LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

_JonasThern_

E é assim... Há que respeitar o Sevilha mas nunca os temer... Centrando-nos apenas na Liga EUROPA... Os tipos levaram 2 do Bétis e 3 do Valência. Passaram com uma autêntica borra essas duas eliminatórias. Não são, nem de perto nem de longe, uma equipa autoritária.

O que me parece é que o pessoal ainda não digeriu bem o facto de tantos anos a dizermos que o Porto apanhava equipas de merda nas finais, este ano calhar uma acessível ao Benfica. Não é certo que aconteça, mas o resultado mais provável é a vitória do Benfica.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2014, 23:44
Escusado será dizer qual o meu estado de espírito para esta final nas circunstâncias em que a mesma se vai disputar. Ainda assim, que se foda, lá vou fazer o sacrifício de ir lá ver in loco o que o destino nos reserva.

Parvo, se não acreditasses não ias a Turim.
A Taça vem com a gente.

Jotenko

VOU A TURIM OLHAR O DESTINO NOS OLHOS.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Bowser

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Maio de 2014, 23:49
O Fejsa não recupera,esqueçam isso. E mesmo que estivesse clinicamente apto,nunca estaria com o ritmo necessário para uma final europeia

É verdade. Mais vale esquecer.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2014, 23:51
E é assim... Há que respeitar o Sevilha mas nunca os temer... Centrando-nos apenas na Liga EUROPA... Os tipos levaram 2 do Bétis e 3 do Valência. Passaram com uma autêntica borra essas duas eliminatórias. Não são, nem de perto nem de longe, uma equipa autoritária.

O que me parece é que o pessoal ainda não digeriu bem o facto de tantos anos a dizermos que o Porto apanhava equipas de merda nas finais, este ano calhar uma acessível ao Benfica. Não é certo que aconteça, mas o resultado mais provável é a vitória do Benfica.

É uma equipa acessível, sem duvida. O problema é que estamos amputados de 3 peças vitais.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2014, 23:42
Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fesja
Rúben Amorim
Sulejmani
Gaitán
Lima
Rodrigo

Banco:
Artur
Jardel
André Almeida
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Cardozo

Mesmo com baixas temos melhor equipa que o Sevilha. E estes jogadores têm sido uns autênticos guerreiros. Confio muito nesta equipa.

Em termos de opções ofensivas realistas temos muito pouco, ou resolvemos o jogo com o que temos no campo ou é quase impossível dar a volta.

Não é impossível. É mas é muito mau sinal se precisarmos de o fazer. Basicamente, sai Sulejmani e entra Cardozo. Rodrigo descai para a ala esquerda.

Sim mas o Cardozo neste momento é pouco mais de 0.

Pois é. Daí o meu estado de espírito...

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2014, 23:42
Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fesja
Rúben Amorim
Sulejmani
Gaitán
Lima
Rodrigo

Banco:
Artur
Jardel
André Almeida
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Cardozo

Mesmo com baixas temos melhor equipa que o Sevilha. E estes jogadores têm sido uns autênticos guerreiros. Confio muito nesta equipa.

Em termos de opções ofensivas realistas temos muito pouco, ou resolvemos o jogo com o que temos no campo ou é quase impossível dar a volta.

Não é impossível. É mas é muito mau sinal se precisarmos de o fazer. Basicamente, sai Sulejmani e entra Cardozo. Rodrigo descai para a ala esquerda.

Sim mas o Cardozo neste momento é pouco mais de 0.

Cardozo nunca é pouco mais que zero... Cardozo é aquele jogador que pode marcar a qualquer momento. Só o facto de estar em campo intimida os adversários. É dos jogadores mais respeitados do plantel do Benfica talvez. Se apanhar a bolinha a jeito duvido que não a ponha lá dentro.

GTtdi_SLB

visibilidade reduzida? tipo aqueles de alvalidl detrás do marcador?

Zlatan

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 23:51
VOU A TURIM OLHAR O DESTINO NOS OLHOS.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk



;)

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 06 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2014, 23:44
Escusado será dizer qual o meu estado de espírito para esta final nas circunstâncias em que a mesma se vai disputar. Ainda assim, que se foda, lá vou fazer o sacrifício de ir lá ver in loco o que o destino nos reserva.

Parvo, se não acreditasses não ias a Turim.
A Taça vem com a gente.

Eu tenho bilhete desde Março! :crazy2:

Nem acreditava que lá chegávamos sequer...

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2014, 23:52
Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2014, 23:42
Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fesja
Rúben Amorim
Sulejmani
Gaitán
Lima
Rodrigo

Banco:
Artur
Jardel
André Almeida
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Cardozo

Mesmo com baixas temos melhor equipa que o Sevilha. E estes jogadores têm sido uns autênticos guerreiros. Confio muito nesta equipa.

Em termos de opções ofensivas realistas temos muito pouco, ou resolvemos o jogo com o que temos no campo ou é quase impossível dar a volta.

Não é impossível. É mas é muito mau sinal se precisarmos de o fazer. Basicamente, sai Sulejmani e entra Cardozo. Rodrigo descai para a ala esquerda.

Sim mas o Cardozo neste momento é pouco mais de 0.

Cardozo nunca é pouco mais que zero... Cardozo é aquele jogador que pode marcar a qualquer momento. Só o facto de estar em campo intimida os adversários. É dos jogadores mais respeitados do plantel do Benfica talvez. Se apanhar a bolinha a jeito duvido que não a ponha lá dentro.

Só posso esperar que tenhas toda a razão  O0

GTtdi_SLB

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 23:51
VOU A TURIM OLHAR O DESTINO NOS OLHOS.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Dói-me a alma, não aguento esta nossa sina. Contrariar um fatal destino para qual já se conhece o propósito.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 23:51
VOU A TURIM OLHAR O DESTINO NOS OLHOS.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

VAMOS TODOS....VAMOS TODOS CARALHO! :metal:

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2014, 23:52
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2014, 23:51
E é assim... Há que respeitar o Sevilha mas nunca os temer... Centrando-nos apenas na Liga EUROPA... Os tipos levaram 2 do Bétis e 3 do Valência. Passaram com uma autêntica borra essas duas eliminatórias. Não são, nem de perto nem de longe, uma equipa autoritária.

O que me parece é que o pessoal ainda não digeriu bem o facto de tantos anos a dizermos que o Porto apanhava equipas de merda nas finais, este ano calhar uma acessível ao Benfica. Não é certo que aconteça, mas o resultado mais provável é a vitória do Benfica.

É uma equipa acessível, sem duvida. O problema é que estamos amputados de 3 peças vitais.

Aí não éramos favoritos. Éramos SUPER favoritos. Mesmo sem Markovic, Enzo e Salvio não deixamos de o ser. E continuamos a ter mais argumentos que os espanhóis para trazer a Taça.

É uma final, tudo pode acontecer. Acho que vai ser um jogo equilibrado, aguerrido e que vai cair nos promenores. O espírito de equipa que o Benfica apresenta vai fazer a diferença.

ForçadoBloqueio

Já agora, podem por favor ver nos vossos bilhetes de 45€ para que Gate e Sector são? Agradecido!