LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Vieri

Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2014, 18:06
Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 17:49
Vocês preocupam-se mais com os equipamentos do que com quem os enverga... :bah2:

Estava exactamente a pensar nisso.
- Ai o preto não faz pendant com o vermelhinho. Que horror!
- Ai um rosa é que era, com  uma meinha azul bebééé!
Que panisgisse!

Por mim até podem ir com um fato de oficina de mecânica com o símbolo glorioso ao peito. Eu quer é a taça no museu!


Vieri para quem precisa de joelheiras para distinguir na menage....estás muita out of time...LOL



eheh
Mas isso é por uma questão prática, não é por questões fashion.
Embora deva dizer que ligo muito mais à indumentária das moças do que dos marmanjos dos jogadores de futebol.
Só me irritou solenemente aquele equipamento com uma gola enorme e uma gravata branca, além do rosinha, claro!

Indy

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2014, 18:18


eheh
Mas isso é por uma questão prática, não é por questões fashion.
Embora deva dizer que ligo muito mais à indumentária das moças do que dos marmanjos dos jogadores de futebol.
Só me irritou solenemente aquele equipamento com uma gola enorme e uma gravata branca, além do rosinha, claro!
[/quote]

Eu o Rosa, mas acho que na altura queriam entrar na fatia de mercado feminino...

kangaroo

Benfica
54J   41V   9E   4D   99M-33S

Sevilha
56J   29V   13E   14D   107M-68S   

Temos que estar fortes na defesa pois eles marcam para caraças, mas também sofrem bastante.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 16:34
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: gloriosevic em 08 de Maio de 2014, 15:06
Só o facto de estes IDIOTAS desejarem que os nossos jogadores se lesionem (mm já com 3 ausências no Benfica) já demonstra como se consideram inferiores e como têm medo de nós. Vêm com as histórias da total confiança na vitória mas, na verdade, estão todos borrados.
Vou fazer uma confissão:
Em relação à LE, desde o jogo de Londres que ando confiante. Contra a Juve estava confiante e até previ que ganhávamos cá e empatávamos lá.
Na altura disse logo que preferia o Sevilla na final, embora o Valência fosse ligeiramente mais fraco, mas reoresentaria o fechar de um ciclo com 57 anos, foi com eles que nos estreámos na Europa e seria contra eles que seriamos felizes...

Vi muitos jogos do Sevilla e, mantenho, que mesmo com ausências somos superiores...
E agora entra a confissão, desde há 2 dias, entrou-me na cabeça que, mesmo sendo superiores, podemos perder. Fiquei todo borrado... Ando todo borrado. Não como, não durmo bem e até ando com dores musculares de tão contraído estar...

Mas depois penso, os gajos vão com cinquenta e tal golos mamados, o mais certo é marcarmos... Ainda penso melhor, aclarando ideias, raramente temos sofrido golos com Oblak... Se eles não marcarem, quase de certeza ganhamos...


Mas que estou borrado, estou...

FODA-SE.

Caiu a máscara desta galinha coquicha! Desta pata choca! Desta perua poedeira!
Estou borrado sim senhor. Até já ando com diarreia, tais as descargas de adrenalina.
Mas temos que ganhar e temos. Ponto final parágrafo.


Como já disse, as historias das nossas finais passadas valem o que valem. Só numa delas erámos claros favoritos, logo o grau de dificuldade era grande.
Mas uma final é sempre uma final, já vi perdermos finais com Belenenses, Setúbal, Guimarães, Boavista e por aí fora. Já vi o Real Madrid perder uma final da Taça em casa contra o Coruña no dia do centenário e uma semana depois ganhar a Liga dos Campeões... O futebol não tem lógica. Que os Deuses estejam connosco e que na noite de 14 de Maio olhemos para o Céu e vejamos Eusébio, Coluna, Zé Águas e Guttmann sorrirem.

pcssousa

Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 18:40
Benfica
54J   41V   9E   4D   99M-33S

Sevilha
56J   29V   13E   14D   107M-68S   

Temos que estar fortes na defesa pois eles marcam para caraças, mas também sofrem bastante.
Lá está, 50 sofridos para o campeonato. Muita fruta...

Festivus

 Não fazia ideia que o Sevilla tinha tantos golos marcados.

Red Eyes

Mas como é possível o Sevilha ter um jogador raquítico para a final? :confused:

Jotenko

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 18:51
Mas como é possível o Sevilha ter um jogador raquítico para a final? :confused:

Eish... Lamentável esforço.

Zlatan

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 18:51
Mas como é possível o Sevilha ter um jogador raquítico para a final? :confused:

Toma lá um like pelo esforço...

20Nico Gaitan20

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 18:40
Benfica
54J   41V   9E   4D   99M-33S

Sevilha
56J   29V   13E   14D   107M-68S   

Temos que estar fortes na defesa pois eles marcam para caraças, mas também sofrem bastante.
Lá está, 50 sofridos para o campeonato. Muita fruta...
têm mais do dobro de golos sofrids que nós, temos de apoveitar isso, eles sao bastante fracos na defesa.

Festivus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2014, 19:03
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 18:40
Benfica
54J   41V   9E   4D   99M-33S

Sevilha
56J   29V   13E   14D   107M-68S   

Temos que estar fortes na defesa pois eles marcam para caraças, mas também sofrem bastante.
Lá está, 50 sofridos para o campeonato. Muita fruta...
têm mais do dobro de golos sofrids que nós, temos de apoveitar isso, eles sao bastante fracos na defesa.
Temso todos os avançados disponíveis. Quanto a extremos, vamos ver como o Sulejmani se comporta, e se o Gaitán vai estar em dia sim.

Torgeir Bryn

Acho que a nossa defesa está mais adaptada para anular o forte ataque deles, do que a defesa deles está para o nosso ataque.
O problema é que a equipa constrói-se a partir da defesa, mas quem ganha estes jogos é o meio campo..

MoreThanRed

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 19:08
Acho que a nossa defesa está mais adaptada para anular o forte ataque deles, do que a defesa deles está para o nosso ataque.
O problema é que a equipa constrói-se a partir da defesa, mas quem ganha estes jogos é o meio campo..

Que será precisamente o nosso sector mais complicado, pelas ausências.

pcssousa

Ontem na Marca, duas páginas dedicadas ao Benfica, ilustradas com 13 fotos. O título é "O Benfica como modelo", onde se pode ler que "O Campeão da Liga Portuguesa está em constante crescimento". Referem que o Benfica tem 33 campeonatos conquistados, um Estádio Moderno e funcional e se frisa que o Museu Cosme Damião é o mais visitado de Portugal e se sublinha que a exploração do canal de tv, o que classificam de um "repto a nível Mundial", permitiu um encaixe de 28 M. Vincam ainda que 50%dos adeptos de Portugal são do Benfica. O Benfica LAB merece um artigo especial "A revolução com o simulador 360 S", escreveram. 

Torgeir Bryn

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 19:09
Ontem na Marca, duas páginas dedicadas ao Benfica, ilustradas com 13 fotos. O título é "O Benfica como modelo", onde se pode ler que "O Campeão da Liga Portuguesa está em constante crescimento". Referem que o Benfica tem 33 campeonatos conquistados, um Estádio Moderno e funcional e se frisa que o Museu Cosme Damião é o mais visitado de Portugal e se sublinha que a exploração do canal de tv, o que classificam de um "repto a nível Mundial", permitiu um encaixe de 28 M. Vincam ainda que 50%dos adeptos de Portugal são do Benfica. O Benfica LAB merece um artigo especial "A revolução com o simulador 360 S", escreveram. 
Pois foi.
Orgulho.