LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Diablo

Agora para serenar aqueles que estão um pouco mais nervosos e ansiosos. Tenham calma.

O Benfica esteve a disputar a meia final com a Juventus, em casa desta, com o stress e pressão de não poder sofrer um único golo, e mesmo com apenas NOVE jogadores em campo continuou a aplicar a linha de fora de jogo na defesa.

Depois disto, qualquer outro cenário é "peaners".

Indy

Citação de: rotepa em 06 de Maio de 2014, 12:44
O meu clube informou-me que temos um jogo atrasado a jogar no dia da final em Turim as 18h, e acho que vou perder o inicio do jogo...  :estrelas:
Olha que merda!

Vais à farmácia e compras relaxante...tomas alguns antes do jogo....cagas-te como nem um rei....e depois dizes comi algo estragado...acho que os ovos tinham salmonelas e dizes tenho de ficar em casa beber muitos líquidos (cerveja tá claro....)

Gaizka

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2014, 12:52
Ta feito! Vou a Turim  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Sorte. Mas não te invejo. A taça já lá está e quer vir para Lisboa. Por isso ela sabe que quer vir para o pé de mim.

Indy

Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: Indy em 06 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2014, 10:54
Se o Rodri tiver no seu dia, o Carriço e companhia vão passar muito mal.

Los centrales tiutlares son los argentinos FAZIO y NICO PAREJA. De jugar CARRIÇO lo hará de mediocentro. Dependerá del esquema con el que salga a jugar el SEVILLA. Puede jugar con M'BIA y RAKITIC sólo en el centro y con BACCA y GAMEIRO arriba o puede poner a M'BIA y CARRIÇO con RAKITIC jugando delante.




   Estoy seguro de que vuestro equipo va a ser un digno vencido.

   Honor al Sevilla!

Dandy....

Já acarditas que é desta que fizemos a pazes com o Bella ou o Eusébio e Coluna meteram uma cunha....

É que se não for desta....

Por um lado o resultado que mais me preocupa é o 0-0, ainda me recordo do Poste do Veloso.....porque de resto tenho alguma dificuldade em ver o Benfica sofrer golos raramente não marca....




   Sinceramente, a nossa vitória é algo completamente credível, possível e terreno.

   Mas por isso mesmo é que estou cheio de medo.

   Pode parecer paradoxal... mas é o que sinto.

   Se há vitória possível numa final europeia... é esta.

   Mas o mau do Possível... é que também deixa espaço para a nossa derrota.

   E por muito que eu tente brincar com a estatística, remetendo para o domínio do impossível a hipótese de alguém perder 8 finais europeias, ininterruptamente, a verdade é que a derrota é um resultado completamente... possível.

   Só irei sair deste estado de Angustiante Plenitude depois do final do jogo.

   Resta esperar é que seja motivado por uma vitória...

Benfica são os favoritos para a final. Mas também era o Barcelona na final da UEFA Supercup em 2007 e venceu por 3-0. Em 2010, na final da Copa também era o favorito Atlético de Madrid e venceu por 2-0. Também ganhou a Supercopa da Espanha para Madrid ganhar 3-5 no Bernabeu. Sevilla nunca desiste e sempre lutar até o último minuto. Valencia pode atestar isso.

A ver se entiendes se no explico en castellano....

Todas as regras tem uma excepção, aliás é a excepção que faz a regra...

Regra o Sevilha ganha as finais como underdog, O Benfica perde todas as finais a famosa maldição....

Excepção....é desta....

Bailey

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 12:38
Se n ganharmos esta n ganhamos nenhuma nunca mais.

já nos chega uma maldição não precisamos de nova.

numero4

Citação de: Diablo em 06 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: numero4 em 06 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: Diablo em 06 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: rotepa em 06 de Maio de 2014, 12:44
O meu clube informou-me que temos um jogo atrasado a jogar no dia da final em Turim as 18h, e acho que vou perder o inicio do jogo...  :estrelas:
Olha que merda!

Precisas de ajuda para caíres das escadas?

Se fores jogador podes sempre fingir dores de cabeça ou barriga ou chama nomes ao arbitro que és logo expulso, se fores treinador podes fingir uma dor no peito, um aperto no coração, e dizes que tens os comprimidos em casa!

De acordo com a estatística, ao fim de 1 min o jogo acaba por não haver jogadores suficientes em campo.

Não sei qual é o campeonato em que jogas, mas é estranho terem colocado jogos em que as horas coincidam com as da final da liga europa.

No dia da final da liga dos campeões, 24 maio, os jogos da AFLisboa estavam marcados para as 17h e foram todos alterados para as 15h.

Gaizka

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 12:38
Se n ganharmos esta n ganhamos nenhuma nunca mais.

já nos chega uma maldição não precisamos de nova.

N percebo como é que temos medo duma maldição dum gajo chamado Bella. Na minha escola teria sido alvo de bullying todos dias.

alfredo

Citação de: Indy em 06 de Maio de 2014, 12:43
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: Indy em 06 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2014, 10:54
Se o Rodri tiver no seu dia, o Carriço e companhia vão passar muito mal.

Los centrales tiutlares son los argentinos FAZIO y NICO PAREJA. De jugar CARRIÇO lo hará de mediocentro. Dependerá del esquema con el que salga a jugar el SEVILLA. Puede jugar con M'BIA y RAKITIC sólo en el centro y con BACCA y GAMEIRO arriba o puede poner a M'BIA y CARRIÇO con RAKITIC jugando delante.




   Estoy seguro de que vuestro equipo va a ser un digno vencido.

   Honor al Sevilla!

Dandy....

Já acarditas que é desta que fizemos a pazes com o Bella ou o Eusébio e Coluna meteram uma cunha....

É que se não for desta....

Por um lado o resultado que mais me preocupa é o 0-0, ainda me recordo do Poste do Veloso.....porque de resto tenho alguma dificuldade em ver o Benfica sofrer golos raramente não marca....




   Sinceramente, a nossa vitória é algo completamente credível, possível e terreno.

   Mas por isso mesmo é que estou cheio de medo.

   Pode parecer paradoxal... mas é o que sinto.

   Se há vitória possível numa final europeia... é esta.

   Mas o mau do Possível... é que também deixa espaço para a nossa derrota.

   E por muito que eu tente brincar com a estatística, remetendo para o domínio do impossível a hipótese de alguém perder 8 finais europeias, ininterruptamente, a verdade é que a derrota é um resultado completamente... possível.

   Só irei sair deste estado de Angustiante Plenitude depois do final do jogo.

   Resta esperar é que seja motivado por uma vitória...

Dandy

Sinto exactamente o mesmo, é estranho é como dizer que agora somos mais favoritos que quando do PSV (aí também já o éramos e demonstramos em campo isso), saber que somos saber que amanhã apesar de ser a Taça da Liga, acabou por ter um peso muito grande no final da época e nos resultados das três finais.

É saber se podemos contar com o Marko (que pode ser mais importante que a falta do Enzo)....

É saber que bolas, parece que os azares nas finais acontecem sempre....poste, chuteiras a sair em joga de golo, centrais que falham quando nunca falham, jogar melhor e a bola entrar aos 92, será, pergunto me eu? Será que não chega já....

Depois penso este ano matamos tantos "borregos" que será desta, fizemos as pazes com o feiticeiro, tivemos alguma sorte que é desta que a sorte vai até ao fim....
junto os meus meus pensamentos aos vossos. tenho fé mas houve tanta falta de sorte nas finais que so irei festejar e relaxar depois de teremos ganho o caneco.

sevillista

Citação de: Indy em 06 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: Indy em 06 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2014, 10:54
Se o Rodri tiver no seu dia, o Carriço e companhia vão passar muito mal.

Los centrales tiutlares son los argentinos FAZIO y NICO PAREJA. De jugar CARRIÇO lo hará de mediocentro. Dependerá del esquema con el que salga a jugar el SEVILLA. Puede jugar con M'BIA y RAKITIC sólo en el centro y con BACCA y GAMEIRO arriba o puede poner a M'BIA y CARRIÇO con RAKITIC jugando delante.




   Estoy seguro de que vuestro equipo va a ser un digno vencido.

   Honor al Sevilla!

Dandy....

Já acarditas que é desta que fizemos a pazes com o Bella ou o Eusébio e Coluna meteram uma cunha....

É que se não for desta....

Por um lado o resultado que mais me preocupa é o 0-0, ainda me recordo do Poste do Veloso.....porque de resto tenho alguma dificuldade em ver o Benfica sofrer golos raramente não marca....




   Sinceramente, a nossa vitória é algo completamente credível, possível e terreno.

   Mas por isso mesmo é que estou cheio de medo.

   Pode parecer paradoxal... mas é o que sinto.

   Se há vitória possível numa final europeia... é esta.

   Mas o mau do Possível... é que também deixa espaço para a nossa derrota.

   E por muito que eu tente brincar com a estatística, remetendo para o domínio do impossível a hipótese de alguém perder 8 finais europeias, ininterruptamente, a verdade é que a derrota é um resultado completamente... possível.

   Só irei sair deste estado de Angustiante Plenitude depois do final do jogo.

   Resta esperar é que seja motivado por uma vitória...

Benfica são os favoritos para a final. Mas também era o Barcelona na final da UEFA Supercup em 2007 e venceu por 3-0. Em 2010, na final da Copa também era o favorito Atlético de Madrid e venceu por 2-0. Também ganhou a Supercopa da Espanha para Madrid ganhar 3-5 no Bernabeu. Sevilla nunca desiste e sempre lutar até o último minuto. Valencia pode atestar isso.

A ver se entiendes se no explico en castellano....

Todas as regras tem uma excepção, aliás é a excepção que faz a regra...

Regra o Sevilha ganha as finais como underdog, O Benfica perde todas as finais a famosa maldição....

Excepção....é desta....

Compreendo perfeitamente o Português. Minha esposa é brasileira.  O0

alfredo

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 13:01
Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 12:38
Se n ganharmos esta n ganhamos nenhuma nunca mais.

já nos chega uma maldição não precisamos de nova.

N percebo como é que temos medo duma maldição dum gajo chamado Bella. Na minha escola teria sido alvo de bullying todos dias.

esse "gajo" so foi o treinador que nos trouxe as únicas tacas europeias que temos...

rotepa

Citação de: numero4 em 06 de Maio de 2014, 13:00
Citação de: Diablo em 06 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: numero4 em 06 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: Diablo em 06 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: rotepa em 06 de Maio de 2014, 12:44
O meu clube informou-me que temos um jogo atrasado a jogar no dia da final em Turim as 18h, e acho que vou perder o inicio do jogo...  :estrelas:
Olha que merda!

Precisas de ajuda para caíres das escadas?

Se fores jogador podes sempre fingir dores de cabeça ou barriga ou chama nomes ao arbitro que és logo expulso, se fores treinador podes fingir uma dor no peito, um aperto no coração, e dizes que tens os comprimidos em casa!

De acordo com a estatística, ao fim de 1 min o jogo acaba por não haver jogadores suficientes em campo.

Não sei qual é o campeonato em que jogas, mas é estranho terem colocado jogos em que as horas coincidam com as da final da liga europa.

No dia da final da liga dos campeões, 24 maio, os jogos da AFLisboa estavam marcados para as 17h e foram todos alterados para as 15h.
Eu estou em França. 18h portuguesas, 19h francesas.

O_Glorioso

Vejo que alguns benfiquistas se estão a prestar a figuras juvemerdinas, e se calhar o Benfica também (se se confirmar a mensagem do benficaslb1). Depois, com a sortinha que temos nestas finais, caem na real e choram...

As finais é 50-50, qualquer um pode ganhar. Aliás, como muito bem se sabe: as finais não se jogam, ganham-se!

VALEBEM

A verdade é que as coisas têm que estar programadas, quer se ganhe ou não.

Eu respeito bastante o Sevilla, aliás é dos clubes com que simpatizo em Espanha, mas sinceramente acho que temos tudo para ganhar a final desta vez. E não é menosprezar o Sevilla, pois eles recentemente venceram duas Taça UEFA.

Zetuga

Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2014, 13:14
Vejo que alguns benfiquistas se estão a prestar a figuras juvemerdinas, e se calhar o Benfica também (se se confirmar a mensagem do benficaslb1). Depois, com a sortinha que temos nestas finais, caem na real e choram...

As finais é 50-50, qualquer um pode ganhar. Aliás, como muito bem se sabe: as finais não se jogam, ganham-se!

Os Benfiquistas, ou alguns, concordo.

O Benfica nao. Repara que estas coisas t^em necessariamente que ser preparadas independentemente do desfecho final. Acontece em todas as cidades minimamente organisadas hoje em dia.

pastel1904

Vergonha o que se passou hoje. Este não é o meu Benfica. Nunca pensei um dia vir a escrever no livro de reclamações do meu clube mesmo tendo bilhete. E o anormal da loja do sócio à terceira que volte a gozar com a minha cara vai tambem la parar.