LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dudek

#2835
Eu se pudesse ia, mas enquanto não tenho independência financeira estas brincadeiras ficam de lado. Já me posso dar por contente por recentemente ter ido ao Marquês (picar o ponto pelo que já contei) e ao jogo com a Juve..Só aí foram 100 e tal euros para o galheiro.

Neste dia ia estar pela Maia, mas a ver se consigo vir a casa..ver com o meu irmão que vem a Portugal essa semana e com o meu velhote. Depois se Deus quiser, ir para a Avenida festejar. No Porto não ia fazê-lo, e já me bastou ficar em casa atado depois da meia-final quando me apetecia extravasar o que sentia.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 02:36
Vai o fórum todo em peso para Turim...estou a ver que vou ficar sozinho aqui no tasco a sofrer durante a tarde/noite.
Tamos lixados, somos dos poucos pobretanas que vai cá ficar a sofrer.

pinheiro3

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2014, 02:43
Citação de: pinheiro3 em 07 de Maio de 2014, 02:40
Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2014, 02:38
Também estava a pensar isso Shoky. Meio fórum vai tar lá metido!


Pinheiro, viagem do crl ainda ir até Zaragoza..já fiz esse percurso + uns 200km até Reus, e é um esticão. vão com cuidado pa! Desejo-vos já uma boa viagem  :metal:

Obrigado primo.  ^-^

Ya, são uns 600 Km até lá. Os gajos estão confiantes que saindo na hora de almoço chega bem, o avião é às 9 e pouco, eu estou um bocado receoso.  :-X
dar dá, mas tendo em conta que é algo que não podeis mesmo falhar, é algo arriscado porque pode sempre haver algum precalço.

Mas há-de correr tudo bem.

ps: pois, partindo de aí ainda é um bom bocado menos em relação a mim quando saio de Viana.

Sim, por isso é que eu gosto de ir com tempo. As estradas são boas e é sempre a andar?

Dudek

Citação de: pinheiro3 em 07 de Maio de 2014, 02:49
Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2014, 02:43
Citação de: pinheiro3 em 07 de Maio de 2014, 02:40
Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2014, 02:38
Também estava a pensar isso Shoky. Meio fórum vai tar lá metido!


Pinheiro, viagem do crl ainda ir até Zaragoza..já fiz esse percurso + uns 200km até Reus, e é um esticão. vão com cuidado pa! Desejo-vos já uma boa viagem  :metal:

Obrigado primo.  ^-^

Ya, são uns 600 Km até lá. Os gajos estão confiantes que saindo na hora de almoço chega bem, o avião é às 9 e pouco, eu estou um bocado receoso.  :-X
dar dá, mas tendo em conta que é algo que não podeis mesmo falhar, é algo arriscado porque pode sempre haver algum precalço.

Mas há-de correr tudo bem.

ps: pois, partindo de aí ainda é um bom bocado menos em relação a mim quando saio de Viana.

Sim, por isso é que eu gosto de ir com tempo. As estradas são boas e é sempre a andar?
yap. E não há portagens como cá, em todo o canto e esquina. Já fui por diversos trajectos, e foi sempre uma maravilha.

Shoky

A nivel financeiro...amanhã fecho a loja esta época com o Benfica. A coisa não está famosa, como é natural.
Mas fico feliz por ter tido a felicidade de ter ido aqueles dois jogos seguidos, com Porto e Olhanense. Inesquecíveis!

Nem ao Dragão vou, depois do ano todo a dizer que ia. Sinceramente depois daquele jogo da Taça...matei todas as energias negativas que tinham ficado daquele jogo do Kelvin. Vivo o Benfica e não o acessório. Depois daquela noite mágica...perdi a vontade de gastar dinheiro para o enxovalho do rival. Eles que se fodam, há coisas bem mais importantes. 3 coisas para ser mais claro. Sou capaz de lá voltar mas quando o Benfica precisar...estiver na disputa de outro troféu importante.


Almeida92

Eu também não vou. Nem fui no ano passado.

Ainda me vou arrepender...arrepender não é a palavra certa porque não podia ir no ano passado nem agora, mas sabe-se lá quando é que o Benfica volta à final.

Ricardo Teixeira

Que merda de organização...
10 horas para arranjar bilhete...

Apanhei um escaldão do crl...
Aquela merda parecia o Survivor...foda-se...


LFCM

Citação de: Almeida92 em 07 de Maio de 2014, 02:52
Eu também não vou. Nem fui no ano passado.

Ainda me vou arrepender...arrepender não é a palavra certa porque não podia ir no ano passado nem agora, mas sabe-se lá quando é que o Benfica volta à final.
O problema é esse. Um gajo agora não tem hipóteses de ir a muitos jogos, mesmo vivendo em Lisboa (estudante) e no futuro quando tem possivelmente "carteira" se calhar emigrou . pqp

matavelhos

Inveja de que vai e foi a outros grande jogos este ano. Mas cá estarei com o shoky, dudu, e outros demais para festejarmos nas nossas terrinhas :)

Boa viagem e tragam o caneco!

ilgiocobp

Também penso viajar mas não a Turim infelizmente. Em principio vou ver o jogo a Lisboa, espero que haja uma fan zone com um ecran gigante algures. Tem que ser a minha estreia no marquês  ^-^

Shoky

Citação de: ilgiocobp em 07 de Maio de 2014, 03:30
Também penso viajar mas não a Turim infelizmente. Em principio vou ver o jogo a Lisboa, espero que haja uma fan zone com um ecran gigante algures. Tem que ser a minha estreia no marquês  ^-^

As fan zones são boas...para cortar os pulsos.
É que não há um paneleiro a ouvir o relato...há muitos.

Se há um golo nos primeiros minutos, tens o jogo todo estragado. Todo.

matavelhos

Também pensei nisso ilgiocobp, mas a viagem ainda fica cara desde cá de cima e caso .... (bater 3x na madeira), a viagem para cima ia ser a coisa mais penosa da minha vida... E também não tenho muitos malucos para alinhar nessa aventura.

matavelhos

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 03:31
Citação de: ilgiocobp em 07 de Maio de 2014, 03:30
Também penso viajar mas não a Turim infelizmente. Em principio vou ver o jogo a Lisboa, espero que haja uma fan zone com um ecran gigante algures. Tem que ser a minha estreia no marquês  ^-^

As fan zones são boas...para cortar os pulsos.
É que não há um paneleiro a ouvir o relato...há muitos.

Se há um golo nos primeiros minutos, tens o jogo todo estragado. Todo.

Já tive quase para foder a boca a um gajo que estava a ouvir o relato num jogo da UEFA contra uns alemães de merda, em que mais uma vez perdemos -.-

VitorFernando

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 03:31
Citação de: ilgiocobp em 07 de Maio de 2014, 03:30
Também penso viajar mas não a Turim infelizmente. Em principio vou ver o jogo a Lisboa, espero que haja uma fan zone com um ecran gigante algures. Tem que ser a minha estreia no marquês  ^-^

As fan zones são boas...para cortar os pulsos.
É que não há um paneleiro a ouvir o relato...há muitos.

Se há um golo nos primeiros minutos, tens o jogo todo estragado. Todo.
Ficas o jogo todo atento ao gajo do rádio e não ao jogo.

O ano passado na final da uefa tive de ir ver o jogo para a cozinha, era o sitio da casa onde o sinal da zon chega 1° porque não tem box, porque o raio do vizinho de baixo esta a contar o jogo todo, já uns dias antes no jogo contra o Porto tinha sido a mesma merda no golo do Lima.

ilgiocobp

Era para ter ido aos festejos do campeonato mas depois à ultima da hora não deu. Fiquei a ver a festa na tv. Desta vez tenho mesmo que ir, se não for numa fan zone é num café ou em qualquer lado.

Se ganharmos vai ser a maior alegria da minha vida e quero estar junto dos nossos. Aqui no porto não dá para explodir, quero sobreviver para festejar mais titulos.