LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

MBACANO

obviamente que esta questão da bilhética ia dar merda.

Quem é que gere isto no Benfica?

Pensavam mesmo que iriam conseguir vender milhares de bilhetes em poucas horas?

Bilhetes personalizados?

Ora deixa cá ver...

Admitindo que só se pode comprar com redpass, mas que uma mesma pessoa pode comprar vários bilhetes, desde que tenha os cartões consigo, o número de pessoas na fila será necessariamente muito inferior aos bilhetes efectivamente vendidos.

Como parece que o SLB deixa que para um certo cartão de redpass, se ponha o nome de outra pessoa qq no bilhete, toda esta questao é uma grande falácia, porque quem está a ficar com muitos dos bilhetes nem são os detentores dos cativos.

E assim sendo, imaginemos o caso, que eu conheço, de um grupo de gajos que pagaram a um outro para ir para a fila, com 20(!!) cartões de redpass (dos prioritários), pedidos emprestados a velhotes da bancada ao pé deles e outros, e com uma lista com nomes, data de nascimento e restantes dados pessoais necessários de cada um dos interessados.

O segurança tem de escrever no pc os dados todos, bilhete a bilhete, e está-se a ver o que vai dar.

Daqui a pouco, ás 14h, a venda dos prioritários não vai estar concluida, e passam a misturar-se as 2 filas... e por que ordem???

Vai dar merda...

Gaizka

Citação de: Capitão Coluna em 06 de Maio de 2014, 11:59
Citação de: iNNes em 06 de Maio de 2014, 11:56
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 11:52
Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2014, 11:48
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 11:46
Pessoal cheguei agora da Luz. Fui para lá ontem às 22h30 ter com amigos meus, até às 4h. Voltei para lá às 9h e vim agora para o trabalho. Ainda não tenho bilhete, ficaram lá amigos meus. Sou o número 90 e poucos dos Red Pass normais.

A quantidade de gente que lá está é monstruosa, e a organização está muito confusa.

Os bilhetes de 45 já acabaram à muito, logo nos Fundadores/Centenário/Vitalícios. Às 10h40 começou a formar-se a fila para os Red Pass normais.

ATÉ AGORA NÃO HÁ LIMITE DE BILHETES. Vi um Centenário a comprar 30!

Qualquer coisa que seja preciso podem perguntar.

eu não sou redpass, no entanto acho uma pouca vergonha não haver limite.

Presumo que esse tipo levou trinta cartoes para comprar.

mas o limite não era 12 cartões por pessoa?
não tem havido disso.

30 bilhetes, a pagar em Cash sem multibanco nas bilheteiras. Alguém podia ter assaltado o gajo e tinha ali um ordenado valente.

Vieri

Acho que a malta está a fazer confusão com o que eu disse.
O povo vai ficar maluco e  cada um festeja como entender, no Marquês, nos Aliados, em Luanda, Paris, por aí fora.
Até pode ficar até Domingo sem ir à cama, beber até ao coma, etc...
Não é preciso é obrigar os jogadores a passarem a madrugada num autocarro, quando há uma final no Domingo seguinte.
Eu nem sei como festejaria uma eventual vitória, mas é certo que não preciso de ter um jogador a acenar num autocarro a 500mts para ficar mais contente.


Indy

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2014, 11:36
Até me enjoa ler os vossos comentários sobre o Sevilla.

Muitos de vocês mereciam ser bem enrabados.

Fair Play e boa educação, foi sempre um dos apanágio do Grande José Torres....quando falava era um gentlemen...

saab9573

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 11:46
Pessoal cheguei agora da Luz. Fui para lá ontem às 22h30 ter com amigos meus, até às 4h. Voltei para lá às 9h e vim agora para o trabalho. Ainda não tenho bilhete, ficaram lá amigos meus. Sou o número 90 e poucos dos Red Pass normais.

A quantidade de gente que lá está é monstruosa, e a organização está muito confusa.

Os bilhetes de 45 já acabaram à muito, logo nos Fundadores/Centenário/Vitalícios. Às 10h40 começou a formar-se a fila para os Red Pass normais.

ATÉ AGORA NÃO HÁ LIMITE DE BILHETES. Vi um Centenário a comprar 30!

Qualquer coisa que seja preciso podem perguntar.

isso e' uma autentica vergonha deixarem um gajo comprar 30 bilhetes.

Jotenko

O que está a acontecer neste momento é que há uma fila para Centenários e outra para Normais.

A bilheteira não vai vender bilhetes para Red Pass normal a quem estiver na fila dos Centenários. Apenas quando acabar a fila dos Centenários começa a venda para Red Pass normal.

magoslb

#2152
Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 12:00
Acho que a malta está a fazer confusão com o que eu disse.
O povo vai ficar maluco e  cada um festeja como entender, no Marquês, nos Aliados, em Luanda, Paris, por aí fora.
Até pode ficar até Domingo sem ir à cama, beber até ao coma, etc...
Não é preciso é obrigar os jogadores a passarem a madrugada num autocarro, quando há uma final no Domingo seguinte.
Eu nem sei como festejaria uma eventual vitória, mas é certo que não preciso de ter um jogador a acenar num autocarro a 500mts para ficar mais contente.

Concordo, podem haver festejos contidos, depois guarda-se a energia festivaleira na sua força máxima, para fazer a festa de uma época  de sonho, no Jamor, se tudo correr bem.

Vieri

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2014, 11:45
Se o Benfica vencer a liga europa, é um sonho de 50 anos que se meterializa! É impossível haver contenção!
E haverá sexta e sábado para preparar a final da Taça!

Para nós sim, obviamente.
Cada um que se emboarrache à sua maneira e que faça as directas que entender.
Não concordo é com festas organizadas para os jogadores andarem de autocarro toda a noite no Marquês.
Quando muito volta olímpica no Estádio com a taça. Palavras do capitão e casa que Domingo há mais.

Então estas redondamente enganado, posso te dizer que o Benfica já tem todo o plano de festas preparados e a policia também já entrou em contacto com o Benfica para saber a que horas pensam chegar a Portugal e ao Marques. Tudo esta a ser ultimado, aliás como aconteceu também no campeonato.

Não estou enganado, estou a dizer o que eu faria.
Acho bem que tudo esteja a ser previamente organizado e acautelado, como deve acontecer num clube organizado, até para minorar os inconvenientes que refiro.

St_John Chrysostom

Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 12:03
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 11:46
Pessoal cheguei agora da Luz. Fui para lá ontem às 22h30 ter com amigos meus, até às 4h. Voltei para lá às 9h e vim agora para o trabalho. Ainda não tenho bilhete, ficaram lá amigos meus. Sou o número 90 e poucos dos Red Pass normais.

A quantidade de gente que lá está é monstruosa, e a organização está muito confusa.

Os bilhetes de 45 já acabaram à muito, logo nos Fundadores/Centenário/Vitalícios. Às 10h40 começou a formar-se a fila para os Red Pass normais.

ATÉ AGORA NÃO HÁ LIMITE DE BILHETES. Vi um Centenário a comprar 30!

Qualquer coisa que seja preciso podem perguntar.

isso e' uma autentica vergonha deixarem um gajo comprar 30 bilhetes.

Eu não acho porque esse gajo está lá por outros trinta gajos o que faz com que exista menos fila e menos confusão.

alfredo

eu nao quero entrar em muitas euforias pq isso muitas vezes da em torto. nao preciso de mencionar o ano passado e eu acho q as expectativas para a le já andam bem altas.
é necessário ter humildade espero... nao, estou convencido, que a equipa seja humilde. é preciso uma pontinha de sorte para superar um adversário excelente e para enterrar de uma para todas vezes o bruxedos e maldicoes...
eu estarei lá e tenho fé nesta equipa. so um pouco de sorte é q peco.

fil79

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2014, 11:45
Se o Benfica vencer a liga europa, é um sonho de 50 anos que se meterializa! É impossível haver contenção!
E haverá sexta e sábado para preparar a final da Taça!

Para nós sim, obviamente.
Cada um que se emboarrache à sua maneira e que faça as directas que entender.
Não concordo é com festas organizadas para os jogadores andarem de autocarro toda a noite no Marquês.
Quando muito volta olímpica no Estádio com a taça. Palavras do capitão e casa que Domingo há mais.

Então estas redondamente enganado, posso te dizer que o Benfica já tem todo o plano de festas preparados e a policia também já entrou em contacto com o Benfica para saber a que horas pensam chegar a Portugal e ao Marques. Tudo esta a ser ultimado, aliás como aconteceu também no campeonato.

Convém serem muito discretos, pois no campeonato era mais certo. Aqui é uma final, qq equipa pode ganhar



raymanzarek

Obrigar os jogadores? Depois de uma final, eles desligam simplesmente?

Não é assim tão linear, há toda a adrenalina concentrada, todo um conjunto de factores.

Imaginemos um de nós numa etapa muito importante da nossa vida, conseguimos ultrapassá-la com classe. A seguir vamos dormir porque haverá outra? Não! Há que descomprimir, os jogadores quererão, tal como os adeptos, descomprimir, esbracejar, celebrar, gritar bem alto!

Têm depois sexta e sábado para se recomporem, é mais que suficiente. Estamos a falar de pessoas, não estamos a falar de máquinas. Isto não é pôr a máquina a descansar porque tem mais quilómetros para fazer depois. Há sentimentos, nervos e ansiedade para gerir. A questão psicológica é essencial! Quando estamos bem, nos sentimos valorizados e felizes o corpo corresponde muito melhor!


alfredo

Citação de: fil79 em 06 de Maio de 2014, 12:04
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2014, 11:45
Se o Benfica vencer a liga europa, é um sonho de 50 anos que se meterializa! É impossível haver contenção!
E haverá sexta e sábado para preparar a final da Taça!

Para nós sim, obviamente.
Cada um que se emboarrache à sua maneira e que faça as directas que entender.
Não concordo é com festas organizadas para os jogadores andarem de autocarro toda a noite no Marquês.
Quando muito volta olímpica no Estádio com a taça. Palavras do capitão e casa que Domingo há mais.

Então estas redondamente enganado, posso te dizer que o Benfica já tem todo o plano de festas preparados e a policia também já entrou em contacto com o Benfica para saber a que horas pensam chegar a Portugal e ao Marques. Tudo esta a ser ultimado, aliás como aconteceu também no campeonato.

Convém serem muito discretos, pois no campeonato era mais certo. Aqui é uma final, qq equipa pode ganhar



de qq maniera concordo que é necessário tomar algumas precaucoes para que em caso de ganharem, nao caír tudo em anarquia.

saab9573

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:04
Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 12:03
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 11:46
Pessoal cheguei agora da Luz. Fui para lá ontem às 22h30 ter com amigos meus, até às 4h. Voltei para lá às 9h e vim agora para o trabalho. Ainda não tenho bilhete, ficaram lá amigos meus. Sou o número 90 e poucos dos Red Pass normais.

A quantidade de gente que lá está é monstruosa, e a organização está muito confusa.

Os bilhetes de 45 já acabaram à muito, logo nos Fundadores/Centenário/Vitalícios. Às 10h40 começou a formar-se a fila para os Red Pass normais.

ATÉ AGORA NÃO HÁ LIMITE DE BILHETES. Vi um Centenário a comprar 30!

Qualquer coisa que seja preciso podem perguntar.

isso e' uma autentica vergonha deixarem um gajo comprar 30 bilhetes.

Eu não acho porque esse gajo está lá por outros trinta gajos o que faz com que exista menos fila e menos confusão.

e' uma questao de principio...

do estilo.... muito do pessoal que la esta' desde ontem a' tarde sem dormir nao conseguem bilhete pro causa dum chico esperto que comprou 30 pra pessoal que nem saiu de casa....