que está a acontecer esta época.. vou tentar manter-me calmo nestes últimos jogos e esperar que os deuses do futebol estejam connosco.

ha e ver se acabam as finais, é que qualquer dia desapareço à pala do Benfica.. passo os dias dos jogos quase todos sem conseguir comer  :buck2:

perceptionman

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2014, 15:40
Os da juventus bem diziam "a apanharmos o Benfica que seja só na final. Só eles perdem mais finais do que nós!".

Ainda assim eles ganharam 2 Ligas dos Campeões e 3 Taças Uefa. São 5 triunfos em 11 finais, ou seja 45% de sucesso.

Já nós, 2 em 9... 22%... puta de sina.

LA Lakers

Acho que é desta que voltamos a ganhar uma final!

Toronto_SLB

Vai ser desta vez.  O fim da maldicao.  Foi por isso que se fez uma estatua de guttman. 

iNNes

Alguém sabe se há um limite de Red Pass por pessoa no momento da compra?

Obrigada!

Kabx


_KR_

Eu estou mais preocupado que os bilhetes de categoria 4 acabem por ir mais depressa.
Dos 8900 que recebemos não faço ideia das proporções de cada categoria.

Só por curiosidade, quem vai comprar para que categoria pretende?

Jotenko

Citação de: DanielTrofa em 05 de Maio de 2014, 15:54
Tenho muito muito medo deste jogo.  >:(

Não te preocupes, a percentagem de pessoas falecidas a visionar jogos de futebol é baixíssima. A probabilidade de não te acontecer nada é superior a 99.9%!

Jotenko

Citação de: _KR_ em 05 de Maio de 2014, 15:56
Eu estou mais preocupado que os bilhetes de categoria 4 acabem por ir mais depressa.
Dos 8900 que recebemos não faço ideia das proporções de cada categoria.

Só por curiosidade, quem vai comprar para que categoria pretende?

PARA O MAIS BARATO CLARO ÀS VEZES FAZES CADA PERGUNTA.

fil79

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2014, 15:46
Vai ser desta vez.  O fim da maldicao.  Foi por isso que se fez uma estatua de guttman.
assim espero!