LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2014, 02:22
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:18
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2014, 02:17
O Sevilha nesta campanha passou o Bétis nos penaltys...e o Valência no último minuto...
Já vai com algum chouricinho...

E com o Porto virou uma goleada de 1-0.

Hehehe...
Mas por acaso também acho que levaram com 3 bolas no poste nesse jogo...

E agora juntar 5 ausências nossas...a tudo isso...
Ui...já nem digo nada...
Cinco ausências? Enzo, Salvio e Markovic.......

Festivus

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2014, 02:22
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:18
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2014, 02:17
O Sevilha nesta campanha passou o Bétis nos penaltys...e o Valência no último minuto...
Já vai com algum chouricinho...

E com o Porto virou uma goleada de 1-0.

Hehehe...
Mas por acaso também acho que levaram com 3 bolas no poste nesse jogo...

E agora juntar 5 ausências nossas...a tudo isso...
Ui...já nem digo nada...
5?! Salvio, Markovic, Enzo e quem mais? Fejsa em dúvida? E lesionou-se alguém recentemente que eu não saiba?

Ricardo Teixeira

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2014, 02:18
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2014, 02:17
O Sevilha nesta campanha passou o Bétis nos penaltys...e o Valência no último minuto...
Já vai com algum chouricinho...
Algum? Foda-se!

Muiiiiiiiiiiito!!!

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2014, 02:17
O Sevilha nesta campanha passou o Bétis nos penaltys...e o Valência no último minuto...
Já vai com algum chouricinho...
E quem te garante que não possam vencer a competição com chouricinho ala Quique em 2010?

E o meu medo é esse...
Têm tido o chouriço todo...

Festivus

Citação de: L0W em 06 de Maio de 2014, 02:22
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:18
Sou só eu que acho que o Beto vai fazer a exibição da vida dele?
Não me lembro de ele nos fazer a vida negra cá :confused:
Nem eu. Aliás, ele disse que seria uma honra disputar a final cotnra nós.

_Benfiquista_

Citação de: SFC em 06 de Maio de 2014, 01:38
Vale, hablaré en español porque Google traslate es mierda xd

Entiendo, pues no se, aquí se está insistiendo mucho en el tema de que no van a dejar pasar, y hay mucha gente a la espera de que la UEFA ceda más entradas a los clubs, para no arriesgarse

Además hay bastante gente indignada con el Sevilla que se ha quedado con un 25% de las entradas para patrocinadores e invitados, bastante caotico todo

Enviado desde mi LT30p mediante Tapatalk


Muchas entradas han sido atribuídas a patrocinadores, gente de la UEFA.Tu lo sapes...

Los aficcionados para segundo, tio.

Esta UEFA es corrupta.


Shoky

Só para fazer de contra karma...




É para carregar no animal.

Festivus

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2014, 02:24
Silvio e Fejsa...
Ah o Silvio... pois eu referia-me a lesões/amarelos/vermelhos recentes.

E que diabo se passa com o Fejsa?!

Schleich

O Sevilha está longe de ter a equipa de outros tempos, mas sendo uma final, com uma carga emocional gigante, acaba por ser sempre um jogo complicado.

Sem qualquer tipo de basófia ou presunção, somos melhores. Qualquer adepto do Sevilha que vá ver o nosso trajecto na Liga Europa, fica à partida com receio.  E isso diz muito do nosso potencial.

Somos favoritos, e temos de ganhar esta merda. O destino sorriu-nos outra vez, desta vez não há desculpas.

Liquid Snake

Citação de: L0W em 06 de Maio de 2014, 02:22
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:18
Sou só eu que acho que o Beto vai fazer a exibição da vida dele?
Não me lembro de ele nos fazer a vida negra cá :confused:

Leixões 1-1 Benfica

2008/2009

Mas aí foi uma exibição péssima do Benfica. À imagem do Sr Flores.

JustMe

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:18
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2014, 02:17
É nestas alturas que desejo que a tecnologia de criopreservação estivesse mais desenvolvida. Fechavam-me numa cápsula e acordavam-me no dia 14 às 19h45, e não se falava mais nisso.

Que ansiedade...

Como te compreendo. Não dá para pensar em mais nada.

Eu bem tento, mas não consigo. Tenho evitado ler jornais desportivos, assistir a programas do género, etc. Desde que acabou o jogo em Turim, tenho tentado afastar-me ao máximo de tudo o que seja futebol. Mas todos os dias, sem mais nem menos, lá vem à cabeça a imagem da final, do troféu, do que tudo isso poderá significar... Não tem explicação, é uma doença.

As duas taças contra o Rio Ave são jogos importantes e para ganhar, como é óbvio, mas "o" jogo será a 14 de Maio, em Turim, e ter de digerir duas finais europeias perdidas no espaço de dois anos seria demasiado cruel e difícil de suportar.

_Benfiquista_

O Beto é bem capaz de se espumar todo.Até mesmo o Carriço.

Estão mortinhos para ganharem.Nem é pelo Sevilha, é mais por nos tirarem a Taça.

pinheiro3

Se tivéssemos a equipa toda, e sem qualquer desprimor para o Sevilha, acho que limpávamos isto com relativa facilidade. Assim, acredito que as possibilidades estejam mais repartidas.

o Sevilha é uma boa equipa, como já disse, os melhores são o Fazio, o Rakitic e o Bacca. O rakitic é um craque de todo o tamanho, e o Bacca um muito bom avançado que está a fazer uma época fenomenal. O Moreno também é craque, mas tem jogado aqui o Navarro, e que o Markovic ia adorar, que ia parti-lo todo.

Os estilo de jogo é muito atacante e são apanhados muita vez com pouca gente na defesa. Apesar de jogarem com Mbia e Carriço na frente da defesa, defendem mal e entram muito em loucuras. São muito duros a jogar, muito mesmo.

Onde acho que nos podem fazer sofrer mais, é nos lances de bola parada e nas diagonais com passes a rasgar no meio da nossa defesa. Nos lances de bola parada o Fazio e o Mbia são muito perigosos, e temos de ter o máximo de atenção. O Bacca é muito perigoso nas suas diagonais pela frente da nossa defesa aparecendo da esquerda para a direita, aproveitando os passes por aí. Anulando o Rakitic, metade ou mais do trabalho de segurar aquela equipa estava feito, mas para isso acho que precisávamos do Fejsa.

É mais ou menos isto.

RMouta

Mas vejamos pelo lado positivo. Este ano, com a força que estamos, com a equipa que temos, e tendo vindo a ganhar contra tudo e todos, acho que nem o piço os vai safar!!  :bandeiraslb2:



Anyway, espero que o Marko seja despenalizado!   ;D

Shoky

Ainda na época passada o Pimparel fez uma simulação nojenta na Luz que nos custou 2 pontos mesmo no fim.