LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 21:55
Diz-se que Vitolo não deverá estar em condições de jogar.
A confirmar-se seriam grandes notícias para nós.

Parece-me ainda que estão fisicamente de rastos. Os próprios comentam isso lá no fórum deles.

Mesmo que recupere a tempo, o Benfica tem de fazer o seu trabalho. Se a nossa equipa for humilde e respeitar o Sevilha vai ter uma tarefa menos complicada. O Benfica tem talento suficiente para enfrentar o melhor Sevilha.

pcssousa

Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 19:20
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 19:12
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 19:09
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 19:08
Acho que a nossa defesa está mais adaptada para anular o forte ataque deles, do que a defesa deles está para o nosso ataque.
O problema é que a equipa constrói-se a partir da defesa, mas quem ganha estes jogos é o meio campo..

Que será precisamente o nosso sector mais complicado, pelas ausências.
Não diria que vai ser o mais complicado, mas sim o mais incerto. O que esperar do André Gomes (não jogando Fejsa, como parece)? O homem pode ser a chave da vitória, ou então...

Complicado por essa incerteza. André Gomes a 6 não me convence, sobretudo contra uma equipa que é mais forte no ataque que na defesa e que privilegia o ataque pelo miolo do terreno. Amorim, idem. Ainda assim, o André Almeida foi aquele que desempenhou melhor o papel de Fejsa, uma vez que também é o mais semelhante, por ser um jogador sobretudo de contenção.

E quem entra no lugar do Enzo? O Gomes tem dias, o Ruben se entra numa daquelas sequências de inventar passes a rasgar pode sacar um coelho da cartola, mas com a mesma facilidade desperdiça meia-dúzia de ataques...
Por mim, Gomes e Amorim no meio. Claramente.
E o Amorim mais recuado.
E vão fazer o jogo das suas vidas.

E o Amorim consegue fazer o papel de destruidor de jogo do Fejsa perante uma equipa que vai atacar sobretudo pela zona interior? Espero que, a jogarem Amorim e Gomes façam mesmo o jogo das suas vidas. Mas estou mais inclinado para a segurança defensiva do Almeida, sobretudo quando não vamos ter o apoio defensivo que peças como o Markovic ou o Enzo fazem.
Rakitic vai jogar descaído na ala.
Prefiro para este jogo Amorim/ Gomes.

Rei

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 21:59
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 19:20
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 19:12
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 19:09
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 19:08
Acho que a nossa defesa está mais adaptada para anular o forte ataque deles, do que a defesa deles está para o nosso ataque.
O problema é que a equipa constrói-se a partir da defesa, mas quem ganha estes jogos é o meio campo..

Que será precisamente o nosso sector mais complicado, pelas ausências.
Não diria que vai ser o mais complicado, mas sim o mais incerto. O que esperar do André Gomes (não jogando Fejsa, como parece)? O homem pode ser a chave da vitória, ou então...

Complicado por essa incerteza. André Gomes a 6 não me convence, sobretudo contra uma equipa que é mais forte no ataque que na defesa e que privilegia o ataque pelo miolo do terreno. Amorim, idem. Ainda assim, o André Almeida foi aquele que desempenhou melhor o papel de Fejsa, uma vez que também é o mais semelhante, por ser um jogador sobretudo de contenção.

E quem entra no lugar do Enzo? O Gomes tem dias, o Ruben se entra numa daquelas sequências de inventar passes a rasgar pode sacar um coelho da cartola, mas com a mesma facilidade desperdiça meia-dúzia de ataques...
Por mim, Gomes e Amorim no meio. Claramente.
E o Amorim mais recuado.
E vão fazer o jogo das suas vidas.

E o Amorim consegue fazer o papel de destruidor de jogo do Fejsa perante uma equipa que vai atacar sobretudo pela zona interior? Espero que, a jogarem Amorim e Gomes façam mesmo o jogo das suas vidas. Mas estou mais inclinado para a segurança defensiva do Almeida, sobretudo quando não vamos ter o apoio defensivo que peças como o Markovic ou o Enzo fazem.
Rakitic vai jogar descaído na ala.
Prefiro para este jogo Amorim/ Gomes.

Vai ser isso provavelmente. Eu confio nos dois.

Diogo Brito

Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:38
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:28
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:16
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 21:05
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
se alugares uma carrinha de 7 ou 9 lugares a viagem não passará dos 150 aos 200 por pessoa, com aluguer, portagens e combustivel. Tens é que fazer os 2000km até lá, não é muito confortável mas é pelo Benfica. Para lá é a sonhar com a vitoria, para cá é a festejar o caminho todo.

Brito, somos só 2 gajos !

Então e alugarem um carro pelos dois? A viagem até é mais confortável que numa carrinha, digo eu...
fica-lhes é quase ao preço de uma viagem de avião... dividir uns 800 euros em combustivel e portagem por 2 é diferente do que por 7 ou 8...

Não tenho ideia dos custos de gasolina+portagem, pois não fiz pesquisas sobre isso. 800???
disse por alto, mas nao deve andar longe disso... são 2000km

MoreThanRed

Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 22:01
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:38
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:28
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:16
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 21:05
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
se alugares uma carrinha de 7 ou 9 lugares a viagem não passará dos 150 aos 200 por pessoa, com aluguer, portagens e combustivel. Tens é que fazer os 2000km até lá, não é muito confortável mas é pelo Benfica. Para lá é a sonhar com a vitoria, para cá é a festejar o caminho todo.

Brito, somos só 2 gajos !

Então e alugarem um carro pelos dois? A viagem até é mais confortável que numa carrinha, digo eu...
fica-lhes é quase ao preço de uma viagem de avião... dividir uns 800 euros em combustivel e portagem por 2 é diferente do que por 7 ou 8...

Não tenho ideia dos custos de gasolina+portagem, pois não fiz pesquisas sobre isso. 800???
disse por alto, mas nao deve andar longe disso... são 2000km
Possivelmente, sim.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2014, 20:44







   Vou confessar-vos:

   Tenho medo e esperança ao mesmo tempo.

Acho que esse é o estado de espírito de todos nós...

MoreThanRed

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2014, 22:01
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 21:59
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 19:20
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 19:12
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 19:09
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2014, 19:08
Acho que a nossa defesa está mais adaptada para anular o forte ataque deles, do que a defesa deles está para o nosso ataque.
O problema é que a equipa constrói-se a partir da defesa, mas quem ganha estes jogos é o meio campo..

Que será precisamente o nosso sector mais complicado, pelas ausências.
Não diria que vai ser o mais complicado, mas sim o mais incerto. O que esperar do André Gomes (não jogando Fejsa, como parece)? O homem pode ser a chave da vitória, ou então...

Complicado por essa incerteza. André Gomes a 6 não me convence, sobretudo contra uma equipa que é mais forte no ataque que na defesa e que privilegia o ataque pelo miolo do terreno. Amorim, idem. Ainda assim, o André Almeida foi aquele que desempenhou melhor o papel de Fejsa, uma vez que também é o mais semelhante, por ser um jogador sobretudo de contenção.

E quem entra no lugar do Enzo? O Gomes tem dias, o Ruben se entra numa daquelas sequências de inventar passes a rasgar pode sacar um coelho da cartola, mas com a mesma facilidade desperdiça meia-dúzia de ataques...
Por mim, Gomes e Amorim no meio. Claramente.
E o Amorim mais recuado.
E vão fazer o jogo das suas vidas.

E o Amorim consegue fazer o papel de destruidor de jogo do Fejsa perante uma equipa que vai atacar sobretudo pela zona interior? Espero que, a jogarem Amorim e Gomes façam mesmo o jogo das suas vidas. Mas estou mais inclinado para a segurança defensiva do Almeida, sobretudo quando não vamos ter o apoio defensivo que peças como o Markovic ou o Enzo fazem.
Rakitic vai jogar descaído na ala.
Prefiro para este jogo Amorim/ Gomes.

Vai ser isso provavelmente. Eu confio nos dois.

Em dia bom, Gomes e Amorim chegam perfeitamente. Eu confesso que tenho uma inclinação para o Almeida, por ser a meu ver mais regular que o Gomes, mas são preferências.

_JonasThern_

Vai ser, seguramente, um jogo muito fechado, tal como a grande maioria das finais. E aí, uma defesa com Maxi Pereira, Luisão, Garay e Siqueira dão muitas garantias. Bem mais que a defesa do Sevilha por exemplo.

Por outro lado, um ataque com Gaitán, Rodrigo, Lima e Sulejmani pode provocar muitos estragos. Bem mais no Sevilha do que aqueles que o Sevilha pode provocar no Benfica.

Em relação ao meio-campo, não teremos o nosso melhor jogador, o Enzo. Mas podemos contar com o Rúben Amorim que tem estado muito bem. Talvez o Fesja já possa jogar também.

Por tudo isto não tenho dúvidas em nos apontar como favoritos à vitória. O que não quer dizer que ganhemos como é óbvio.

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 21:55
Diz-se que Vitolo não deverá estar em condições de jogar.
A confirmar-se seriam grandes notícias para nós.

Parece-me ainda que estão fisicamente de rastos. Os próprios comentam isso lá no fórum deles.

Mind Games.

Como é que o Vitelo não está em condições de jogar? Lesionou-se a descer as escadas?

Como é que estão de rastos fisicamente se não jogam há mais de duas semanas com os titulares e assim o vão continuar a fazer?

Sanguinaire

Eramos tambem favoritos frente ao Espanyol e frente ao Getafe...
Esse papel de favorito nao vale nadinha, a espana neste ultima decada é o pais + forte na taça UEFA/LE 

Conception

               Oblak
Maxi  Luisão  Garay  Siqueira
            A.Almeida
       Amorim  Gomes
    Gaitan  Lima  Rodrigo

Sickness:SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2014, 22:04
Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2014, 20:44







   Vou confessar-vos:

   Tenho medo e esperança ao mesmo tempo.

Acho que esse é o estado de espírito de todos nós...

Sim, bem-vindo ao clube. Uma esperança maravilhosa de se sentir, mas aquele receio de se perder mais uma tremenda oportunidade...temos de nos equilibrar senão damos em doidos.

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2014, 22:10
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 21:55
Diz-se que Vitolo não deverá estar em condições de jogar.
A confirmar-se seriam grandes notícias para nós.

Parece-me ainda que estão fisicamente de rastos. Os próprios comentam isso lá no fórum deles.

Mind Games.

Como é que o Vitelo não está em condições de jogar? Lesionou-se a descer as escadas?

Como é que estão de rastos fisicamente se não jogam há mais de duas semanas com os titulares e assim o vão continuar a fazer?
Forçado... Não sabes o que dizes, pá.
Mas quais Mind Games? Quantos jogos do Sevilha viste?

Jogadores visivelmente exaustos devido ao avançado da época recuperam por estarem duas semanas parados? Desculpa mas não percebes nada disto.

Sabes que o Bento partiu uma perna num treino?


totta

Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 22:01
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:38
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:28
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 21:16
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 21:05
Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
se alugares uma carrinha de 7 ou 9 lugares a viagem não passará dos 150 aos 200 por pessoa, com aluguer, portagens e combustivel. Tens é que fazer os 2000km até lá, não é muito confortável mas é pelo Benfica. Para lá é a sonhar com a vitoria, para cá é a festejar o caminho todo.

Brito, somos só 2 gajos !

Então e alugarem um carro pelos dois? A viagem até é mais confortável que numa carrinha, digo eu...
fica-lhes é quase ao preço de uma viagem de avião... dividir uns 800 euros em combustivel e portagem por 2 é diferente do que por 7 ou 8...

Não tenho ideia dos custos de gasolina+portagem, pois não fiz pesquisas sobre isso. 800???
disse por alto, mas nao deve andar longe disso... são 2000km

800€? Nada disso. Pa combustivel num carro a gasóleo não deve chegar a 200, e não vai ser nas portagens que gastam 600