LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2014, 14:35
Até já se fala em que qual o melhor adversário para a Supertaça Europeia. Está cada vez mais tudo bem encaminhado para a taça ir para o outro lado.

Não.
Toda a malta tem que perceber que estamos numa final europeia.
Que o nosso adversário , não sendo um colosso, é uma das boas equipas espanholas e vai terminar a La Liga, em princípio, no 5º lugar, logo atrás do triunvirato e do Bilbao.
Que não estamos na máxima força, com a impossibilidade de poderem jogar Sálvio, Enzo e Marko.
Que a história das finais perdidas está no nosso subconsciente.
E, finalmente, que uma final é um só jogo e que tudo pode acontecer.
Temos que saber respeitar o Sevilha e não achar que já ganhámos, o que ainda nem sequer começámos a disputar.

Isso é tudo para os responsáveis.
Eu posso passar uma semana aqui a dizer: "Está ganho. O Sevilha não vale merda nenhuma...5-0, 5-0 é como vai ficar."

Não influencia nada. 0.


Bem sabemos. O meu pensamento foi uma tentativa de traduzir aquilo que os "nossos" devem estar igualmente a pensar.

Indy

Acho que na final se deveria cumprir um minuto de silencio pelas crianças que hoje faleceram no acidente de viação em Espanha.

Um pai nunca deveria enterrar um filho, os meus sentimentos aos familiares e dirigentes dos meninos...

Não deveriam de acabar assim, depois de praticar o desporto que ama-mos...

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/acidente-badajoz-equipa-futsal-juvenil/1554538-4073.html

Em Turim um minuto de silencio por eles....alem de mais uma equipa é desse país..

O_Glorioso

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:39
Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2014, 14:35
Até já se fala em que qual o melhor adversário para a Supertaça Europeia. Está cada vez mais tudo bem encaminhado para a taça ir para o outro lado.

Porque toda a gente sabe que são os disparates ditos por meia dúzia de gajos num fórum da internet que decidem para onde vai a Taça.

Por acaso até nem é pelo que se diz num fórum, mas é uma forma de também aferir como as coisas vão indo na cabeça de todos.

Vê-se demasiado optimismo nos benfiquistas, em alguns casos a roçar a bazófia, que tem sido tão contraproducente noutras ocasiões. Até já se começa a banalizar a palavra "humildade", como se falar nela muitas vezes passa-se a ser humilde.

Acreditar que podemos ganhar, mas com calma. Para mim, o Benfica com a melhor equipa tinha 50% de hipóteses de ganhar. Não temos algumas peças importantes importantes, portanto há que ser cauteloso e, acima de tudo, respeitar os espanholitos (que por acaso quando lá vão sacam tudo).

brazio

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Maio de 2014, 14:19
Citação de: brazio em 09 de Maio de 2014, 14:16
Estou confiante apesar das ausências continuamos a ser mais equipa que o Sevilha.
Mesmo assim também continuo a achar que somos favoritos.

Mas psicologicamente isto faz-nos mossa, a nós Benfiquistas, mesmo que já soubéssemos que o Fejsa dificilmente iria jogar e mesmo que fosse a joga dificilmente iria ser titular, devido à falta de ritmo de jogo.

A confirmação disso é que me deixou lixado...

Já tivemos jogos de grande exigência desde que Fesja se lesionou e a equipa sempre soube responder à altura.

A equipa merece a nossa confiança.

Shoky

Eu também não gosto de ler certas coisas, atenção...também não gosto de ler pessoal a escolher quem prefere na Supertaça Europeia.
Também tenho medo de agouros...sou supersticioso.
Sou português, está-me no sangue.

Mas sei que isso é uma grande treta.

E aliás, se este monumental agoiro não deu merda...é a prova que isso é uma treta:

https://www.youtube.com/watch?v=vm-x6dE1bnA&t=3m53s

Nuno Luz...:rir:

Pontus

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2014, 14:11
Sou mesmo doente, hoje sonhei com as eliminatórias todas da Liga Europa, amigos ganhamos tudo.

Siga :dance: :dance: :dance:
Eu sonhei que perdemos... a meia final  ;D

sabes que te liguei ontem pa? porque tinha um bilhete a mais para a final?
:o

Eu vi um número estrangeiro mas pensei que era o Montro das Cuecas Rotas :o

Nao, era eu, porque um dos gajos que ia comigo deixou de poder ir  :disgust:
nao atendes-te e o outro caramelo la vai levar um amigo dele  :tickedoff:

sardao

Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2014, 14:48
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2014, 14:11
Sou mesmo doente, hoje sonhei com as eliminatórias todas da Liga Europa, amigos ganhamos tudo.

Siga :dance: :dance: :dance:
Eu sonhei que perdemos... a meia final  ;D

sabes que te liguei ontem pa? porque tinha um bilhete a mais para a final?
:o

Eu vi um número estrangeiro mas pensei que era o Montro das Cuecas Rotas :o

Nao, era eu, porque um dos gajos que ia comigo deixou de poder ir  :disgust:
nao atendes-te e o outro caramelo la vai levar um amigo dele  :tickedoff:
Ai o cabrão  >:(

Felizmente acho que o nabo do Monstro arranjou bilhete pra mim  :cheerleaders:

Mas obrigadão por ter ligado  :drunk:

| João |

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2014, 14:48
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2014, 14:11
Sou mesmo doente, hoje sonhei com as eliminatórias todas da Liga Europa, amigos ganhamos tudo.

Siga :dance: :dance: :dance:
Eu sonhei que perdemos... a meia final  ;D

sabes que te liguei ontem pa? porque tinha um bilhete a mais para a final?
:o

Eu vi um número estrangeiro mas pensei que era o Montro das Cuecas Rotas :o

Nao, era eu, porque um dos gajos que ia comigo deixou de poder ir  :disgust:
nao atendes-te e o outro caramelo la vai levar um amigo dele  :tickedoff:
Ai o cabrão  >:(

Felizmente acho que o nabo do Monstro arranjou bilhete pra mim  :cheerleaders:

Mas obrigadão por ter ligado  :drunk:

Sortudos.
Eu saberei amanha se tenho bilhete ou nao...

J_PN

Quando passámos à final estava 100% confiante, confiando que não iríamos perder 2 finais ainda por cima de seguida... À medida que os dias passam vou ficando mais nervoso, apreensivo, nunca mais é quarta fdx.

Só peço que me dêem esta alegria, será a maior alegria da minha vida, por favor, façam isto por nós!

benficaslb1

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2014, 14:35
Até já se fala em que qual o melhor adversário para a Supertaça Europeia. Está cada vez mais tudo bem encaminhado para a taça ir para o outro lado.

Não.
Toda a malta tem que perceber que estamos numa final europeia.
Que o nosso adversário , não sendo um colosso, é uma das boas equipas espanholas e vai terminar a La Liga, em princípio, no 5º lugar, logo atrás do triunvirato e do Bilbao.
Que não estamos na máxima força, com a impossibilidade de poderem jogar Sálvio, Enzo e Marko.
Que a história das finais perdidas está no nosso subconsciente.
E, finalmente, que uma final é um só jogo e que tudo pode acontecer.
Temos que saber respeitar o Sevilha e não achar que já ganhámos, o que ainda nem sequer começámos a disputar.

Isso é tudo para os responsáveis.
Eu posso passar uma semana aqui a dizer: "Está ganho. O Sevilha não vale merda nenhuma...5-0, 5-0 é como vai ficar."

Não influencia nada. 0.


Concordo plenamente. E eu mesmo assim tive o cuidado de dizer "SE Vencermos", eu ainda assim tou muito confiante que vamos vencer.

Eu prefiro que a equipa entre a pensar que vai ganhar do que todos borrados como normalmente acontece contra o porto por exemplo.

20Nico Gaitan20

Não acho que vá ser por não ter Salvio ou Marko, que o Benfica vá perder, em relação ao Enzo, era só para dizer que fomos a londres vencer o Totas por 3-1 sem o Enzo e sem o Gaitan no 11 por exemplo.

benficaslb1

Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 14:45
Acho que na final se deveria cumprir um minuto de silencio pelas crianças que hoje faleceram no acidente de viação em Espanha.

Um pai nunca deveria enterrar um filho, os meus sentimentos aos familiares e dirigentes dos meninos...

Não deveriam de acabar assim, depois de praticar o desporto que ama-mos...

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/acidente-badajoz-equipa-futsal-juvenil/1554538-4073.html

Em Turim um minuto de silencio por eles....alem de mais uma equipa é desse país..

OFF TOPIC - essa conversa de que um pai nunca deve enterrar um filho é de um egocentrismo incrível, é um exemplo perfeito de como o ser humano funciona, essa frase na prática significa que um pai enterrar um filho custa mais do que um filho enterrar um pai. Porque? O Sangue é o mesmo e nenhum tem "mais ou menos dificuldade" em enterrar o seu parente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2014, 14:48
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2014, 14:11
Sou mesmo doente, hoje sonhei com as eliminatórias todas da Liga Europa, amigos ganhamos tudo.

Siga :dance: :dance: :dance:
Eu sonhei que perdemos... a meia final  ;D

sabes que te liguei ontem pa? porque tinha um bilhete a mais para a final?
:o

Eu vi um número estrangeiro mas pensei que era o Montro das Cuecas Rotas :o

Nao, era eu, porque um dos gajos que ia comigo deixou de poder ir  :disgust:
nao atendes-te e o outro caramelo la vai levar um amigo dele  :tickedoff:
Ai o cabrão  >:(

Felizmente acho que o nabo do Monstro arranjou bilhete pra mim  :cheerleaders:

Mas obrigadão por ter ligado  :drunk:

Na verdade, tinha mas já não tenho, deixei-o cair à àgua. Fodéu-se.  :-X


Rei

Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2014, 15:02
Quando passámos à final estava 100% confiante, confiando que não iríamos perder 2 finais ainda por cima de seguida... À medida que os dias passam vou ficando mais nervoso, apreensivo, nunca mais é quarta fdx.

Só peço que me dêem esta alegria, será a maior alegria da minha vida, por favor, façam isto por nós!
Tentem pensar noutras coisas, quarta-feira teremos tempo para nos concentrar-mos nisto.

Alento

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2014, 15:09
Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 14:45
Acho que na final se deveria cumprir um minuto de silencio pelas crianças que hoje faleceram no acidente de viação em Espanha.

Um pai nunca deveria enterrar um filho, os meus sentimentos aos familiares e dirigentes dos meninos...

Não deveriam de acabar assim, depois de praticar o desporto que ama-mos...

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/acidente-badajoz-equipa-futsal-juvenil/1554538-4073.html

Em Turim um minuto de silencio por eles....alem de mais uma equipa é desse país..

OFF TOPIC - essa conversa de que um pai nunca deve enterrar um filho é de um egocentrismo incrível, é um exemplo perfeito de como o ser humano funciona, essa frase na prática significa que um pai enterrar um filho custa mais do que um filho enterrar um pai. Porque? O Sangue é o mesmo e nenhum tem "mais ou menos dificuldade" em enterrar o seu parente.

Um pai enterrar um filho pressupões que o filho faleceu cedo de mais. É por ai...