LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Pikes


Sector Açores, fila Casa , lugar no sofá vermelho ao lado da minha cadela! E olhem que desde que vi um jogo com ela nunca perdemos!!! no ladrao para a taça ela tava no quintal e ... desde ai tá sempre presente tb  :ashamed:
:slb2: :slb2: :slb2: vai ser dificil mas tenho confiança nesses meninos  :coolsmiley:

Mestre30

Citação de: sammer em 08 de Maio de 2014, 16:11
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2014, 16:10
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 16:06
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2014, 16:05
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: gloriosevic em 08 de Maio de 2014, 15:06
Só o facto de estes IDIOTAS desejarem que os nossos jogadores se lesionem (mm já com 3 ausências no Benfica) já demonstra como se consideram inferiores e como têm medo de nós. Vêm com as histórias da total confiança na vitória mas, na verdade, estão todos borrados.
Vou fazer uma confissão:
Em relação à LE, desde o jogo de Londres que ando confiante. Contra a Juve estava confiante e até previ que ganhávamos cá e empatávamos lá.
Na altura disse logo que preferia o Sevilla na final, embora o Valência fosse ligeiramente mais fraco, mas reoresentaria o fechar de um ciclo com 57 anos, foi com eles que nos estreámos na Europa e seria contra eles que seriamos felizes...

Vi muitos jogos do Sevilla e, mantenho, que mesmo com ausências somos superiores...
E agora entra a confissão, desde há 2 dias, entrou-me na cabeça que, mesmo sendo superiores, podemos perder. Fiquei todo borrado... Ando todo borrado. Não como, não durmo bem e até ando com dores musculares de tão contraído estar...

Mas depois penso, os gajos vão com cinquenta e tal golos mamados, o mais certo é marcarmos... Ainda penso melhor, aclarando ideias, raramente temos sofrido golos com Oblak... Se eles não marcarem, quase de certeza ganhamos...


Mas que estou borrado, estou...
Eu vou trazer a taça.........tranquilo ;)
Que Deus te ouça... Gritava tanto que ficaria afónico.
Vai ser o maior e melhor orgasmo da minha vida!!

E talvez o único!
Estas a querer dizer que o Benfica nunca mais vai a uma final europeia?!  :knuppel2:

Imortal10

Temos de ser felizes, merecemos ser felizes! Mais de 50 anos, depois de 7 finais perdidas está mais do que na hora de voltarmos a sorrir numa prova europeia!
Temos ausências fulcrais na nossa equipa, mas mesmo assim acredito que poderemos vencer.. Fico todo borrado quando ponho a hipótese de não ganharmos isto mas quando imagino a vitória fico logo com um sorriso no rosto. E estamos tão perto dela..
Acreditar na equipa, no treinador e rezar muito porque o Benfica, como se vê face às ausências, tem um azar enorme nestas situações!

FORÇA BENFICA!! Este pode ser um dos dias mais importantes da nossa história!

sammer

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2014, 16:13
Citação de: sammer em 08 de Maio de 2014, 16:11
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2014, 16:10
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 16:06
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2014, 16:05
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: gloriosevic em 08 de Maio de 2014, 15:06
Só o facto de estes IDIOTAS desejarem que os nossos jogadores se lesionem (mm já com 3 ausências no Benfica) já demonstra como se consideram inferiores e como têm medo de nós. Vêm com as histórias da total confiança na vitória mas, na verdade, estão todos borrados.
Vou fazer uma confissão:
Em relação à LE, desde o jogo de Londres que ando confiante. Contra a Juve estava confiante e até previ que ganhávamos cá e empatávamos lá.
Na altura disse logo que preferia o Sevilla na final, embora o Valência fosse ligeiramente mais fraco, mas reoresentaria o fechar de um ciclo com 57 anos, foi com eles que nos estreámos na Europa e seria contra eles que seriamos felizes...

Vi muitos jogos do Sevilla e, mantenho, que mesmo com ausências somos superiores...
E agora entra a confissão, desde há 2 dias, entrou-me na cabeça que, mesmo sendo superiores, podemos perder. Fiquei todo borrado... Ando todo borrado. Não como, não durmo bem e até ando com dores musculares de tão contraído estar...

Mas depois penso, os gajos vão com cinquenta e tal golos mamados, o mais certo é marcarmos... Ainda penso melhor, aclarando ideias, raramente temos sofrido golos com Oblak... Se eles não marcarem, quase de certeza ganhamos...


Mas que estou borrado, estou...
Eu vou trazer a taça.........tranquilo ;)
Que Deus te ouça... Gritava tanto que ficaria afónico.
Vai ser o maior e melhor orgasmo da minha vida!!

E talvez o único!
Estas a querer dizer que o Benfica nunca mais vai a uma final europeia?!  :knuppel2:

Estou a dizer-te que só queres é TV.

E que o Benfica te faz perder o cabelo.

Mestre30

Citação de: sammer em 08 de Maio de 2014, 16:13

Estou a dizer-te que só queres é TV.

E que o Benfica te faz perder o cabelo.
O Kratos é que me chamou a dizer que ia falar para a BenficaTV  :coolsmiley:

Em relação ao cabelo não estou minimamente preocupado  ^-^

Red Eyes

Céu ou Inferno?
Por um lado o céu é azul e o inferno é vermelho...
Por outro lado... :confused:

alfredo

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: gloriosevic em 08 de Maio de 2014, 15:06
Só o facto de estes IDIOTAS desejarem que os nossos jogadores se lesionem (mm já com 3 ausências no Benfica) já demonstra como se consideram inferiores e como têm medo de nós. Vêm com as histórias da total confiança na vitória mas, na verdade, estão todos borrados.
Vou fazer uma confissão:
Em relação à LE, desde o jogo de Londres que ando confiante. Contra a Juve estava confiante e até previ que ganhávamos cá e empatávamos lá.
Na altura disse logo que preferia o Sevilla na final, embora o Valência fosse ligeiramente mais fraco, mas reoresentaria o fechar de um ciclo com 57 anos, foi com eles que nos estreámos na Europa e seria contra eles que seriamos felizes...

Vi muitos jogos do Sevilla e, mantenho, que mesmo com ausências somos superiores...
E agora entra a confissão, desde há 2 dias, entrou-me na cabeça que, mesmo sendo superiores, podemos perder. Fiquei todo borrado... Ando todo borrado. Não como, não durmo bem e até ando com dores musculares de tão contraído estar...

Mas depois penso, os gajos vão com cinquenta e tal golos mamados, o mais certo é marcarmos... Ainda penso melhor, aclarando ideias, raramente temos sofrido golos com Oblak... Se eles não marcarem, quase de certeza ganhamos...


Mas que estou borrado, estou...
parecido aqui...
as estatisticas duras, tal como as contas subjectivas, dao uma vantagem a nosso favor.
mas existem esses promenores como as experiencias que ja fizemos nas finais (alguns só a do ano passado, outros ainda se lembram de finais mais distantes), que deixam uma pequena semente de dúvida dentro de mim e que nao posso explicar.
ao fim ao cabo tento manter as expectativa nao muito alta para, se for um desilusao, ela nao ser tao dolorosa. num jogo desses esxistem sempre imprevisíveis que podem acontecer e afetar o jogo de tal maneira q uma equipa mal pode reagir. tudo coisas já vistas. especialmente nós ja fomos infelizes alumas vezes.
mas mantenho a minha confianca e tenho ca uma certa conviccao que nunca estivemos tao perto como este ano. as coisas estao-no a correr bem e ja arrecadamos dois títulos.
e para mais temos os dois imortais a puxarem por nos e a equipa esta confiante. e como o mister disse: a equipa alema é a equipa que mais vezes foi a uma final de mundiais e apenas ganhou uma... que supresa ele irá ter, sabendo que foram tres e a ver vamos se nao haverá surpresa tb para o benfica.

Ned Kelly

Eh pá é uma final. Pode pender para qualquer lado. Somos favoritos? Se o futebol fosse matemática, sim.

Como não é, e é feito de momentos dos jogadores, da arbitragem, da sorte ou azar, e do ambiente que vamos criar a levar a equipa à vitória, mais vale concentrarmo-nos nisso e criar um inferno no estádio para eles sentirem que estamos sempre presentes.

Já vi ao vivo 4 perdidas. Muito calo. Se não for desta, hei-de voltar enquanto for vivo e conseguir mexer-me.

nuno.pimenta.78

O Benfica vai vencer, porque merece ser feliz. Porque o ano passado sofremos daquela forma, porque somos melhores, porque trabalhamos mais e porque temos a maior e melhor massa adepta do mundo. Mais: este ano o Bela Guttman regresou a casa..... Vai ser a primeira final europeia a que vou assistir e vou trazer a porra do caneco!

Jotenko

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: gloriosevic em 08 de Maio de 2014, 15:06
Só o facto de estes IDIOTAS desejarem que os nossos jogadores se lesionem (mm já com 3 ausências no Benfica) já demonstra como se consideram inferiores e como têm medo de nós. Vêm com as histórias da total confiança na vitória mas, na verdade, estão todos borrados.
Vou fazer uma confissão:
Em relação à LE, desde o jogo de Londres que ando confiante. Contra a Juve estava confiante e até previ que ganhávamos cá e empatávamos lá.
Na altura disse logo que preferia o Sevilla na final, embora o Valência fosse ligeiramente mais fraco, mas reoresentaria o fechar de um ciclo com 57 anos, foi com eles que nos estreámos na Europa e seria contra eles que seriamos felizes...

Vi muitos jogos do Sevilla e, mantenho, que mesmo com ausências somos superiores...
E agora entra a confissão, desde há 2 dias, entrou-me na cabeça que, mesmo sendo superiores, podemos perder. Fiquei todo borrado... Ando todo borrado. Não como, não durmo bem e até ando com dores musculares de tão contraído estar...

Mas depois penso, os gajos vão com cinquenta e tal golos mamados, o mais certo é marcarmos... Ainda penso melhor, aclarando ideias, raramente temos sofrido golos com Oblak... Se eles não marcarem, quase de certeza ganhamos...


Mas que estou borrado, estou...

FODA-SE.

Caiu a máscara desta galinha coquicha! Desta pata choca! Desta perua poedeira!

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 16:34
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: gloriosevic em 08 de Maio de 2014, 15:06
Só o facto de estes IDIOTAS desejarem que os nossos jogadores se lesionem (mm já com 3 ausências no Benfica) já demonstra como se consideram inferiores e como têm medo de nós. Vêm com as histórias da total confiança na vitória mas, na verdade, estão todos borrados.
Vou fazer uma confissão:
Em relação à LE, desde o jogo de Londres que ando confiante. Contra a Juve estava confiante e até previ que ganhávamos cá e empatávamos lá.
Na altura disse logo que preferia o Sevilla na final, embora o Valência fosse ligeiramente mais fraco, mas reoresentaria o fechar de um ciclo com 57 anos, foi com eles que nos estreámos na Europa e seria contra eles que seriamos felizes...

Vi muitos jogos do Sevilla e, mantenho, que mesmo com ausências somos superiores...
E agora entra a confissão, desde há 2 dias, entrou-me na cabeça que, mesmo sendo superiores, podemos perder. Fiquei todo borrado... Ando todo borrado. Não como, não durmo bem e até ando com dores musculares de tão contraído estar...

Mas depois penso, os gajos vão com cinquenta e tal golos mamados, o mais certo é marcarmos... Ainda penso melhor, aclarando ideias, raramente temos sofrido golos com Oblak... Se eles não marcarem, quase de certeza ganhamos...


Mas que estou borrado, estou...

FODA-SE.

Caiu a máscara desta galinha coquicha! Desta pata choca! Desta perua poedeira!
Olha quem fala! O pessimista mor... :disgust:

Zlatan


Indy

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 16:18
Céu ou Inferno?
Por um lado o céu é azul e o inferno é vermelho...
Por outro lado... :confused:

Isso foi em 2013....agora poderá ser o Céu, mas Inferno não porque já cá cantam 2/4...

Kazuhira Miller

Que nojice de equipamento vai usar o Sevilla.

Não nos deixarem usar os calções brancos é risível! Ainda alguém me vai explicar como é que um equipamento totalmente branco se pode confundir com um vermelho, branco, vermelho...

pinheiro3