LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dandy







   SÍ!

   SÍ!

   SÍ!




   NOS VAMOS A TURÍN!





pcssousa

Acho é que deviamos arranjar uma caseta para a malta na feira de Sevilha...

mirons

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2014, 10:51
Antes da viagem para Turim, há que visitar o busto do Bela Guttmann na Luz.

Não acredito nessas coisas, mas a verdade é que hoje por volta das 7 e pouco da manhã, lá estava eu parado na porta 18, a ter uma "conversa" com a estátua dele.

kneissl

lo año passado yo estive en la isla mágica, este año cuento regressar mas con la camiseta de Benfica jajaja!

Ettelbreck

Durante a noite estiveram a falar da possivel festa após a final. Bem, caso o Benfica ganhe a Taça, o que não é certo pois o Sevilha tem uma boa equipa, acho que a festa deveria ser concentrada no Estádio. É certo que dias depois há a final da CL, mas os benfiquistas têm de ter noção que invadir seria mau para o Benfica.

A festa com os jogadores no Estádio pouparia horas e horas de descanso aos jogadores. Da forma como a cidade estaria, iam demorar umas boas 2 horas do Aeroporto ao Marquês ou seja só lá chegariam por volta das 7 da manhã. Festa no Estádio, chamam os jogadores um a um, levantam a taça num palco no centro do relvado, volta olimpica, "campeões, campeões, nós somos campeões" e boa noite que Domingo há mais.

Paulinhoooo

Alguém sabe se há multibanco nas bilheteiras da luz?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk


alcinoaimar

Citação de: Ettelbreck em 06 de Maio de 2014, 11:07
Durante a noite estiveram a falar da possivel festa após a final. Bem, caso o Benfica ganhe a Taça, o que não é certo pois o Sevilha tem uma boa equipa, acho que a festa deveria ser concentrada no Estádio. É certo que dias depois há a final da CL, mas os benfiquistas têm de ter noção que invadir seria mau para o Benfica.

A festa com os jogadores no Estádio pouparia horas e horas de descanso aos jogadores. Da forma como a cidade estaria, iam demorar umas boas 2 horas do Aeroporto ao Marquês ou seja só lá chegariam por volta das 7 da manhã. Festa no Estádio, chamam os jogadores um a um, levantam a taça num palco no centro do relvado, volta olimpica, "campeões, campeões, nós somos campeões" e boa noite que Domingo há mais.

No Marquês é outra coisa

Chefe

MAs está tudo a escrever espanhol porquÊ? Isto não é um forum portuguÊs?


Karina

Citação de: Paulinhoooo em 06 de Maio de 2014, 11:08
Alguém sabe se há multibanco nas bilheteiras da luz?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

Não há multibanco!

O meu marido está na fila para a fase 1 desde as 6 da manhã e ainda tem cerca de 200 pessoas à frente! O que vale é que só tem que esperar. Bilhete GARANTIDO!   :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: Abençoado Centenarium!  :D :D

Patrick_slb

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2014, 11:11
MAs está tudo a escrever espanhol porquÊ? Isto não é um forum portuguÊs?
Siga el movimiento, tudo falando espanholês !

sevillista

Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2014, 10:54
Se o Rodri tiver no seu dia, o Carriço e companhia vão passar muito mal.

Los centrales tiutlares son los argentinos FAZIO y NICO PAREJA. De jugar CARRIÇO lo hará de mediocentro. Dependerá del esquema con el que salga a jugar el SEVILLA. Puede jugar con M'BIA y RAKITIC sólo en el centro y con BACCA y GAMEIRO arriba o puede poner a M'BIA y CARRIÇO con RAKITIC jugando delante.

Chefe

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2014, 11:11
MAs está tudo a escrever espanhol porquÊ? Isto não é um forum portuguÊs?
Siga el movimiento, tudo falando espanholês !
era engraçade ir para um fórum espanhol falar português

pcssousa

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2014, 11:11
MAs está tudo a escrever espanhol porquÊ? Isto não é um forum portuguÊs?
É um fórum do Benfica, logo é Internacional.

VALEBEM

Hablando en buen castellano, Carriço es una gran mierda! El resto de tu equipo tiene mucha calidad pero el Benfica es mejor, mismo con los jugadores que no pueden jugar..