LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Spider1502

Citação de: Borsalin em 07 de Maio de 2014, 01:29
Citação de: Zoran em 07 de Maio de 2014, 01:25
É uma coisa que nunca fiz, ir ver o Benfica á estranja.
Sentir aquela coisa tipo emigrante  :bow2:
nem eu  :disgust:

Fui a Amesterdão... Ver os emigrantes a torcer pelo Benfica... É lindo!

pinheiro3

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 18:37
Bem pessoal, já tenho bilhete e viagem marcada.

Vou com dois amigos até agora, vamos sair da Covilhã na terça feira de manhã, que é onde eles moram e ir de carro até Saragoça ( foi o voo mais barato que encontrámos nesta altura), partindo depois para Milão onde chegaremos por volta da meia-noite de terça para quarta. Depois iremos alugar um carro de Milão até Turim.

Se alguém estiver interessado em tirar o voo de Saragoça para Milão ou tiver tirado, há oportunidade de ir connosco que temos dois lugares. Qualquer coisa pm.

Shoky

Vai o fórum todo em peso para Turim...estou a ver que vou ficar sozinho aqui no tasco a sofrer durante a tarde/noite.

Dudek

Também estava a pensar isso Shoky. Meio fórum vai tar lá metido!


Pinheiro, viagem do crl ainda ir até Zaragoza..já fiz esse percurso + uns 200km até Reus, e é um esticão. vão com cuidado pa! Desejo-vos já uma boa viagem  :metal:

Godescalco

Infelizmente, há muita malta que não vai poder ir, mesmo aqui do nosso fórum.

Boa sorte aos que vão e que representem bem as nossas cores.

BlankFile

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 02:36
Vai o fórum todo em peso para Turim...estou a ver que vou ficar sozinho aqui no tasco a sofrer durante a tarde/noite.

Tentaram-me convencer a ir também a Turim, mas neste momento não me posso aventurar financeiramente. Vou ver o jogo tranquilamente em casa. :)

pinheiro3

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2014, 02:38
Também estava a pensar isso Shoky. Meio fórum vai tar lá metido!


Pinheiro, viagem do crl ainda ir até Zaragoza..já fiz esse percurso + uns 200km até Reus, e é um esticão. vão com cuidado pa! Desejo-vos já uma boa viagem  :metal:

Obrigado primo.  ^-^

Ya, são uns 600 Km até lá. Os gajos estão confiantes que saindo na hora de almoço chega bem, o avião é às 9 e pouco, eu estou um bocado receoso.  :-X

Shoky

Eu não posso ir (€) e honestamente não queria ir.
Devo ser o único Benfiquista no Mundo que não consegua ir desfrutar de absolutamente nada. Já para não falar que ia ficar o jogo todo branco como a cal, gelado, a morrer por dentro. Prefiro que o meu bilhete vá para alguém que apoie o Benfica como merece.

Ao menos em casa tenho outro conforto para gerir essas emoções. Na época passada com o Chelsea foi duro.

Godescalco

Eu para ir teria de comprar bilhete na candonga, mas visto que eles andam a pedir o nome à porta, nem isso ia resultar.

Ou então desistir do trabalho, apanhar um avião para Lisboa e acampar no Estádio da Luz à espera que sobrassem bilhetes para sócios normais sem red pass.

Ainda assim, era brincadeira para ficar nuns 500 euros. Não vai dar.

Schleich

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 02:36
Vai o fórum todo em peso para Turim...estou a ver que vou ficar sozinho aqui no tasco a sofrer durante a tarde/noite.

Estarei aqui a teu lado. Quer dizer, em principio vou estar a trabalhar, estou a tentar arranjar uma solução viável.

Bem que o jogo podia ser num fim de semana, mas percebo que seja difícil, porque o calendário está bastante apertado.

Já o jogo de amanhã, também não vou conseguir ver.

Dudek

Citação de: pinheiro3 em 07 de Maio de 2014, 02:40
Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2014, 02:38
Também estava a pensar isso Shoky. Meio fórum vai tar lá metido!


Pinheiro, viagem do crl ainda ir até Zaragoza..já fiz esse percurso + uns 200km até Reus, e é um esticão. vão com cuidado pa! Desejo-vos já uma boa viagem  :metal:

Obrigado primo.  ^-^

Ya, são uns 600 Km até lá. Os gajos estão confiantes que saindo na hora de almoço chega bem, o avião é às 9 e pouco, eu estou um bocado receoso.  :-X
dar dá, mas tendo em conta que é algo que não podeis mesmo falhar, é algo arriscado porque pode sempre haver algum precalço.

Mas há-de correr tudo bem.

ps: pois, partindo de aí ainda é um bom bocado menos em relação a mim quando saio de Viana.

Karel Alinho

Todos os que vão a Turim; os que ficam em casa; os que ficam em casa e estarão no fórum:

                        E PLURIBUS UNUM

Mestre30

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 02:36
Vai o fórum todo em peso para Turim...estou a ver que vou ficar sozinho aqui no tasco a sofrer durante a tarde/noite.
"Nunca caminharás sozinho...."

Shoky

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2014, 02:44
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 02:36
Vai o fórum todo em peso para Turim...estou a ver que vou ficar sozinho aqui no tasco a sofrer durante a tarde/noite.
"Nunca caminharás sozinho...."

Eu sei...estava obviamente a brincar.
Espero que vocês venham todos para casa com a alegria das vossas vidas...

Mestre30

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 02:45
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2014, 02:44
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 02:36
Vai o fórum todo em peso para Turim...estou a ver que vou ficar sozinho aqui no tasco a sofrer durante a tarde/noite.
"Nunca caminharás sozinho...."

Eu sei...estava obviamente a brincar.
Espero que vocês venham todos para casa com a alegria das vossas vidas...
Não sei se já te disse.......mas se o Benfica vencer......vai ser o maior e melhor orgasmo da minha vida! Garantidamente......