LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Carlitos Tevez

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:37
alguem sabe de sites serios onde posso comprar bilhetes?

Eu aconselho sempre preservativo! Não entres em aventuras...
Um amigo meu o ano passado comprou no Viagogo e não teve problemas nenhuns, comprou a 300 e tal €. Mas este ano acho que não aconselho a fazer isso.

ntun

Citação de: j.j. em 05 de Maio de 2014, 18:09
Citação de: ntun em 05 de Maio de 2014, 18:06
Estou a escrever meio espanhol, meio portugues. O minho cerebro esta fodido com essas lenguas.

O "minho" é uma província portuguesa... escreve-se "meu".

1Já agora " fodido" está bem escrito... :2funny:
Ves? :2funny:

Toronto_SLB

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:37
alguem sabe de sites serios onde posso comprar bilhetes?

Eu aconselho sempre preservativo! Não entres em aventuras...
Um amigo meu o ano passado comprou no Viagogo e não teve problemas nenhuns, comprou a 300 e tal €. Mas este ano acho que não aconselho a fazer isso.
Entao porque?

Festivus

#1488
Citação de: j.j. em 05 de Maio de 2014, 18:09
Citação de: ntun em 05 de Maio de 2014, 18:06
Estou a escrever meio espanhol, meio portugues. O minho cerebro esta fodido com essas lenguas.

O "minho" é uma província portuguesa... escreve-se "meu".

1Já agora " fodido" está bem escrito... :2funny:
As palavras feias aprendem-se sempre logo   :smokin:

meitas

Em Italia há legislação para a entrada nos estádios(suponho que para evitar candonga, o que acho muito bem).

Pelo que já se disse aqui no fórum parece que houve mesmo gente a ser barrada na meia final. Quem quiser arriscar deve estar prevenido sobre isso, já que os bilhetes são impressos com o nome e está bem explícito que é necessário apresentar identificação à entrada do estádio

j.j.

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:37
alguem sabe de sites serios onde posso comprar bilhetes?

Eu aconselho sempre preservativo! Não entres em aventuras...
Um amigo meu o ano passado comprou no Viagogo e não teve problemas nenhuns, comprou a 300 e tal €. Mas este ano acho que não aconselho a fazer isso.
Entao porque?

https://imagizer.imageshack.us/v2/729x469q90/r/841/onch.jpg

redpeanut

Citação de: j.j. em 05 de Maio de 2014, 18:04
https://imagizer.imageshack.us/v2/729x469q90/r/841/onch.jpg

Amigos leiam aqui as condições de venda dos bilhetes.

Nas condições de venda, ponto 1 diz que é preciso dar o nome da pessoa que vai mesmo ver o jogo, mas não diz que é necessário ser o detentor do redpass.

Eu posso ir lá com o redpass de outro e dar o meu nome para meter no bilhete?

pinheiro3


ntun

Citação de: meitas em 05 de Maio de 2014, 18:15
Em Italia há legislação para a entrada nos estádios(suponho que para evitar candonga, o que acho muito bem).

Pelo que já se disse aqui no fórum parece que houve mesmo gente a ser barrada na meia final. Quem quiser arriscar deve estar prevenido sobre isso, já que os bilhetes são impressos com o nome e está bem explícito que é necessário apresentar identificação à entrada do estádio

Eu conheço muita pouca gente que tenha entrado num estadio com documento differente do nome escrito no bilhete.

meitas

Citação de: pinheiro3 em 05 de Maio de 2014, 18:17
"Fila para fundadores 155 pessoas."

Para que passar lá a noite quando se tem bilhete praticamente de certeza?

j.j.

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2014, 18:16
Citação de: j.j. em 05 de Maio de 2014, 18:04
https://imagizer.imageshack.us/v2/729x469q90/r/841/onch.jpg

Amigos leiam aqui as condições de venda dos bilhetes.

Nas condições de venda, ponto 1 diz que é preciso dar o nome da pessoa que vai mesmo ver o jogo, mas não diz que é necessário ser o detentor do redpass.

Eu posso ir lá com o redpass de outro e dar o meu nome para meter no bilhete?

Eu penso que sim. A questão do nome nos bilhetes só se põe em Itália, á entrada do estádio, e lá não te pedem o red pass mas sim o BI/CC

j.j.

Citação de: ntun em 05 de Maio de 2014, 18:18
Citação de: meitas em 05 de Maio de 2014, 18:15
Em Italia há legislação para a entrada nos estádios(suponho que para evitar candonga, o que acho muito bem).

Pelo que já se disse aqui no fórum parece que houve mesmo gente a ser barrada na meia final. Quem quiser arriscar deve estar prevenido sobre isso, já que os bilhetes são impressos com o nome e está bem explícito que é necessário apresentar identificação à entrada do estádio

Eu conheço muita pouca gente que tenha entrado num estadio com documento differente do nome escrito no bilhete.

Atenção pessoal ao que diz o nosso amigo italiano. Eles controlam os documentos...

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: Capitão Coluna em 05 de Maio de 2014, 17:25
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=881503&via=fb

Um dia antes do jogo? OK, não vale a pena esperar nada disto. Vamos ter que ir com Suky.... :buck2:

Já agora, o Sevilha tem alguma coisa em aberto no campeonato espanhol ou já tem tudo definido?

Mas não é terça-feira...amanhã?

bystander

Citação de: meitas em 05 de Maio de 2014, 18:18

Para que passar lá a noite quando se tem bilhete praticamente de certeza?

45€

Ned Kelly

Citação de: j.j. em 05 de Maio de 2014, 18:19
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2014, 18:16
Citação de: j.j. em 05 de Maio de 2014, 18:04
https://imagizer.imageshack.us/v2/729x469q90/r/841/onch.jpg

Amigos leiam aqui as condições de venda dos bilhetes.

Nas condições de venda, ponto 1 diz que é preciso dar o nome da pessoa que vai mesmo ver o jogo, mas não diz que é necessário ser o detentor do redpass.

Eu posso ir lá com o redpass de outro e dar o meu nome para meter no bilhete?

Eu penso que sim. A questão do nome nos bilhetes só se põe em Itália, á entrada do estádio, e lá não te pedem o red pass mas sim o BI/CC

É isso mesmo: "nome da pessoa que vai efectivamente". Para esse têm que dar data de nascimento, primeiro e último nome. Não tem que ser o do redpass.