LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

St_John Chrysostom

Citação de: andrebond em 06 de Maio de 2014, 12:18
Pessoal, dúvida relevante, alguém sabe se às 14 começam mesmo a vender para os redpass normais ou vão esperar que termine a fila para os fundadores?
Acho que abrem as 14 mas quem for agora já não se safa.

alcinoaimar

Citação de: Alves86 em 06 de Maio de 2014, 12:17
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:14
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2014, 11:11
MAs está tudo a escrever espanhol porquÊ? Isto não é um forum portuguÊs?




   O te callas o te corto los huevos!

Realmente...forum do maior clube Português e tudo a falar Espanhol.

De fato...às x o Português é um Povo sem o mínimo orgulho...tlv por isso...que Troikas e afins fazem o querem!

Mas pronto. Fait divers. Existem coisas mais importantes...

por acaso tens toda a razao...também nao percebo essa ideia de responder em espanhol a um infiltrado qualquer

Indy

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2014, 10:54
Se o Rodri tiver no seu dia, o Carriço e companhia vão passar muito mal.

Los centrales tiutlares son los argentinos FAZIO y NICO PAREJA. De jugar CARRIÇO lo hará de mediocentro. Dependerá del esquema con el que salga a jugar el SEVILLA. Puede jugar con M'BIA y RAKITIC sólo en el centro y con BACCA y GAMEIRO arriba o puede poner a M'BIA y CARRIÇO con RAKITIC jugando delante.




   Estoy seguro de que vuestro equipo va a ser un digno vencido.

   Honor al Sevilla!

Dandy....

Já acarditas que é desta que fizemos a pazes com o Bella ou o Eusébio e Coluna meteram uma cunha....

É que se não for desta....

Por um lado o resultado que mais me preocupa é o 0-0, ainda me recordo do Poste do Veloso.....porque de resto tenho alguma dificuldade em ver o Benfica sofrer golos raramente não marca....

Pikes

ohpa isso é impossivel , se ganhar-mos a taça não fazer festa é CRIME! os jogadores merecem festejar um titulo mais importante que o campeonato e depois de eliminar as equipas que eliminaram...tentem lá impedir o Marko de festejar tentem! :2funny:
Agora parafraseando o nosso Shocky ... fdx eu ando mal, mas mal!! trabalhar não sei isso o que é à mais de 1 mes  :disgust: nervos à flor da pele , só penso e vivo Benfica, a pontos de mandar a familia toda bujiar na quinta passada pk TINHA que ver o jogo sozinho! :buck2: Foi horrivel , jogo todo em pé cachecol ao pescoço, nem cerveja consegui beber!! ultimos 10 minutos foi deitado no chão com o cachecol a volta da boca a dizer como um louco " acaba isso acaba isso por favor", já com as lágrimas nos olhos...  :disgust: Que doença de mais....LINDA! :slb2:

Dandy

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2014, 12:09
Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 12:00
Acho que a malta está a fazer confusão com o que eu disse.
O povo vai ficar maluco e  cada um festeja como entender, no Marquês, nos Aliados, em Luanda, Paris, por aí fora.
Até pode ficar até Domingo sem ir à cama, beber até ao coma, etc...
Não é preciso é obrigar os jogadores a passarem a madrugada num autocarro, quando há uma final no Domingo seguinte.
Eu nem sei como festejaria uma eventual vitória, mas é certo que não preciso de ter um jogador a acenar num autocarro a 500mts para ficar mais contente.
Para festejar valentemente basta mandar uns berros a sério, correr que nem um desalmado, beber uns quantos canecos e fazer o amor até de manhã com o cachecol ao pescoço.




   No pescoço da galinha, certo?...





andrebond

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:20
Citação de: andrebond em 06 de Maio de 2014, 12:18
Pessoal, dúvida relevante, alguém sabe se às 14 começam mesmo a vender para os redpass normais ou vão esperar que termine a fila para os fundadores?
Acho que abrem as 14 mas quem for agora já não se safa.

Sim, tenho lá pessoas na fila que estavam com receio disso. Mas seria muito estúpido.

Caitas

#2181
A minha vida, neste momento, é toda regida em função do Benfica. Benfica na cabeça ao acordar, durante o dia todo, ao deitar e em sonhos. Não dá para dar importância a mais nada neste momento. É ir trabalhar e pensar como vão ser os próximos jogos, de tão em pulgas que já estou.

Quanto aos festejos, os jogadores têm de festejar connosco na altura. A adrenalina que antecede estes jogos e a pressão e nervos que os caracterizam durante têm de ser libertados, não podem simplesmente ser reprimidos. Há todo um estravasar de alegria e sensação de conquista que tem de ser libertado. Não dá, mesmo que não haja festa, para os jogadores "desligarem da ficha".
O Marko então, das duas uma: ou a direcção promove a festa com os adeptos como no título ou então vem ele sozinho para o Marquês gritar "Glorioso SLB"  ;D

Dandy

Citação de: Alves86 em 06 de Maio de 2014, 12:17
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:14
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2014, 11:11
MAs está tudo a escrever espanhol porquÊ? Isto não é um forum portuguÊs?




   O te callas o te corto los huevos!

Realmente...forum do maior clube Português e tudo a falar Espanhol.

De fato...às x o Português é um Povo sem o mínimo orgulho...tlv por isso...que Troikas e afins fazem o querem!

Mas pronto. Fait divers. Existem coisas mais importantes...





   UI!

   O que tu foste escrever!

   STOP THE MADNESS!




benficaslb1

Citação de: magoslb em 06 de Maio de 2014, 12:11
Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2014, 12:06
Obrigar os jogadores? Depois de uma final, eles desligam simplesmente?

Não é assim tão linear, há toda a adrenalina concentrada, todo um conjunto de factores.

Imaginemos um de nós numa etapa muito importante da nossa vida, conseguimos ultrapassá-la com classe. A seguir vamos dormir porque haverá outra? Não! Há que descomprimir, os jogadores quererão, tal como os adeptos, descomprimir, esbracejar, celebrar, gritar bem alto!

Têm depois sexta e sábado para se recomporem, é mais que suficiente. Estamos a falar de pessoas, não estamos a falar de máquinas. Isto não é pôr a máquina a descansar porque tem mais quilómetros para fazer depois. Há sentimentos, nervos e ansiedade para gerir. A questão psicológica é essencial! Quando estamos bem, nos sentimos valorizados e felizes o corpo corresponde muito melhor!

Claro que devem festejar, o que se diz, é que não devem fazer uma festa de arromba de ficar a noite a pé e com uma bebedeira de caixão à cova. toda gente sabe o que faz uma noite de bebedeira sem dormir, geralmente o corpo só esta normal 48h depois, por vezes 72h, ora, isso com uma final para disputar, é estar a pedir para não a ganhar, pq o RA, irá na sua força máxima.

Quais 48H ou 72H horas, os jogadores mesmo nas festas mais "maior grandes" não bebem a esse ponto, se forem para a cama ás 8 da manhã com uma ou duas garrafas de champanhe no bucho ao final da noite já estão prontos para outra. Eles são profissionais, depois da festa terão tratamentos de 1001 e uma maneiras e feitios para recuperarem.

Se vencermos é festejar ate de manhã com os jogadores incluídos.

Caitas

Até podem fechar o plantel todo numa cave escura assim que chegarem a Portugal, que entre eles vai ser festa até de manhã. Ganharam uma competição europeia, não é brincadeira.

Mesmo que os mandem todos para casa assim que chegarem, são bem capazes de se juntar todos em casa do Luisão e fazer fórró até altas horas da matina. Basta dizerem ao JJ que vão passar a "Pirlo-Pu-Pirlo-Pu-Pirlo-Pirlo- Pirlozinho" que ele alinha também e dá autorização. E, pessoalmente, prefiro que o Marko tenha por perto Sagres a ter por perto cachaça do Brasil. ;D

Chefe

Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 11:43
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2014, 11:28
Também não entendo a pancada dos sevilhistas com o CArriço. Aqui em Portugal era violado de todas as maneiras e feitios.

Hay jugadores que por una razon u otra no triunfan en un pais y logran hacerlo en otro. Es como SALVIO que aqui en España tampoco era un jugador interesante y alli esta dando resultados.

LUIS FABIANO fracaso en Francia y en el Oporto y aquí jugo muy bien.

CARRIÇO logicamente no es una estrella pero como jugador de club esta dando un buen nivel.
é verdade, mas mesmo assim custa-me a acreditar que tenha mudado tanto. Vamos a ver daqui a 1 semana  :drunk:

Dandy

Citação de: Indy em 06 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2014, 10:54
Se o Rodri tiver no seu dia, o Carriço e companhia vão passar muito mal.

Los centrales tiutlares son los argentinos FAZIO y NICO PAREJA. De jugar CARRIÇO lo hará de mediocentro. Dependerá del esquema con el que salga a jugar el SEVILLA. Puede jugar con M'BIA y RAKITIC sólo en el centro y con BACCA y GAMEIRO arriba o puede poner a M'BIA y CARRIÇO con RAKITIC jugando delante.




   Estoy seguro de que vuestro equipo va a ser un digno vencido.

   Honor al Sevilla!

Dandy....

Já acarditas que é desta que fizemos a pazes com o Bella ou o Eusébio e Coluna meteram uma cunha....

É que se não for desta....

Por um lado o resultado que mais me preocupa é o 0-0, ainda me recordo do Poste do Veloso.....porque de resto tenho alguma dificuldade em ver o Benfica sofrer golos raramente não marca....




   Sinceramente, a nossa vitória é algo completamente credível, possível e terreno.

   Mas por isso mesmo é que estou cheio de medo.

   Pode parecer paradoxal... mas é o que sinto.

   Se há vitória possível numa final europeia... é esta.

   Mas o mau do Possível... é que também deixa espaço para a nossa derrota.

   E por muito que eu tente brincar com a estatística, remetendo para o domínio do impossível a hipótese de alguém perder 8 finais europeias, ininterruptamente, a verdade é que a derrota é um resultado completamente... possível.

   Só irei sair deste estado de Angustiante Plenitude depois do final do jogo.

   Resta esperar é que seja motivado por uma vitória...




Gaizka

Se n ganharmos esta n ganhamos nenhuma nunca mais.

Jotenko

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: Indy em 06 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2014, 10:54
Se o Rodri tiver no seu dia, o Carriço e companhia vão passar muito mal.

Los centrales tiutlares son los argentinos FAZIO y NICO PAREJA. De jugar CARRIÇO lo hará de mediocentro. Dependerá del esquema con el que salga a jugar el SEVILLA. Puede jugar con M'BIA y RAKITIC sólo en el centro y con BACCA y GAMEIRO arriba o puede poner a M'BIA y CARRIÇO con RAKITIC jugando delante.




   Estoy seguro de que vuestro equipo va a ser un digno vencido.

   Honor al Sevilla!

Dandy....

Já acarditas que é desta que fizemos a pazes com o Bella ou o Eusébio e Coluna meteram uma cunha....

É que se não for desta....

Por um lado o resultado que mais me preocupa é o 0-0, ainda me recordo do Poste do Veloso.....porque de resto tenho alguma dificuldade em ver o Benfica sofrer golos raramente não marca....




   Sinceramente, a nossa vitória é algo completamente credível, possível e terreno.

   Mas por isso mesmo é que estou cheio de medo.

   Pode parecer paradoxal... mas é o que sinto.

   Se há vitória possível numa final europeia... é esta.

   Mas o mau do Possível... é que também deixa espaço para a nossa derrota.

   E por muito que eu tente brincar com a estatística, remetendo para o domínio do impossível a hipótese de alguém perder 8 finais europeias, ininterruptamente, a verdade é que a derrota é um resultado completamente... possível.

   Só irei sair deste estado de Angustiante Plenitude depois do final do jogo.

   Resta esperar é que seja motivado por uma vitória...





Olha lá...

Já experimentaste tocar ao bicho quando te dá vontade de escrever estes posts?

Jotenko

Neste momento acabo de dar o OK para eventualmente torrar 100 EUR num bilhete caso não hajam de 70. Meu Deus. :2funny: