LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2014, 11:45
Se o Benfica vencer a liga europa, é um sonho de 50 anos que se meterializa! É impossível haver contenção!
E haverá sexta e sábado para preparar a final da Taça!

Para nós sim, obviamente.
Cada um que se emboarrache à sua maneira e que faça as directas que entender.
Não concordo é com festas organizadas para os jogadores andarem de autocarro toda a noite no Marquês.
Quando muito volta olímpica no Estádio com a taça. Palavras do capitão e casa que Domingo há mais.

Então estas redondamente enganado, posso te dizer que o Benfica já tem todo o plano de festas preparados e a policia também já entrou em contacto com o Benfica para saber a que horas pensam chegar a Portugal e ao Marques. Tudo esta a ser ultimado, aliás como aconteceu também no campeonato.

Aí está TUDO o que eu não queria ouvir! Foda-se... :disgust:

pcssousa

Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 12:00
Acho que a malta está a fazer confusão com o que eu disse.
O povo vai ficar maluco e  cada um festeja como entender, no Marquês, nos Aliados, em Luanda, Paris, por aí fora.
Até pode ficar até Domingo sem ir à cama, beber até ao coma, etc...
Não é preciso é obrigar os jogadores a passarem a madrugada num autocarro, quando há uma final no Domingo seguinte.
Eu nem sei como festejaria uma eventual vitória, mas é certo que não preciso de ter um jogador a acenar num autocarro a 500mts para ficar mais contente.
Para festejar valentemente basta mandar uns berros a sério, correr que nem um desalmado, beber uns quantos canecos e fazer o amor até de manhã com o cachecol ao pescoço.

Indy

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2014, 11:11
MAs está tudo a escrever espanhol porquÊ? Isto não é um forum portuguÊs?

Se andares uns posts para trás, vais ver que o rapaz de Sevilha, tentou escrever em Português (através do Google) mas fraseando o grande Cota do Bigode "Deu cagada", porque não se entende. Então educadamente como os Benfiquistas na sua maioria são, pediram para escrever em Castelhano que entendemos melhor, dito e feito.

O que consideras uma critica é para mim uma das melhores virtudes de ser Português, ser "desenrascado" e conseguir falar/entender-se com todos os povos do Mundo....não vai em Português ou Castelhano vai Portunhol, e isso me deixa orgulho de ser Português....

pcssousa

#2163
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2014, 12:09
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2014, 11:45
Se o Benfica vencer a liga europa, é um sonho de 50 anos que se meterializa! É impossível haver contenção!
E haverá sexta e sábado para preparar a final da Taça!

Para nós sim, obviamente.
Cada um que se emboarrache à sua maneira e que faça as directas que entender.
Não concordo é com festas organizadas para os jogadores andarem de autocarro toda a noite no Marquês.
Quando muito volta olímpica no Estádio com a taça. Palavras do capitão e casa que Domingo há mais.

Então estas redondamente enganado, posso te dizer que o Benfica já tem todo o plano de festas preparados e a policia também já entrou em contacto com o Benfica para saber a que horas pensam chegar a Portugal e ao Marques. Tudo esta a ser ultimado, aliás como aconteceu também no campeonato.

Aí está TUDO o que eu não queria ouvir! Foda-se... :disgust:
Qual o problema? Descansam quinta, trabalham sexta e sábado e jogam no Domingo.

Resultou com a Juve, resultaria com o Rio Ave.

saab9573

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2014, 12:09
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2014, 11:45
Se o Benfica vencer a liga europa, é um sonho de 50 anos que se meterializa! É impossível haver contenção!
E haverá sexta e sábado para preparar a final da Taça!

Para nós sim, obviamente.
Cada um que se emboarrache à sua maneira e que faça as directas que entender.
Não concordo é com festas organizadas para os jogadores andarem de autocarro toda a noite no Marquês.
Quando muito volta olímpica no Estádio com a taça. Palavras do capitão e casa que Domingo há mais.

Então estas redondamente enganado, posso te dizer que o Benfica já tem todo o plano de festas preparados e a policia também já entrou em contacto com o Benfica para saber a que horas pensam chegar a Portugal e ao Marques. Tudo esta a ser ultimado, aliás como aconteceu também no campeonato.

Aí está TUDO o que eu não queria ouvir! Foda-se... :disgust:

e' obvio que tudo tem q ser planeado.

e' uma questao de gestao de multidoes, seguranca publica etc etc

faz-se em todo o lado.

ainda me lembro quando o Arsenal esteve na final da Champions, uma semana antes do jogoo e da possivel festa ja haviam posters nas ruas de Londres que iam ser cortadas ao transito...

magoslb

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2014, 12:06
Obrigar os jogadores? Depois de uma final, eles desligam simplesmente?

Não é assim tão linear, há toda a adrenalina concentrada, todo um conjunto de factores.

Imaginemos um de nós numa etapa muito importante da nossa vida, conseguimos ultrapassá-la com classe. A seguir vamos dormir porque haverá outra? Não! Há que descomprimir, os jogadores quererão, tal como os adeptos, descomprimir, esbracejar, celebrar, gritar bem alto!

Têm depois sexta e sábado para se recomporem, é mais que suficiente. Estamos a falar de pessoas, não estamos a falar de máquinas. Isto não é pôr a máquina a descansar porque tem mais quilómetros para fazer depois. Há sentimentos, nervos e ansiedade para gerir. A questão psicológica é essencial! Quando estamos bem, nos sentimos valorizados e felizes o corpo corresponde muito melhor!

Claro que devem festejar, o que se diz, é que não devem fazer uma festa de arromba de ficar a noite a pé e com uma bebedeira de caixão à cova. toda gente sabe o que faz uma noite de bebedeira sem dormir, geralmente o corpo só esta normal 48h depois, por vezes 72h, ora, isso com uma final para disputar, é estar a pedir para não a ganhar, pq o RA, irá na sua força máxima.

ivodaniello

Citação de: MBACANO em 06 de Maio de 2014, 12:00

Admitindo que só se pode comprar com redpass, mas que uma mesma pessoa pode comprar vários bilhetes, desde que tenha os cartões consigo, o número de pessoas na fila será necessariamente muito inferior aos bilhetes efectivamente vendidos.

Como parece que o SLB deixa que para um certo cartão de redpass, se ponha o nome de outra pessoa qq no bilhete, toda esta questao é uma grande falácia, porque quem está a ficar com muitos dos bilhetes nem são os detentores dos cativos.



Post muito pertinente. Não tinha aindo visto as coisas por esse prisma.
Efectivamente se uma pessoa usa o cartão de outra, não devia pelo menos aceder a este tipo de prioridades.


L3GEND

Já estou em modo "obcecado" como disse o Shoky umas páginas atrás.

Raios parta esta doença que se chama Benfica. A melhor doença do mundo! :)

Se o ano passado, ficamos desolados (e logo daquela forma, como todos sabemos), como era contra o Chelsea, lá no fundo eu estava mais preparado para não vencer, e ver o meu sonho do Benfica conquistar uma prova europeia, esfumar-se.

Mas este ano, da forma como tudo está a correr, depois de eliminarmos a melhor equipa em prova, e quando entramos na final em campo com uma equipa com muita qualidade, mas não vale a pena estarmos com rodeios, é um jogo em que somos favoritos.... não quero imaginar outra coisa do que a próxima quarta-feira seja, provavelmente, o melhor dia da minha vida.

Têm que acontecer, crl!!!

Dandy

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2014, 11:11
MAs está tudo a escrever espanhol porquÊ? Isto não é um forum portuguÊs?




   O te callas o te corto los huevos!





Dandy

Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2014, 10:54
Se o Rodri tiver no seu dia, o Carriço e companhia vão passar muito mal.

Los centrales tiutlares son los argentinos FAZIO y NICO PAREJA. De jugar CARRIÇO lo hará de mediocentro. Dependerá del esquema con el que salga a jugar el SEVILLA. Puede jugar con M'BIA y RAKITIC sólo en el centro y con BACCA y GAMEIRO arriba o puede poner a M'BIA y CARRIÇO con RAKITIC jugando delante.




   Estoy seguro de que vuestro equipo va a ser un digno vencido.

   Honor al Sevilla!




Vieri

Citação de: magoslb em 06 de Maio de 2014, 12:11
Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2014, 12:06
Obrigar os jogadores? Depois de uma final, eles desligam simplesmente?

Não é assim tão linear, há toda a adrenalina concentrada, todo um conjunto de factores.

Imaginemos um de nós numa etapa muito importante da nossa vida, conseguimos ultrapassá-la com classe. A seguir vamos dormir porque haverá outra? Não! Há que descomprimir, os jogadores quererão, tal como os adeptos, descomprimir, esbracejar, celebrar, gritar bem alto!

Têm depois sexta e sábado para se recomporem, é mais que suficiente. Estamos a falar de pessoas, não estamos a falar de máquinas. Isto não é pôr a máquina a descansar porque tem mais quilómetros para fazer depois. Há sentimentos, nervos e ansiedade para gerir. A questão psicológica é essencial! Quando estamos bem, nos sentimos valorizados e felizes o corpo corresponde muito melhor!

Claro que devem festejar, o que se diz, é que não devem fazer uma festa de arromba de ficar a noite a pé e com uma bebedeira de caixão à cova. toda gente sabe o que faz uma noite de bebedeira sem dormir, geralmente o corpo só esta normal 48h depois, por vezes 72h, ora, isso com uma final para disputar, é estar a pedir para não a ganhar, pq o RA, irá na sua força máxima.

Obviamente.
Ninguém quer impedir os jogadores de festejar.

Dandy

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2014, 11:39
este tópico é reflexo da mania que os portugueses têm em ter que falar em espanhol mesmo em nossa própria casa, e nunca vejo os espanhois a tentarem falar português




   Eso pasa porque somos más listos, hombre!





Alves86

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:14
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2014, 11:11
MAs está tudo a escrever espanhol porquÊ? Isto não é um forum portuguÊs?




   O te callas o te corto los huevos!

Realmente...forum do maior clube Português e tudo a falar Espanhol.

De fato...às x o Português é um Povo sem o mínimo orgulho...tlv por isso...que Troikas e afins fazem o querem!

Mas pronto. Fait divers. Existem coisas mais importantes...

pcssousa

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 11:16
Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2014, 10:54
Se o Rodri tiver no seu dia, o Carriço e companhia vão passar muito mal.

Los centrales tiutlares son los argentinos FAZIO y NICO PAREJA. De jugar CARRIÇO lo hará de mediocentro. Dependerá del esquema con el que salga a jugar el SEVILLA. Puede jugar con M'BIA y RAKITIC sólo en el centro y con BACCA y GAMEIRO arriba o puede poner a M'BIA y CARRIÇO con RAKITIC jugando delante.




   Estoy seguro de que vuestro equipo va a ser un digno vencido.

   Honor al Sevilla!
Me cago en la leche...

andrebond

Pessoal, dúvida relevante, alguém sabe se às 14 começam mesmo a vender para os redpass normais ou vão esperar que termine a fila para os fundadores?