LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:52
A equipa para mim não tem muito que saber.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Amorim, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Se Fejsa não recuperar, acho que optava pelo Almeida. Se o Marko for despenalizado, saía o Sulejmani.

É uma pena, podíamos estar tão mais fortes para esta final.

Se Fejsa não jogar, tem de jogar o André Gomes.

_Benfiquista_

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:52
A equipa para mim não tem muito que saber.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Amorim, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Se Fejsa não recuperar, acho que optava pelo Almeida. Se o Marko for despenalizado, saía o Sulejmani.

É uma pena, podíamos estar tão mais fortes para esta final.
E vamos estar.Este nosso Plantel está com um espírito de conquista brutal.

Como referi o Fejsa está recuperado e isso é muito bom.

Não se irão notar as ausências forçadas.

Festivus

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:52
A equipa para mim não tem muito que saber.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Amorim, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Se Fejsa não recuperar, acho que optava pelo Almeida. Se o Marko for despenalizado, saía o Sulejmani.

É uma pena, podíamos estar tão mais fortes para esta final.
o que vale´e que temso um plantel recheado de soluções. Imagina se tivessemos o de 2011 ou de 2012. Ou então o de 2007 ou de 2005...

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:51
Já eu não consegui apagar nada da final da época passada, desde o falhanço ridiculo do Rodrigo, passando pelo golo à Falcao anulado ao Cardozo, a defesa fabulosa do Cech a evitar o 2-1 a 5 minutos do fim...e aquele lance sádico depois do 1-2, com a bola a pingar na pequena área e a cuspir-nos na cara.

Fdx...ainda dói de caralho.

Esse último lance do jogo foi mesmo bater no morto...
Já tínhamos esticado o pernil...e mesmo assim vieram-nos dar um pontapé nos tomates...

Redskin

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:51
Já eu não consegui apagar nada da final da época passada, desde o falhanço ridiculo do Rodrigo, passando pelo golo à Falcao anulado ao Cardozo, a defesa fabulosa do Cech a evitar o 2-1 a 5 minutos do fim...e aquele lance sádico depois do 1-2, com a bola a pingar na pequena área e a cuspir-nos na cara.

Fdx...ainda dói de caralho.
Eu não me esqueço do cartão vermelho ao Azpilicueta que ficou por mostrar e das 10 faltas do Ramires sem levar um único amarelo.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:54
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:52
A equipa para mim não tem muito que saber.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Amorim, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima.

Se Fejsa não recuperar, acho que optava pelo Almeida. Se o Marko for despenalizado, saía o Sulejmani.

É uma pena, podíamos estar tão mais fortes para esta final.

Se Fejsa não jogar, tem de jogar o André Gomes.

Eu acho que metia o André Almeida, para segurar mais o Rakitic.

Schleich

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:52
Citação de: Schleich em 06 de Maio de 2014, 02:51
O Oblak deveria jogar as 3 finais. Mas até dou de barato, se o Artur jogar a final da Taça da Liga.
Eu espero é que a equipa esteja concentrada nessa jogo e também no Dragão. Não nos vá acontecer uma Bayernzada...

O jogo no dragão é bastante relativo. Eu voltaria a meter o Steven nesse jogo. Se fosse possível, dava também 45 minutos ao Fejsa, antes de o espetar na final da Liga Europa.

JustMe

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:53
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:51
Já eu não consegui apagar nada da final da época passada, desde o falhanço ridiculo do Rodrigo, passando pelo golo à Falcao anulado ao Cardozo, a defesa fabulosa do Cech a evitar o 2-1 a 5 minutos do fim...e aquele lance sádico depois do 1-2, com a bola a pingar na pequena área e a cuspir-nos na cara.

Fdx...ainda dói de caralho.
Eu vi a final na minha faculdade. Quando foi aquele canto para lees no final, oiço alguém no fundo da sala dizer "foda-se querem ver que eles marcam agora?"

Epá...

O meu tio estava a ver o jogo, e tem uma pontaria para esses momentos que é uma coisa assustadora. Antes do canto, estava ele aos berros: "Queres ver que estes filhos da mãe marcam agora?! Queres ver? Queres ver?!"

E o resto é história.

Festivus

 Após termos dado show em Londres e termos eliminado a Juventus num jogo heróico em desvantagem numérica, seria alog injusto perder isto. A sério, não me fodam. Esta merda tem que ser nossa.

_Benfiquista_

O Fejsa antes da Final de Turim, tem de jogar ou amanhã ou no domingo no Ladrão.Para ganhar ritmo.

Shoky

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:56
Após termos dado show em Londres e termos eliminado a Juventus num jogo heróico em desvantagem numérica, seria alog injusto perder isto. A sério, não me fodam. Esta merda tem que ser nossa.

É futebol. Quando o árbitro apitar para o inicio, tudo o que foi feito para trás conta 0.

iKatz

Nao podemos ir a penaltis, porque o FDP do pimperel faz as defesas da vida dele

Festivus

Citação de: Schleich em 06 de Maio de 2014, 02:55
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:52
Citação de: Schleich em 06 de Maio de 2014, 02:51
O Oblak deveria jogar as 3 finais. Mas até dou de barato, se o Artur jogar a final da Taça da Liga.
Eu espero é que a equipa esteja concentrada nessa jogo e também no Dragão. Não nos vá acontecer uma Bayernzada...

O jogo no dragão é bastante relativo. Eu voltaria a meter o Steven nesse jogo. Se fosse possível, dava também 45 minutos ao Fejsa, antes de o espetar na final da Liga Europa.
Pá, há quem peça ao Jesus para meter os Bs, mas se sairmso de lá com 4-0 no bucho isso não fará bem aos indíces motivacionais da equipa, a meu ver.

Festivus

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:57
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:56
Após termos dado show em Londres e termos eliminado a Juventus num jogo heróico em desvantagem numérica, seria alog injusto perder isto. A sério, não me fodam. Esta merda tem que ser nossa.

É futebol. Quando o árbitro apitar para o inicio, tudo o que foi feito para trás conta 0.

Obviamente. Mas não seria frustrante?

Shoky

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2014, 02:57
Nao podemos ir a penaltis, porque o FDP do pimperel faz as defesas da vida dele

Só de ler o teu comentário a colocar a hipótese de irmos a penaltys...sinto palpitações no coração.
É algo que espero não viver...foda-se...