LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 06 de Maio de 2014, 20:02


Impressionante como de um ano para o outro,  desses apenas garay, luisao, nico e rodrigo vão jogar

fyure

Eu compreendo o que o SLB diz. Porque numa final não há favoritos à partida, e porque no fundo, quem tem que encarar mais problemas na final somos nós. Temos mais baixas, mais jogos nas pernas, mais decisões... Eles estão a jogar apenas para isto. Se puder tirar a água do capote e transferi-la para eles, faço-o na hora. Se puder dar-lhes a eles o favoritismo face às benesses que eles têm e nós não, então dou-lhos. Não é borranço nenhum da nossa parte pensar assim, é estar consciente das dificuldade que vamos encarar. Se depois no jogo isso não se notar formos superiores, é sinal que fizemos um excelente trabalho não só no jogo como nos dias que tivemos para a preparar. Agora, andar aí de peito feito que isto é tudo nosso... não entro nessa onda.

costapequeno

A Força desde Benfica esta no colectivo e principalmente na uniao entre os jogadores e o treinador!tal como atletico madrid.

havera baixas importantes a nivel individual mas o Benfica jogara com 11 guerreiros e ainda vao lutar mais sabendo das baixas.

A Defesa e a melhor e este Benfica mostra que marcando um golo pode muito bem fechar a porta e acabou. :coolsmiley:



pcssousa

Citação de: fyure em 06 de Maio de 2014, 20:17
Eu compreendo o que o SLB diz. Porque numa final não há favoritos à partida, e porque no fundo, quem tem que encarar mais problemas na final somos nós. Temos mais baixas, mais jogos nas pernas, mais decisões... Eles estão a jogar apenas para isto. Se puder tirar a água do capote e transferi-la para eles, faço-o na hora. Se puder dar-lhes a eles o favoritismo face às benesses que eles têm e nós não, então dou-lhos. Não é borranço nenhum da nossa parte pensar assim, é estar consciente das dificuldade que vamos encarar. Se depois no jogo isso não se notar formos superiores, é sinal que fizemos um excelente trabalho não só no jogo como nos dias que tivemos para a preparar. Agora, andar aí de peito feito que isto é tudo nosso... não entro nessa onda.
Eu entendo quando as pessoas concretizam. Quando não o fazem é difícil para mim chegar lá, confesso...

Kyoto

o futebol é tão ingrato... Salvio, Markovic, Enzo, Fejsa.... e este jogo seria um passeio triunfal

St_John Chrysostom

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2014, 20:20
o futebol é tão ingrato... Salvio, Markovic, Enzo, Fejsa.... e este jogo seria um passeio triunfal
O Fejsa não recupera a tempo?

fyure

Sousa, eu acho o Sevilla melhor que o Tottenham, quanto mais não seja, porque tem um treinador, ao contrário dos londrinos. Além disso conhecem-nos melhor que os ingleses, que sempre nos desprezam e mal sabiam o valor dos nossos jogadores.

Red.Fever

Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2014, 20:11
Há sempre um Manel pronto para jogar...

mas o Manel não é médio!?!?
nem todas as adaptações correm bem, não seria arriscado prende-lo as linhas!?!?  :confused:

Jotenko

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2014, 20:20
o futebol é tão ingrato... Salvio, Markovic, Enzo, Fejsa.... e este jogo seria um passeio triunfal

O único que me preocupa é o Fejsa. Apenas e só.

Temos a defesa na máxima força. O meio campo poderá ser muito bom também.

Em relação ao Sule... jogou muito contra a Juve. Jogou muito contra o Porto.

Kyoto

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 20:21
Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2014, 20:20
o futebol é tão ingrato... Salvio, Markovic, Enzo, Fejsa.... e este jogo seria um passeio triunfal
O Fejsa não recupera a tempo?

com a falta de ritmo dificilmente recupera

pcssousa

Citação de: fyure em 06 de Maio de 2014, 20:22
Sousa, eu acho o Sevilla melhor que o Tottenham, quanto mais não seja, porque tem um treinador, ao contrário dos londrinos. Além disso conhecem-nos melhor que os ingleses, que sempre nos desprezam e mal sabiam o valor dos nossos jogadores.
Porventura viste os jogos deles contra Slovan, a quem não ganharam, Estoril, Maribor, Bétis (uma vergonha o que fizeram), o jogo deles no Dragão e o jogo em Valência?

Epá, jogassem eles contra nós como nesses jogos... Deus queira que sim.

Jotenko

O destino apenas espera por nos dar a facada final da forma mais cruel possível... na praia.

fyure

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2014, 20:19
Citação de: fyure em 06 de Maio de 2014, 20:17
Eu compreendo o que o SLB diz. Porque numa final não há favoritos à partida, e porque no fundo, quem tem que encarar mais problemas na final somos nós. Temos mais baixas, mais jogos nas pernas, mais decisões... Eles estão a jogar apenas para isto. Se puder tirar a água do capote e transferi-la para eles, faço-o na hora. Se puder dar-lhes a eles o favoritismo face às benesses que eles têm e nós não, então dou-lhos. Não é borranço nenhum da nossa parte pensar assim, é estar consciente das dificuldade que vamos encarar. Se depois no jogo isso não se notar formos superiores, é sinal que fizemos um excelente trabalho não só no jogo como nos dias que tivemos para a preparar. Agora, andar aí de peito feito que isto é tudo nosso... não entro nessa onda.
Eu entendo quando as pessoas concretizam. Quando não o fazem é difícil para mim chegar lá, confesso...
É esperar para ver a resposta. Mas acho que deve ser mais ou menos aquilo que eu também penso.

_Benfiquista_