LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:11
Citação de: Festivus em 05 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:07
Verdade seja dita os gajos da Frente Atlético arranjam muita confusão.

Veja-se quando vieram a Lisboa jogar com o Sporting e foi pancadaria de meia-noite lol
nunca percebi essa. Segundo as notícias na altura, eles saíram do autocarro e desataram a agredir adeptos do Sporting sem motivo.
Eu acho que já tinha havido confusão em Madrid com a Juve Leo.

Mal chegaram ao estádio de Alvalade, saíram dos autocarros e toca de mandar perdas e tudo o que tinham à mão.

Os lagartos não são também santinhos nenhuns...meteram-se com "peixe graúdo" e lixaram-se à grande.
Mas os adeptos do Sporting que levaram porrada dos do Atlético eram da Juve Leo ou apenas uns inocentes que estavam lá à hora errada?

BernardoS10

Senha 174 para adquirir os mágicos bilhetes  :slb2: resta depois limar a parte da viagem... e comunicar ao boss lagarto que não vou trabalhar durante 3 dias na próxima semana  :-X (viagem de carro para Turim)

Diogo Brito

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:11
Citação de: Festivus em 05 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:07
Verdade seja dita os gajos da Frente Atlético arranjam muita confusão.

Veja-se quando vieram a Lisboa jogar com o Sporting e foi pancadaria de meia-noite lol
nunca percebi essa. Segundo as notícias na altura, eles saíram do autocarro e desataram a agredir adeptos do Sporting sem motivo.
Eu acho que já tinha havido confusão em Madrid com a Juve Leo.

Mal chegaram ao estádio de Alvalade, saíram dos autocarros e toca de mandar perdas e tudo o que tinham à mão.

Os lagartos não são também santinhos nenhuns...meteram-se com "peixe graúdo" e lixaram-se à grande.
"peixe-graudo" lol nenhuma claque ibérica é "peixe-graudo"

Shoodle

Citação de: gama em 05 de Maio de 2014, 22:52
alguém faz ideia de quantas pessoas já la estão e como se processa fila? isso das chamadas e tal. estou a contar estar la por volta das 00h

Mas qual é o vosso Stress das filas? Quem tá lá a maior parte são apenas sócios sem redpass que acham que vão conseguir Bilhetes. Tenham calma.

Alves86

Os lagartos nem se safaram mal dessa vez...

Basicamente chegou a Alvalade um autocarro de malta da Frente Atlético por volta da hora de almoço e o que se vê nas imagens é uma troca de pedras entre essa malta e uns 5 ou 6 da Juve Leo

O repórter da SIC que estava lá na altura da reportagem estava em êxtase...e só elogiava a bravura dos poucos lagartos a defenderem a sua casa LoL

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2014, 22:52
Pessoa, os adeptos do Atletico e do Sevilha odeiam-se. Duvido da veracidade disso, conhecendo esse facto.
Verdade, mas estarão também a torcer contra nós.

Mas é como digo, por mim poderás duvidar da minha palavra à vontade, não é algo que me afete.

_Benfiquista_

Citação de: Diogo Brito em 05 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:11
Citação de: Festivus em 05 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:07
Verdade seja dita os gajos da Frente Atlético arranjam muita confusão.

Veja-se quando vieram a Lisboa jogar com o Sporting e foi pancadaria de meia-noite lol
nunca percebi essa. Segundo as notícias na altura, eles saíram do autocarro e desataram a agredir adeptos do Sporting sem motivo.
Eu acho que já tinha havido confusão em Madrid com a Juve Leo.

Mal chegaram ao estádio de Alvalade, saíram dos autocarros e toca de mandar perdas e tudo o que tinham à mão.

Os lagartos não são também santinhos nenhuns...meteram-se com "peixe graúdo" e lixaram-se à grande.
"peixe-graudo" lol nenhuma claque ibérica é "peixe-graudo"
Algumas têm algum historial de violência e isso.

Ultras Sur, Frente Atlético...

Ned Kelly

Esta dos nossos adversários teve uma certa piada. Passei a gostar um pouco deles depois disto.

https://www.youtube.com/watch?v=NAcLbcTQo_4

_Benfiquista_

Citação de: Festivus em 05 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:11
Citação de: Festivus em 05 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:07
Verdade seja dita os gajos da Frente Atlético arranjam muita confusão.

Veja-se quando vieram a Lisboa jogar com o Sporting e foi pancadaria de meia-noite lol
nunca percebi essa. Segundo as notícias na altura, eles saíram do autocarro e desataram a agredir adeptos do Sporting sem motivo.
Eu acho que já tinha havido confusão em Madrid com a Juve Leo.

Mal chegaram ao estádio de Alvalade, saíram dos autocarros e toca de mandar perdas e tudo o que tinham à mão.

Os lagartos não são também santinhos nenhuns...meteram-se com "peixe graúdo" e lixaram-se à grande.
Mas os adeptos do Sporting que levaram porrada dos do Atlético eram da Juve Leo ou apenas uns inocentes que estavam lá à hora errada?
Era malta da Juve Leo, mas quem lá pasou aquela hora sujeitou-se a levar com pedras e isso.... lol

http://www.youtube.com/watch?v=FyzMueKPbVU

luger_tap

Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 05 de Maio de 2014, 22:52
alguém faz ideia de quantas pessoas já la estão e como se processa fila? isso das chamadas e tal. estou a contar estar la por volta das 00h

Mas qual é o vosso Stress das filas? Quem tá lá a maior parte são apenas sócios sem redpass que acham que vão conseguir Bilhetes. Tenham calma.

Mas sabes mesmo disso, ou é alguma suposição?

luger_tap

Citação de: BernardoS10 em 05 de Maio de 2014, 23:13
Senha 174 para adquirir os mágicos bilhetes  :slb2: resta depois limar a parte da viagem... e comunicar ao boss lagarto que não vou trabalhar durante 3 dias na próxima semana  :-X (viagem de carro para Turim)

Quando fizeste essa 'reserva'?

Ned Kelly

Citação de: Alves86 em 05 de Maio de 2014, 23:18
Os lagartos nem se safaram mal dessa vez...

Basicamente chegou a Alvalade um autocarro de malta da Frente Atlético por volta da hora de almoço e o que se vê nas imagens é uma troca de pedras entre essa malta e uns 5 ou 6 da Juve Leo

O repórter da SIC que estava lá na altura da reportagem estava em êxtase...e só elogiava a bravura dos poucos lagartos a defenderem a sua casa LoL

A questão aqui é que o caso foi apresentado como uma nova Aljubarrota quando o que se passou foi um conjunto de acéfalos a mandarem calhaus a outro conjunto de acéfalos, porque  havia um historial de um porco-atlético, havendo portanto mais um conjunto de acéfalos envolvidos. Parece difícil, mas é fácil.

Shoodle

Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 05 de Maio de 2014, 22:52
alguém faz ideia de quantas pessoas já la estão e como se processa fila? isso das chamadas e tal. estou a contar estar la por volta das 00h

Mas qual é o vosso Stress das filas? Quem tá lá a maior parte são apenas sócios sem redpass que acham que vão conseguir Bilhetes. Tenham calma.

Mas sabes mesmo disso, ou é alguma suposição?

Em todas as finais é assim.

Jack Bauer

Citação de: _KR_ em 05 de Maio de 2014, 22:57
Tenho 12 Reds Fundadores...mas só vou comprar 11 bilhetes.
Se alguém precisar, a partir da meia noite estou por lá.

A única condição é que só compro com a entrega do dinheiro em mão.

E para quê que vais tao cedo? lol

_Benfiquista_

Gostava de saber quem é o user daqui nosso, que se registou no maior forum do Sevilha, com o nome de Sevilla Benfica!! :)