LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

xMAXx

parece que para os redpass normais ainda não abriu a venda...

João Norte

Citação de: desinstala em 06 de Maio de 2014, 15:34
Citação de: João Norte em 06 de Maio de 2014, 15:30
Turim sempre esteve fora do meu orçamento, mas depois de ver isso começo a ficar assustado com a compra de bilhete para o Jamor. Será que vai ser algo assim? Não me apetecia muito ter que vir de Leiria na 4ª directamente para o estádio.

Capaz de ser igual ou bem pior.
Haverá quase mais 2mil bilhetes que agora. O Jotenko já se pôs out do Jamor estou com esperanças  ;D

Jotenko


Tiago_Patatas

Qual é o gate/porta e o sector da nossa equipa no estádio? Agora só posso perguntar porque já puseram à venda os bilhetes na Luz.

mirons

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 15:35
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 15:26
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 15:20
A fila dos RedPass normais ... já anda?

Já!

Um redpass normal já me confirmou a compra do bilhete.

Hmmmm,.... Tambem sei de redpass prioritario ainda a espera..

Deve ter chegado depois das 14h... ou então a fila dos prioritários está a andar mais devagar.
O Benfica ontem avisou que os bilhetes chegam para todos os prioritários. Devem rondar uns 6mil (isto se todos os forem buscar).

Nao, foi de manhanzinha, 250 na fila, e ainda la esta

Lamento mas confirmaram-me que o 339 já está despachado (com bilhete...) há mais de meia hora.

Jotenko

Pessoal, vou mandar umas piadas para dispôr bem a malta...

Zetuga

Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2014, 15:41
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 14:43
João Rodrigues, de 95 anos, já tem bilhetes para a final da Liga Europa, entre o Benfica e o Sevilha, que se realiza em Turim. A correria por um bilhete começou ontem à noite, apesar de as bilheteiras só abrirem às 8 horas desta terça-feira.

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/benfica

Tem bilhetes o tanas, têm os sobrinhos...e passou à frente de toda a gente. Para a próxima já sabem, mandem a pessoa mais idosa que conhecerem.

Exactamente o que pensei quando vi isto...

Enfim...

Jotenko

Aqui vai a primeira: Como se chama a filha de uma prostituta grávida gigante?

Ganda filha da puta!

LOLLLLLLLLLLLLLL

Jotenko

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 15:46
Aqui vai a primeira: Como se chama a filha de uma prostituta grávida gigante?

Ganda filha da puta!

LOLLLLLLLLLLLLLL

Como se ordena a uma filha de uma prostituta grávida gigante para mascar?

Masca ganda filha da puta!

Epá! LOLLLL

andrebond

Para o futuro fica a lição de que o primeiro dia dever ser exclusivo para fundadores e afins. Incompreensível que se diga que às 14 abrem as bilheteiras e provavelmente nem as 18

João Norte

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 15:45
Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2014, 15:41
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 14:43
João Rodrigues, de 95 anos, já tem bilhetes para a final da Liga Europa, entre o Benfica e o Sevilha, que se realiza em Turim. A correria por um bilhete começou ontem à noite, apesar de as bilheteiras só abrirem às 8 horas desta terça-feira.

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/benfica

Tem bilhetes o tanas, têm os sobrinhos...e passou à frente de toda a gente. Para a próxima já sabem, mandem a pessoa mais idosa que conhecerem.

Exactamente o que pensei quando vi isto...

Enfim...
Com todo o respeito para com o senhor mas isto é imoral. É por situações destas que depois se esgota a boa vontade para deixar passar alguns que realmente até procuram para eles.

ZICKLER


xMAXx

se os bilhetes durarem até ao fecho das bilheteiras ficarei surpreendido...

saab9573

Citação de: João Norte em 06 de Maio de 2014, 15:50
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 15:45
Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2014, 15:41
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 14:43
João Rodrigues, de 95 anos, já tem bilhetes para a final da Liga Europa, entre o Benfica e o Sevilha, que se realiza em Turim. A correria por um bilhete começou ontem à noite, apesar de as bilheteiras só abrirem às 8 horas desta terça-feira.

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/benfica

Tem bilhetes o tanas, têm os sobrinhos...e passou à frente de toda a gente. Para a próxima já sabem, mandem a pessoa mais idosa que conhecerem.

Exactamente o que pensei quando vi isto...

Enfim...
Com todo o respeito para com o senhor mas isto é imoral. É por situações destas que depois se esgota a boa vontade para deixar passar alguns que realmente até procuram para eles.

chico espertisse.....pra proxima mando a minha mulher gravida

Zetuga

Citação de: mirons em 06 de Maio de 2014, 15:43
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 15:35
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 15:26
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 15:20
A fila dos RedPass normais ... já anda?

Já!

Um redpass normal já me confirmou a compra do bilhete.

Hmmmm,.... Tambem sei de redpass prioritario ainda a espera..

Deve ter chegado depois das 14h... ou então a fila dos prioritários está a andar mais devagar.
O Benfica ontem avisou que os bilhetes chegam para todos os prioritários. Devem rondar uns 6mil (isto se todos os forem buscar).

Nao, foi de manhanzinha, 250 na fila, e ainda la esta

Lamento mas confirmaram-me que o 339 já está despachado (com bilhete...) há mais de meia hora.


Porra,,, nao me lixes!