LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Meus amigos:

O que vos digo é que esta, em caso de sucesso nas duas finais que temos pela frente, pode ser uma temporada para ficar gravada "a letras de ouro" na história gloriosa do Benfica e ser recordada por todos nós para sempre.

Eu sonho, um dia, contar a história desta temporada e as nossas conquistas e respetivos heróis, aos meus filhos e netos.

:slb2:

O_Glorioso

Até já se fala em que qual o melhor adversário para a Supertaça Europeia. Está cada vez mais tudo bem encaminhado para a taça ir para o outro lado.

sardao

Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2014, 14:11
Sou mesmo doente, hoje sonhei com as eliminatórias todas da Liga Europa, amigos ganhamos tudo.

Siga :dance: :dance: :dance:
Eu sonhei que perdemos... a meia final  ;D

Pontus

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2014, 14:11
Sou mesmo doente, hoje sonhei com as eliminatórias todas da Liga Europa, amigos ganhamos tudo.

Siga :dance: :dance: :dance:
Eu sonhei que perdemos... a meia final  ;D

sabes que te liguei ontem pa? porque tinha um bilhete a mais para a final?

20Nico Gaitan20

Grande diferença entre as nossas declaraçoes e as declaraçoes deles....é esperar que a nossa humildade seja o nosso grande trunfo na final.

Apollo_22

Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Maio de 2014, 14:33
Meus amigos:

O que vos digo é que esta, em caso de sucesso nas duas finais que temos pela frente, pode ser uma temporada para ficar gravada "a letras de ouro" na história gloriosa do Benfica e ser recordada por todos nós para sempre.

Eu sonho, um dia, contar a história desta temporada e as nossas conquistas e respetivos heróis, aos meus filhos e netos.

:slb2:

Tenho uma historia bonita p contar à minha filha q nasceu em Maio de 2013... o dia em que cheguei a casa a chorar dps do golo do Kelvin e peguei nela com 15 dias... e tava c ela ao colo a adormecê-la quando o Ivanovic fez o 2-1 passados 7 dias e encaixei o golo como se nada fosse... e o corpo todo estremeceu...

E ela de equipamento do Glorioso vestido para esta época festejar campeonato, taça da liga e esperemos que mais duas! Adora quando está ao meu colo e canto pelo Benfica, ri-se que nem uma tonta! Ela não se vai lembrar mas... contarei isto quando for bem velho certamente! :)

Shoky

Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2014, 14:35
Até já se fala em que qual o melhor adversário para a Supertaça Europeia. Está cada vez mais tudo bem encaminhado para a taça ir para o outro lado.

Porque toda a gente sabe que são os disparates ditos por meia dúzia de gajos num fórum da internet que decidem para onde vai a Taça.

Apollo_22

A minha filha tinha 9 dias e a minha irmã fazia 25 anos... tb Benfiquista claro... no dia em que o Kelvin nos f****

Glenn Stromberg

Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2014, 14:35
Até já se fala em que qual o melhor adversário para a Supertaça Europeia. Está cada vez mais tudo bem encaminhado para a taça ir para o outro lado.

Não.
Toda a malta tem que perceber que estamos numa final europeia.
Que o nosso adversário , não sendo um colosso, é uma das boas equipas espanholas e vai terminar a La Liga, em princípio, no 5º lugar, logo atrás do triunvirato e do Bilbao.
Que não estamos na máxima força, com a impossibilidade de poderem jogar Sálvio, Enzo e Marko.
Que a história das finais perdidas está no nosso subconsciente.
E, finalmente, que uma final é um só jogo e que tudo pode acontecer.
Temos que saber respeitar o Sevilha e não achar que já ganhámos, o que ainda nem sequer começámos a disputar.

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:39
Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2014, 14:35
Até já se fala em que qual o melhor adversário para a Supertaça Europeia. Está cada vez mais tudo bem encaminhado para a taça ir para o outro lado.

Porque toda a gente sabe que são os disparates ditos por meia dúzia de gajos num fórum da internet que decidem para onde vai a Taça.

BANG! Direct hit, baby!

Shoky

Citação de: Apollo_22 em 09 de Maio de 2014, 14:40
A minha filha tinha 9 dias e a minha irmã fazia 25 anos... tb Benfiquista claro... no dia em que o Kelvin nos f****

Deixa lá...a minha avó, super Benfiquista que nem vê os jogos para não sofrer...fazia 85 ou 86 anos nem sei...e disse: "A prenda que eu quero é uma vitória do Benfica".

Apollo_22

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:39
Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2014, 14:35
Até já se fala em que qual o melhor adversário para a Supertaça Europeia. Está cada vez mais tudo bem encaminhado para a taça ir para o outro lado.

Porque toda a gente sabe que são os disparates ditos por meia dúzia de gajos num fórum da internet que decidem para onde vai a Taça.

Sim realmente, meia duzia de adeptos n decidem nada, e a imprensa até tem sido amiga a espicaçar os nosso p os comer vivinhos... pq eles têm retirado frases do contexto para nos motivar... isso tb resultou com a Juventus... eu estou convencido que temos o que é preciso p ganhar, seja q 11 for... e nada me retira isso da cabeça... acho que vamos lá e trazemos o caneco... somos uma equipa muito mais vencedora que o Sevilha, habituado a mamar mt golo e a perder mt mais e com dispensados dos clubes tugas...

Glenn Stromberg

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: Apollo_22 em 09 de Maio de 2014, 14:40
A minha filha tinha 9 dias e a minha irmã fazia 25 anos... tb Benfiquista claro... no dia em que o Kelvin nos f****

Deixa lá...a minha avó, super Benfiquista que nem vê os jogos para não sofrer...fazia 85 ou 86 anos nem sei...e disse: "A prenda que eu quero é uma vitória do Benfica".

Senhora de gostos refinados. A minha vénia.

Shoky

Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2014, 14:35
Até já se fala em que qual o melhor adversário para a Supertaça Europeia. Está cada vez mais tudo bem encaminhado para a taça ir para o outro lado.

Não.
Toda a malta tem que perceber que estamos numa final europeia.
Que o nosso adversário , não sendo um colosso, é uma das boas equipas espanholas e vai terminar a La Liga, em princípio, no 5º lugar, logo atrás do triunvirato e do Bilbao.
Que não estamos na máxima força, com a impossibilidade de poderem jogar Sálvio, Enzo e Marko.
Que a história das finais perdidas está no nosso subconsciente.
E, finalmente, que uma final é um só jogo e que tudo pode acontecer.
Temos que saber respeitar o Sevilha e não achar que já ganhámos, o que ainda nem sequer começámos a disputar.

Isso é tudo para os responsáveis.
Eu posso passar uma semana aqui a dizer: "Está ganho. O Sevilha não vale merda nenhuma...5-0, 5-0 é como vai ficar."

Não influencia nada. 0.

sardao

Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2014, 14:11
Sou mesmo doente, hoje sonhei com as eliminatórias todas da Liga Europa, amigos ganhamos tudo.

Siga :dance: :dance: :dance:
Eu sonhei que perdemos... a meia final  ;D

sabes que te liguei ontem pa? porque tinha um bilhete a mais para a final?
:o

Eu vi um número estrangeiro mas pensei que era o Montro das Cuecas Rotas :o