LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLBRulez

Para ganhar e acabar e acabar em beleza no Jamor.

esmiga

estaou em 296 mas sinal dos bilhetes e que coiso

Di_Maria

Ganhamos isto e eu morro.

Não sei se aguento... CARREGA BENFICAAAAAAAAAAA!

sevillista

Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 10:20
Boas pixual

Podiam me ajudar?

por muito respeito que tenha pelo Sevilha e tenho, e por muito que se trate de uma final é um jogo apenas, mas este Sevilha está teoricamente entre que equipas que já jogamos esta época? Tem um grande jogador e outros bons jogadores, mas creio que ainda está a distante  dos campeões Franceses e Italianos...

Juventus
PSG
Tottenham
Sevilha ?????
Olimpiakos
PAOK
Anderlecht
AZ

Claro que em diferentes momentos podem estar em diferente forma, mas vale no conjunto final global da época..

Concordam?

Se sim, em condições teóricas seriamos mais fortes, e de igual valor com as segundas linhas ???

Es complicado hacer una clasificación así. El futbol es un deporte que no siempre gana el teóricamente mejor. ¿Es el Sevilla mejor que el Real Madrid? Seguramente el 100% del foro diría que no pero este año le hemos ganado. A un partido tú puedes ganar al mejor equipo del mundo si tienes tu día.

¿Se pueden comparar equipos que juegan en diferentes ligas? Este año la final de la Champions la juegan dos equipos españoles. Y al Atlético de Madrid fuimos capaces de empatarles en su estadio o como dije antes de ganar al Madrid.

¿Eliminaría el Benfica al Valencia en semifinales? El pasado fin de semana el Valencia ha estado a un paso de ganar al Madrid en el Bernabeu. ¿Hubiera eliminado el Sevilla a la Juventus? Pues igualmente sólo podríamos especular.

Realmente creo que ambos equipo están mucho más igualados de lo que muchos pensáis. En una final además las distancias desaparecen y si tienes el buen día puedes ganar.

Centrix

Temos de ganhar isto.

Aliás, nós TEMOS de ganhar isto. Já não consigo pensar em mais nada que não seja a glória europeia. Nós merecemos, foda-se!

MonstroDasCuecasRotas

Alguem tem o nr de tlm do sardao? Ou o face? Quem tiver que me mande pm com muita urgencia pfv

Indy

Citação de: sevillista em 08 de Maio de 2014, 11:22

Es complicado hacer una clasificación así. El futbol es un deporte que no siempre gana el teóricamente mejor. ¿Es el Sevilla mejor que el Real Madrid? Seguramente el 100% del foro diría que no pero este año le hemos ganado. A un partido tú puedes ganar al mejor equipo del mundo si tienes tu día.

¿Se pueden comparar equipos que juegan en diferentes ligas? Este año la final de la Champions la juegan dos equipos españoles. Y al Atlético de Madrid fuimos capaces de empatarles en su estadio o como dije antes de ganar al Madrid.

¿Eliminaría el Benfica al Valencia en semifinales? El pasado fin de semana el Valencia ha estado a un paso de ganar al Madrid en el Bernabeu. ¿Hubiera eliminado el Sevilla a la Juventus? Pues igualmente sólo podríamos especular.

Realmente creo que ambos equipo están mucho más igualados de lo que muchos pensáis. En una final además las distancias desaparecen y si tienes el buen día puedes ganar.

Hola, Sevillista

Bien, como as dicho es una final y en final todo puede pasar, por supuesto que si.

Cuando pregunto es por la media de una época, no por uno partido se me entiendes.

También tenderemos en cuenta que equipos que tienen muy buenos jugadores no en tanto no tiene equipo ejemplo Tottenham, al reverso Sevilla es una equipa de no muchas estrellas (Rakitic es la excepción) pero de uno grande equipo.

Otro dado interesante es que Benfica as eliminado equipos teóricamente mas fuertes en su trayecto de LE que el Sevilla, vale lo que vale en una final, pero es uno dado que no podaremos olvidar. Por ejemplo, ayer Rio Ave as echo una grande 1a parte, muy bueno después la diferencia de jugadores as echo la diferencia..

Yo creyó que con las bajas importantes que tenemos, estamos a unos 50-50.

pipi

Citação de: HS10 em 08 de Maio de 2014, 10:33
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Maio de 2014, 10:26
Simples

Oblak, Maxi, Luisao, Garay, Siqueira, André Gomes, Amorim, Sule, Gaitán, Lima e Rodrigo.

Eu só trocava o A. Gomes pelo A. Almeida, o qual acho que de momento é o nosso melhor médio defensivo! Oferece nessa posição muito mais que o R. Amorim e que o A. Gomes.

E sou da opinião que A. Gomes e R. Amorim que não funciona muito bem... Até porque assim o R. Amorim joga como médio defensivo e ele faz muita mais falta como médio centro.

A.Gomes e R. Amorim rendem mujito mais numa posição 8 doque na 6.
A.Almeida rende muito mais que os 2 anteriores na posição 6.
A.Gomes ou R. Amorim sozinhos na posição 8 com A.Almeida na posição 6 é muito curto para se jogar uma final da LE.


Por estas razões eu na proxima 4º feira jogaria assim.


                                                      Oblak
                          Luisão                                                 Garay
Maxi                                                                                                    Siqueira


                                                       A.Almeida


                                R. Amorim                                A.Gomes

        I.Cavaleiro                                                                             Gaitan

                                                        Rodrigo               


Até porque com Lima no banco o JJ tem sempre uma solução para aumentar o ritmo ao jogo caso necessite.Caso contrario é como se começasse-mos o jogo com a carne toda no assador sem mais trunfos na manga.

Mestre30

Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2014, 02:49
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2014, 02:48
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2014, 02:46
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2014, 02:41
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2014, 02:27
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2014, 02:23
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2014, 02:22
Que ansiedade fds.

Se ganharmos os jogadores só devem chegar as 4/ 5 da manha. Será que ainda vai haver festa no marques a essa hora?
Se ganharmos é festa até de manhã! Ninguém dorme.....ninguém!!!
nao repitas o que disseste na BenficaTV.  :boxing:
:huh:
disseste que se ganharmos a liga europa ia haver a maior festa que o pais vai ver na BenficaTV nao foi mestre?   :metal:
Foi assim:"Se vencermos a Liga Europa este País vai ver uma festa como nunca viu"  O0
ou algo assim. ja tavas com os copos pa  :amigo:
Isso é impossível........neste momento não posso beber alcool :(

Indy

Citação de: Julio_slb em 08 de Maio de 2014, 11:45
Temos de ganhar isto.

Aliás, nós TEMOS de ganhar isto. Já não consigo pensar em mais nada que não seja a glória europeia. Nós merecemos, foda-se!

Vamos ganhar.....ao sétimo dia (final) Deus descansou e enviou o Jesus à Terra, portanto terminou a Seca...

Indy

Citação de: pipi em 08 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: HS10 em 08 de Maio de 2014, 10:33
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Maio de 2014, 10:26
Simples

Oblak, Maxi, Luisao, Garay, Siqueira, André Gomes, Amorim, Sule, Gaitán, Lima e Rodrigo.

Eu só trocava o A. Gomes pelo A. Almeida, o qual acho que de momento é o nosso melhor médio defensivo! Oferece nessa posição muito mais que o R. Amorim e que o A. Gomes.

E sou da opinião que A. Gomes e R. Amorim que não funciona muito bem... Até porque assim o R. Amorim joga como médio defensivo e ele faz muita mais falta como médio centro.

A.Gomes e R. Amorim rendem mujito mais numa posição 8 doque na 6.
A.Almeida rende muito mais que os 2 anteriores na posição 6.
A.Gomes ou R. Amorim sozinhos na posição 8 com A.Almeida na posição 6 é muito curto para se jogar uma final da LE.


Por estas razões eu na proxima 4º feira jogaria assim.


                                                      Oblak
                          Luisão                                                 Garay
Maxi                                                                                                    Siqueira


                                                       A.Almeida


                                R. Amorim                                A.Gomes

        I.Cavaleiro                                                                             Gaitan

                                                        Rodrigo               


Até porque com Lima no banco o JJ tem sempre uma solução para aumentar o ritmo ao jogo caso necessite.Caso contrario é como se começasse-mos o jogo com a carne toda no assador sem mais trunfos na manga.

Eu pelo que vi ontem...e não deves mudar o ADN numa final...nunca...pode correr bem ou não..

                                                      Oblak
                          Luisão                                                 Garay
Maxi                                                                                                    Siqueira


                                                       
                                R. Amorim                                A.Gomes

       Gaitan                                                                               Sule

                                                        Rodrigo             Lima           

pipi

Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 12:03
Citação de: pipi em 08 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: HS10 em 08 de Maio de 2014, 10:33
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Maio de 2014, 10:26
Simples

Oblak, Maxi, Luisao, Garay, Siqueira, André Gomes, Amorim, Sule, Gaitán, Lima e Rodrigo.

Eu só trocava o A. Gomes pelo A. Almeida, o qual acho que de momento é o nosso melhor médio defensivo! Oferece nessa posição muito mais que o R. Amorim e que o A. Gomes.

E sou da opinião que A. Gomes e R. Amorim que não funciona muito bem... Até porque assim o R. Amorim joga como médio defensivo e ele faz muita mais falta como médio centro.

A.Gomes e R. Amorim rendem mujito mais numa posição 8 doque na 6.
A.Almeida rende muito mais que os 2 anteriores na posição 6.
A.Gomes ou R. Amorim sozinhos na posição 8 com A.Almeida na posição 6 é muito curto para se jogar uma final da LE.


Por estas razões eu na proxima 4º feira jogaria assim.


                                                      Oblak
                          Luisão                                                 Garay
Maxi                                                                                                    Siqueira


                                                       A.Almeida


                                R. Amorim                                A.Gomes

        I.Cavaleiro                                                                             Gaitan

                                                        Rodrigo               


Até porque com Lima no banco o JJ tem sempre uma solução para aumentar o ritmo ao jogo caso necessite.Caso contrario é como se começasse-mos o jogo com a carne toda no assador sem mais trunfos na manga.

Eu pelo que vi ontem...e não deves mudar o ADN numa final...nunca...pode correr bem ou não..

                                                      Oblak
                          Luisão                                                 Garay
Maxi                                                                                                    Siqueira


                                                       
                                R. Amorim                                A.Gomes

       Gaitan                                                                               Sule

                                                        Rodrigo             Lima           


Eu também acho que vai ser essa equipa que coloca-te que vai jogar, mas na minha opinião na 4ª feira JJ deveria jogar com 3 medios.

Até porque com essa equipa que colocas-te se no caso de JJ precisar de mexer para dar mais intensidade á equipa , mete quem?
Os unicos que poderiam entrar e mexer com a equipa estão castigados: Enzo/Marko/Salvio.

esmiga


sevillista

Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 11:49
Citação de: sevillista em 08 de Maio de 2014, 11:22

Es complicado hacer una clasificación así. El futbol es un deporte que no siempre gana el teóricamente mejor. ¿Es el Sevilla mejor que el Real Madrid? Seguramente el 100% del foro diría que no pero este año le hemos ganado. A un partido tú puedes ganar al mejor equipo del mundo si tienes tu día.

¿Se pueden comparar equipos que juegan en diferentes ligas? Este año la final de la Champions la juegan dos equipos españoles. Y al Atlético de Madrid fuimos capaces de empatarles en su estadio o como dije antes de ganar al Madrid.

¿Eliminaría el Benfica al Valencia en semifinales? El pasado fin de semana el Valencia ha estado a un paso de ganar al Madrid en el Bernabeu. ¿Hubiera eliminado el Sevilla a la Juventus? Pues igualmente sólo podríamos especular.

Realmente creo que ambos equipo están mucho más igualados de lo que muchos pensáis. En una final además las distancias desaparecen y si tienes el buen día puedes ganar.

Hola, Sevillista

Bien, como as dicho es una final y en final todo puede pasar, por supuesto que si.

Cuando pregunto es por la media de una época, no por uno partido se me entiendes.

También tenderemos en cuenta que equipos que tienen muy buenos jugadores no en tanto no tiene equipo ejemplo Tottenham, al reverso Sevilla es una equipa de no muchas estrellas (Rakitic es la excepción) pero de uno grande equipo.

Otro dado interesante es que Benfica as eliminado equipos teóricamente mas fuertes en su trayecto de LE que el Sevilla, vale lo que vale en una final, pero es uno dado que no podaremos olvidar. Por ejemplo, ayer Rio Ave as echo una grande 1a parte, muy bueno después la diferencia de jugadores as echo la diferencia..

Yo creyó que con las bajas importantes que tenemos, estamos a unos 50-50.

Entiendo lo que quieres decir. El Sevilla quizás tenga jugadores poco conocidos. Hay jugadores que vienen de ligas menores como Bacca que jugaba en el Brujas de Belgica o Vitolo que jugaba en la segunda división española. Pero son jugadores que en su primer año en una liga importante han rendido a un buen nivel. Benfica es un ejemplo a seguir. Es importante saber mezclar juventud con buenos jugadores de ligas menores pero que pueden dar un buen resultado.

El Sevilla el verano pasado cambio el 80% de la plantilla. Se vendió a Negredo y Navas al Manchester City, Gary Medel y Cala al Cardiff City, Kondogbia al Monaco, Luis Alberto al Liverpool, Luna al Aston Vila, Spahić y Palop al Bayer Leverkusen, etc...

El Sevilla tiene un proyecto nuevo con jugadores jovenes que sorprendentemente logro buenos resultados antes de lo esperado.

pipi