LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2014, 11:21
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2014, 11:11
MAs está tudo a escrever espanhol porquÊ? Isto não é um forum portuguÊs?
É um fórum do Benfica, logo é Internacional.
Eu nem me estou a referir aos espanhois, é mesmo o pessoal daqui que posta em espanhol  :police:
Embora se eu fosse para um forum estrangeiro, tentaria (google translator) escrever na lingua desse fórum.

sevillista

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2014, 11:22
Hablando en buen castellano, Carriço es una gran mierda! El resto de tu equipo tiene mucha calidad pero el Benfica es mejor, mismo con los jugadores que no pueden jugar..

Entendido perfeitamente.


Chefe

Também não entendo a pancada dos sevilhistas com o CArriço. Aqui em Portugal era violado de todas as maneiras e feitios.

L3GEND

Bienvenido sevillista! :)

Que a tua equipa tenha toda a sorte do mundo no resto da temporada... menos contra o Benfica, obviamente!  ^-^

VALEBEM

Carriço en sporting era igual al buraco del ozono! Ni en el Reading era titular!
Figueiras si es un buen julgador! Tambien hizo su formacion en Benfica, por eso es normal!

El Comentador

Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2014, 10:54
Se o Rodri tiver no seu dia, o Carriço e companhia vão passar muito mal.

Los centrales tiutlares son los argentinos FAZIO y NICO PAREJA. De jugar CARRIÇO lo hará de mediocentro. Dependerá del esquema con el que salga a jugar el SEVILLA. Puede jugar con M'BIA y RAKITIC sólo en el centro y con BACCA y GAMEIRO arriba o puede poner a M'BIA y CARRIÇO con RAKITIC jugando delante.

no tienes consultor de motivacion! Evandro Mota muy mejor que las palestras de Emery.

kneissl

Diogo Figueras es un dispensado nuestro, Carriço e Beto jogaban en equipas de segunda liña en Portugal (Braga e Storting), los Portugueses que aí jogan son medianos.
En la vostra equipa me gusta Rakitic, Vaca e Iborra.

Vieri

SE o Benfica ganhar a final, quanto a mim não haveria nenhuma festa organizada antes de Domingo.
A festa seria em Turim e no aeroporto à chegada, com umas palavras a agradecer a recepção e a prometer uma festa de comemoração após final da taça.
Chega de festas para os jogadores. Não nos podemos dar ao luxo que andem em noitadas e bebedeiras a 4 dias da final da Taça de portugal que nos foge há tanto tempo.

Caitas

Alguém que já tenha ido ao fórum do Sevillha que me diga o que pensam os sevilhistas do jogo da final? Andam cheios de bazófia como a Juve ou são mais terra-a-terra e reconhecem valor ao Benfica?

Pessoalmente, prefiro sempre que se achem superiores só porque vão jogar com uma equipa portuguesa, apesar de nos últimos anos termos dado mais do que motivos para sermos notados pelo mundo fora. Bazófia leva a descuido e sensação de que o jogo está no papo antes de começar, factores que o Benfica e o JJ sabem explorar como ninguém. O Totas e a Juve que o digam.


kneissl

Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 11:33
SE o Benfica ganhar a final, quanto a mim não haveria nenhuma festa organizada antes de Domingo.
A festa seria em Turim e no aeroporto à chegada, com umas palavras a agradecer a recepção e a prometer uma festa de comemoração após final da taça.
Chega de festas para os jogadores. Não nos podemos dar ao luxo que andem em noitadas e bebedeiras a 4 dias da final da Taça de portugal que nos foge há tanto tempo.

Eu acho que nem deveríamos celebrar os golos

JoséTorres

Até me enjoa ler os vossos comentários sobre o Sevilla.

Muitos de vocês mereciam ser bem enrabados.

AG

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2014, 10:35
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 03:03
Eu sei é que sou muito diferente da maioria do pessoal.
Ver imagens da Taça, conversas de "ai que linda ficava no museu" e merdas desse género...só me aceleram o ritmo cardíaco. Tento pensar o mínimo possível nisso.

Na época passada desfrutei da primeira final europeia da minha vida, papei tudo o que era programa...no dia do jogo vi tudo, todos os minutos da emissão até ao golo do Ivanovic.
Mas sabia que era muito complicado vencer.

Este ano, por ser a 2ª seguida, termos uma real hipótese de vencer...estou completamente obcecado com a merda do jogo. Só quero que chegue rápido e acabe ainda mais rápido.
Não vou desfrutar de absolutamente nada.
Eu que estava totalmente em zen, e em tranquilidade absoluta depois de termos sido campeões, dou agora por mim totalmente vidrado nesta merda e em sofrimento constante a pensar no jogo. Passar a Juventus era algo que não imaginava provável.

Ninguém merece esta doença. Tira-nos anos de vida.
Tira de facto anos de vida, mas o que dá de volta no momento da vitória é incomparável.


Vou chorar tanto se ganharmos... seria um sonho realizado, não me canso de o dizer. Merecemos tanto isto.

VALEBEM

Se vencermos a Liga Europa, a festa será incontrolável e imensa!

Bailey

este tópico é reflexo da mania que os portugueses têm em ter que falar em espanhol mesmo em nossa própria casa, e nunca vejo os espanhois a tentarem falar português