LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: Bethoven em 08 de Maio de 2014, 00:17
Èpá já estive muito mais confiante.

Quando da passagem sobre a Juve disse "joga um Manel qualquer", mas agora racionalmente vejo não joga Markovic, Sálvio, Enzo, Silvio e Fejsa.
Se o Sulj está mesmo lesionado vai jogar o Cavaleiro, não é que não confie nele, mas e opões de banco?
Acrescento que acho o Nico a jogar muito pouco nesta altura.

Isto sou eu cresce o pessimismo em mim com o aproximar do jogo, até estranhava se assim não fosse.
O Sulejmani tem um toque. Daqui a uma semana está mais que fino.


Yao21

Em termos históricos se ganharmos é a vitória mais importante da época..

Mais que o campeonato sem dúvida, são 50 anos sem ganhar um título europeu, com 7 finais perdidas pelo caminho!!

Quero ver o Marquês ainda com mais benfiquistas que na festa do 33 e mesmo desfalcados vamos conseguir! Carrega SLB, dia 14 seremos novamente felizes!

Diabos SLB

O ano passado chorei tanto de tristeza. Este ano vou chorar de alegria.

Dêem-nos esta alegria BENFICA

Kazuhira Miller

Quem está pouco confiante, é só pensar no Oblak entre os postes e é impossível entrar.

Festivus

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 00:21
Citação de: Bethoven em 08 de Maio de 2014, 00:17
Èpá já estive muito mais confiante.

Quando da passagem sobre a Juve disse "joga um Manel qualquer", mas agora racionalmente vejo não joga Markovic, Sálvio, Enzo, Silvio e Fejsa.
Se o Sulj está mesmo lesionado vai jogar o Cavaleiro, não é que não confie nele, mas e opões de banco?
Acrescento que acho o Nico a jogar muito pouco nesta altura.

Isto sou eu cresce o pessimismo em mim com o aproximar do jogo, até estranhava se assim não fosse.
O Sulejmani tem um toque. Daqui a uma semana está mais que fino.
De certeza? :-X

SunRider

Também já estive mais confiante :\ mas a verdade é que não temos 5 jogadores disponíveis para este jogo :X vai ser muito complicado. Mas prontos vamos ver o que resulta na próxima 4ª feira.

| João |


Kazuhira Miller

Se um onze com:

Oblak Maxi Garay Luisão Siqueira Amorim André Gomes Gaitán Sulejmani Lima Rodrigo

Não dá confiança, não sei.

Rei

Continuo a achar que vamos ganhar, porque merecemos e porque esta equipa tem sido muito humilde e trabalhadora. Depois do jogo de hoje ainda mais descansado fiquei, nenhum vai tremer, o Rei vai ver-nos a levantar mais uma e vai festejar com o grande Coluna.


LR1904

Ainda não estou nervoso. Acredito nesta equipa como nunca e, apesar das ausências, temos tudo para vencer.

darth vader

Citação de: Kazuhira Miller em 08 de Maio de 2014, 00:31
Se um onze com:

Oblak Maxi Garay Luisão Siqueira Amorim André Gomes Gaitán Sulejmani Lima Rodrigo

Não dá confiança, não sei.

só trocava o gomes pelo almeida, jogando este mais recuado e o amorim mais a frente...

Folhadal

#3237
Concentração absoluta, agora mais do que nunca.

20 minutos como os primeiros do jogo de hoje, e podemos passar por algum dissabor.

Façam historia.

GTtdi_SLB

a "cena" do Oblak é que tem lá 2 (dois) senhores à sua frente que...coiso.