LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Pedro_ElMago_10


João Norte

Citação de: Boddicker em 06 de Maio de 2014, 19:19
Oblak

Maxi          Luisão          Garay          Siqueira


R. Amorim          A. Gomes


Cavaleiro                                         Gaitan


Rodrigo          Lima
Neste jogo não abdicaria de ter Fejsa ou André Almeida a fazer de 6. O André Gomes fez um grande jogo a 6 contra o Porto. Mas parece-me ser um jogador mais talhado para a posse e circulação de bola do que para a recuperar. E neste tipo de jogo faz falta alguém agressivo capaz de recuperar bolas dividas e travar ataques rápidos contrários quando necessário.

fyure

Eu estou-me a cagar se os gajos pensam que vai ser fácil ou se já está ganho - que nem me parece que seja isso que o presidente deles quer dizer. O que eu quero é que os nossos estejam conscientes das enormes dificuldades que este jogo trará. Será uma batalha gigante, mais difícil que qualquer eliminatória até agora, pois trata-se de uma final, não temos 3 jogadores nucleares, e eles estão descansadinhos e na máxima força, ao passo que nós andamos a jogar finais consecutivamente. Temos mais jogos nas pernas que eles, e eles dão de ao luxo de puderem descansar a equipa na Liga e ainda lhes dão folgas de dois dias, nós não, já que amanhã já jogaremos uma final. Por isso, calma. Respeito e nada de prepotências. Se já achava que a final seria 50/50, agora ainda acho mais. Os gajos vão correr muito porque estarão frescos, não esquecer isso. A nós compete-nos ser a equipa solidária que fomos até aqui, defendermos bem como temos defendido, e atacar na certa com objectividade e fazer golos como sempre temos feito.

AG

Triste pela ausência do Marko... nem sequer me lembro que temos uma final na quarta!

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2


Pontix

 Temos uma semana para descansar. Só se cansam jogares nucleares disponíveis para Turim no Dragão, se JJ assim o quiser.

BenficaCampeão!


Royal_Flush

Terá que ser Suljemani. Não é o meu jogador favorito, mas que use o que tem de melhor nele para nosso benefício. Quem sabe se o canto da vitória não sai dos pés dele.

Às vezes há males que vêm por bem. Que assim seja.


Slb04Sempre

Já estou preparado para termos o "puta que pariu o turco" na final, aposto também numa expulsão daquelas com cartões amarelos só porque sim

Tiaguu

O facto de irmos desfalcados de 3 jogadores nucleares para a equipa , retira bastante poderio. Não dou a final como ganha , visto que o sevilha tem uma equipa que apesar de tudo foi capaz de abater adversários de qualidade e por terem essa vantagem da ausência de jogadores fundamentais como o Enzo. Vai ser necessário um espiríto de equipa de enorme sacrifício e concentração , à imagem do jogo de Turim ou dragão , mas com um pouco de maior engenho para fazer golos.


Dandy


odistraido

Citação de: Tiaguu em 06 de Maio de 2014, 19:41
O facto de irmos desfalcados de 3 jogadores nucleares para a equipa , retira bastante poderio. Não dou a final como ganha , visto que o sevilha tem uma equipa que apesar de tudo foi capaz de abater adversários de qualidade e por terem essa vantagem da ausência de jogadores fundamentais como o Enzo. Vai ser necessário um espiríto de equipa de enorme sacrifício e concentração , à imagem do jogo de Turim ou dragão , mas com um pouco de maior engenho para fazer golos.

Óbvio. Éramos favoritos, mas com a intervenção da UEFA ficou 50% para cada lado.

odistraido

Já agora perguntem aos mafiosos da UEFA se na final é pra começarmos a jogar com 10 tb.
Assim, o JJ já ia preparado.

Zimmerman

Vejo o Suljemani mais talhado para este jogo, o Cavaleiro joga melhor quando entra nos últimos 15/20 minutos.

Gostei do sérvio na 1ª mão contra a Juventus, tem feito uma bela 2ª parte de época.