LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 22:43
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 22:41
Está tudo a malhar nos calções pretos...espero estar cá para discutir daqui a uns meses os méritos do "Benfica à Turim"...ou seja, camisola vermelha e calção preto.

Também sempre me bati contra algo que considero contrário à história do Benfica. Mas a história faz-se todos os dias. E se vencermos a Liga Europa de calção preto, ele entra na história do clube.

Prefiro calção branco, claro. Alternativa vermelho...mas estou é farto de perder finais europeias desse género. É tentar qualquer coisa diferente. Devemos jogar em todos os tabuleiros. Todos.

Como não sou dado a superstições, não tenho tendência a dar tanta importância a todos os tabuleiros.  ^-^ Dou predominância ao respeito pelo historial do clube. Mas concordo, que estejamos daqui a uns tempos a discutir os méritos de um Benfica vencedor com uma combinação de cores fora do comum!  O0

Eu agarro-me a tudo.
E acho que o Benfica o deve fazer.

O Milan sempre que vai a uma final europeia joga de branco por superstição, por exemplo. E tem 7 LC.

Toribas

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:43
Se tudo correr bem, daqui a uma semana dificilmente já estarei em condições de escrever o que quer que seja sobre este jogo.
Nervoso?

Nada. Nem sequer penso muito neste jogo, ainda. Não é muito o meu estilo sofrer por antecipação. Mas no dia já sei como vai ser.

Sanguinaire

CitaçãoArtur na baliza, André Almeida e Melgarejo nas laterais.

Já agora.
Pois claro... mas o problema  nos ultimos jogos foi de segurar o meio campo  (primeira parte com o rio ave).
sem enzo para lançar ataques e salvio/markovic  para romper é tudo + dificil,  marcamos muito de bola parada este ano e para mim lima de inicio nao pode aproveitar o desgaste físico da defesa contraria.

van33

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 22:43
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 22:41
Está tudo a malhar nos calções pretos...espero estar cá para discutir daqui a uns meses os méritos do "Benfica à Turim"...ou seja, camisola vermelha e calção preto.

Também sempre me bati contra algo que considero contrário à história do Benfica. Mas a história faz-se todos os dias. E se vencermos a Liga Europa de calção preto, ele entra na história do clube.

Prefiro calção branco, claro. Alternativa vermelho...mas estou é farto de perder finais europeias desse género. É tentar qualquer coisa diferente. Devemos jogar em todos os tabuleiros. Todos.

Como não sou dado a superstições, não tenho tendência a dar tanta importância a todos os tabuleiros.  ^-^ Dou predominância ao respeito pelo historial do clube. Mas concordo, que estejamos daqui a uns tempos a discutir os méritos de um Benfica vencedor com uma combinação de cores fora do comum!  O0

Eu agarro-me a tudo.
E acho que o Benfica o deve fazer.

O Milan sempre que vai a uma final europeia joga de branco por superstição, por exemplo. E tem 7 LC.

nunca tinha reparado nesse pormenor...qd o rui costa foi campeão europeu não foi com o radicional deles??


sportluisbenfica

Citação de: thysen em 08 de Maio de 2014, 22:30
Citação de: Conception em 08 de Maio de 2014, 22:16
               Oblak
Maxi  Luisão  Garay  Siqueira
            A.Almeida
       Amorim  Gomes
    Gaitan  Lima  Rodrigo

Essa tática é logo um tiro nos pés... a identidade do Benfica é jogar com 2 na frente, esse modelo pode ser adaptado consoante as circunstâncias do jogo.
E incompreensivel como a pessoas que insistem no 433, ate da vontade de rir. Isto esta ultrapassado a muito tempo.  :coolsmiley:

_JonasThern_

99% das pessoas que frequentam o fórum nunca viram o Benfica estar tão próximo de ganhar uma competição europeia. Isso explica o facto de muita gente estar borrada. Perfeitamente normal.

Falava-se que tínhamos um azar do caraças nas finais que apanhávamos e, de repente, damos connosco numa final em que somos favoritos. Medo de falhar quando estamos tão próximos.

Os "miúdos" (e também os "graúdos", mas principalmente os "miúdos") que cresceram a ver o Benfica da década de 90, um Benfica que de Benfica tinha muito pouco, quantas vezes imaginaram, naquela altura o Benfica ser Campeão? Quantas vezes imaginaram o Benfica vencer uma final europeia? Era um sonho utópico que agora está prestes a ser realizado. Quarta-feira as 22:00 vai ser o libertar de uma tensão acumulada de anos.

NÃO ME FODAS BENFICA!

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2014, 22:10
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 21:55
Diz-se que Vitolo não deverá estar em condições de jogar.
A confirmar-se seriam grandes notícias para nós.

Parece-me ainda que estão fisicamente de rastos. Os próprios comentam isso lá no fórum deles.

Mind Games.

Como é que o Vitelo não está em condições de jogar? Lesionou-se a descer as escadas?

Como é que estão de rastos fisicamente se não jogam há mais de duas semanas com os titulares e assim o vão continuar a fazer?
Forçado... Não sabes o que dizes, pá.
Mas quais Mind Games? Quantos jogos do Sevilha viste?

Jogadores visivelmente exaustos devido ao avançado da época recuperam por estarem duas semanas parados? Desculpa mas não percebes nada disto.

Sabes que o Bento partiu uma perna num treino?

Onde eu queria chegar é que, fisicamente, os 11 deles que jogarem vão estar a 200%. Tal como nós, aliás!

mrfalcon

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2014, 22:07
Vai ser, seguramente, um jogo muito fechado, tal como a grande maioria das finais. E aí, uma defesa com Maxi Pereira, Luisão, Garay e Siqueira dão muitas garantias. Bem mais que a defesa do Sevilha por exemplo.

Por outro lado, um ataque com Gaitán, Rodrigo, Lima e Sulejmani pode provocar muitos estragos. Bem mais no Sevilha do que aqueles que o Sevilha pode provocar no Benfica.

Em relação ao meio-campo, não teremos o nosso melhor jogador, o Enzo. Mas podemos contar com o Rúben Amorim que tem estado muito bem. Talvez o Fesja já possa jogar também.

Por tudo isto não tenho dúvidas em nos apontar como favoritos à vitória. O que não quer dizer que ganhemos como é óbvio.

Falta referir Oblak na baliza... MUITO superior ao Beto! Sim, quero acreditar que o JJ não vai inventar nas finais como demonstrou ontem na final da Taça da Liga com o melhor 11. E esse melhor 11 tem de ser com Oblak na baliza.

Diogo Brito

Citação de: totta em 08 de Maio de 2014, 22:30
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 22:01
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:38
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:28
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:16
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 21:05
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
se alugares uma carrinha de 7 ou 9 lugares a viagem não passará dos 150 aos 200 por pessoa, com aluguer, portagens e combustivel. Tens é que fazer os 2000km até lá, não é muito confortável mas é pelo Benfica. Para lá é a sonhar com a vitoria, para cá é a festejar o caminho todo.

Brito, somos só 2 gajos !

Então e alugarem um carro pelos dois? A viagem até é mais confortável que numa carrinha, digo eu...
fica-lhes é quase ao preço de uma viagem de avião... dividir uns 800 euros em combustivel e portagem por 2 é diferente do que por 7 ou 8...

Não tenho ideia dos custos de gasolina+portagem, pois não fiz pesquisas sobre isso. 800???
disse por alto, mas nao deve andar longe disso... são 2000km

800€? Nada disso. Pa combustivel num carro a gasóleo não deve chegar a 200, e não vai ser nas portagens que gastam 600

Tens que andar 4000km... uma carrinha a andar bem consome avontade 10L aos 100... ou seja, precisas de 400L para a viagem... gasolina a 1.5 gastas 600€... gasoleo a 1.3 gastas 520€... portagens em frança e itália não são baratas, sobretudo porque as carrinhas pagam tarifa mais elevada. talvez não chegue aos 800€ mas fica lá perto ( não estou a contar com o aluguer da carrinha)

rotepa

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2014, 22:58
99% das pessoas que frequentam o fórum nunca viram o Benfica estar tão próximo de ganhar uma competição europeia. Isso explica o facto de muita gente estar borrada. Perfeitamente normal.

Falava-se que tínhamos um azar do caraças nas finais que apanhávamos e, de repente, damos connosco numa final em que somos favoritos. Medo de falhar quando estamos tão próximos.

Os "miúdos" (e também os "graúdos", mas principalmente os "miúdos") que cresceram a ver o Benfica da década de 90, um Benfica que de Benfica tinha muito pouco, quantas vezes imaginaram, naquela altura o Benfica ser Campeão? Quantas vezes imaginaram o Benfica vencer uma final europeia? Era um sonho utópico que agora está prestes a ser realizado. Quarta-feira as 22:00 vai ser o libertar de uma tensão acumulada de anos.

NÃO ME FODAS BENFICA!
Deus te oiça!

Mjölnir


pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2014, 22:58
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2014, 22:10
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 21:55
Diz-se que Vitolo não deverá estar em condições de jogar.
A confirmar-se seriam grandes notícias para nós.

Parece-me ainda que estão fisicamente de rastos. Os próprios comentam isso lá no fórum deles.

Mind Games.

Como é que o Vitelo não está em condições de jogar? Lesionou-se a descer as escadas?

Como é que estão de rastos fisicamente se não jogam há mais de duas semanas com os titulares e assim o vão continuar a fazer?
Forçado... Não sabes o que dizes, pá.
Mas quais Mind Games? Quantos jogos do Sevilha viste?

Jogadores visivelmente exaustos devido ao avançado da época recuperam por estarem duas semanas parados? Desculpa mas não percebes nada disto.

Sabes que o Bento partiu uma perna num treino?

Onde eu queria chegar é que, fisicamente, os 11 deles que jogarem vão estar a 200%. Tal como nós, aliás!
Pensas mal.

mariocoutinho75

Boa noite.
Alguém aqui volta para Milão a seguir ao jogo?
Preciso de boleia para Milão a seguir ao jogo porque tenho voo de regresso às 7h15 e não encontro transportes durante a noite de Turim para Milão. Se alguém voltar depois do jogo agradeço que entrem em contacto cmg por mensagem privada.
Obrigado

pcssousa

Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:43
Se tudo correr bem, daqui a uma semana dificilmente já estarei em condições de escrever o que quer que seja sobre este jogo.
Nervoso?

Nada. Nem sequer penso muito neste jogo, ainda. Não é muito o meu estilo sofrer por antecipação. Mas no dia já sei como vai ser.
Já em 88 andei 15 dias ansioso, e era bem jovem. Em 90 comecei a ficar ansioso na sexta-feira após o apuramento para a final. O ano passado só não fiquei logo por causa das contingências da época, mas a partir da tarde de Domingo já estava que nem podia...
Enfim...