LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

luger_tap

Para os que aparecem na imagem, faltam 14h....

rac

EStou a contar chegar por volta das 7h, mas sou fundador, temo o granel total entre as 2 filas... Alguém sabe se é nas mesmas bilheteiras ou se são separadas?

Ruud

Era bonito esta homenagem ao Miki Fehér e ao Antonio Puerta, pode ser que isto chegue a algum lado:

https://www.facebook.com/homenagemfeherpuerta


pcssousa

Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 20:52
Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2014, 17:57
Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 17:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: Capitão Coluna em 05 de Maio de 2014, 17:25
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=881503&via=fb

Um dia antes do jogo? OK, não vale a pena esperar nada disto. Vamos ter que ir com Suky.... :buck2:

Já agora, o Sevilha tem alguma coisa em aberto no campeonato espanhol ou já tem tudo definido?

Sevilla não jogar nada. Na quarta-feira o concnetra Sevilha em Marbella para se preparar para a partida. No domingo jogamos Getafe em Madrid, mas decidiu suplentes.
Porqué Marbella?

Hoje começa o Feria. É uma das festas tradicionais da cidade eo treinador não quer que os jogadores se confunde com a noite.  :dance:
Si, claro...
Vivo en Portugal, pero muy cerca que España. Todos los días puedo mirar Ayamonte, (provincia de Huelva) desde la ventana de mi dormitorio.

A mi me encanta Sevilla, pero muchísimo.

luger_tap

Citação de: rac em 05 de Maio de 2014, 22:21
EStou a contar chegar por volta das 7h, mas sou fundador, temo o granel total entre as 2 filas... Alguém sabe se é nas mesmas bilheteiras ou se são separadas?

Tu, não precisas. É só ires, e compras.
Que sorte.

Eu assim, já não vou ;(

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36259/language/pt-PT/Esclarecimento-Bilhetes-para-a-Final-da-Liga-Europa.aspx

rac

Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: rac em 05 de Maio de 2014, 22:21
EStou a contar chegar por volta das 7h, mas sou fundador, temo o granel total entre as 2 filas... Alguém sabe se é nas mesmas bilheteiras ou se são separadas?

Tu, não precisas. É só ires, e compras.
Que sorte.

Eu assim, já não vou ;(

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36259/language/pt-PT/Esclarecimento-Bilhetes-para-a-Final-da-Liga-Europa.aspx

Não é só ir ir compro... Há pelo menos 2000 a 3000 pessoas nestas condições, ainda dá uma fila jeitosa... Mesmo que o bilhete esteja garantido, quero-me depachar para ir trabalhar e teroricamente quanto mais cedo, melhor lugar. Se bem que no ano passado os bilhetes mais caros não chegaram a ser postos à venda... Ficaram retidos dentro do slb.

Festivus

 Bem ainda me parece mentira que estejamos nesta final. Eu tinha a sensação que voltaríamos em breve a uma final Europeia, mas nunca pensei que fosse no ano seguinte.

Jack Bauer

Ja estou preparado para chegar lá e ir diretamente para o inicio da bilheteira.


Acabei de fazer 30 flexoes.

Jack Bauer

Citação de: rac em 05 de Maio de 2014, 22:30
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: rac em 05 de Maio de 2014, 22:21
EStou a contar chegar por volta das 7h, mas sou fundador, temo o granel total entre as 2 filas... Alguém sabe se é nas mesmas bilheteiras ou se são separadas?

Tu, não precisas. É só ires, e compras.
Que sorte.

Eu assim, já não vou ;(

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36259/language/pt-PT/Esclarecimento-Bilhetes-para-a-Final-da-Liga-Europa.aspx

Não é só ir ir compro... Há pelo menos 2000 a 3000 pessoas nestas condições, ainda dá uma fila jeitosa... Mesmo que o bilhete esteja garantido, quero-me depachar para ir trabalhar e teroricamente quanto mais cedo, melhor lugar. Se bem que no ano passado os bilhetes mais caros não chegaram a ser postos à venda... Ficaram retidos dentro do slb.

Tb vou com com fundador e vou logo para o inicio e pergunto qual é a fila.

luger_tap

Nunca pensei que uma imagem de fervor benfiquista me deixasse tão deprimido....

Só me apetece chorar!

_Benfiquista_

Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 14:35


Estes estarão connosco  :victory:

Betis é amaldiçoada. Eles também foram para o Porto e Valencia ...  ;D
Espero que não o sejam connosco :P

Mas já vi no fórum deles, que estarão a torcer por nós :)

Descansa lá que por cá, vocês terão o apoio dos sportinguistas e portistas e mais de todos os anti-Benfiquistas todos.E imagino que em Itália terão o apoio da malta da Juventus... ;D

Ft.johИИ

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2014, 22:17
As filas são um pouco enganadoras! Parece muita gente, como parecia para a taça da liga, e depois os bilhetes demoram a esgotar.
Deus te oiça. Eu tenho la gente na fila. Entre a meia-noite e as 5h não há chamadas. Mas a lista está feita para os que chegaram antes disso.

subLiminar

Real Sociedad, a ganhar e a pressionar o Sevilha no lugar europeu.

Bom resultado para o Benfica.

luger_tap