LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

booggie

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 18:22
Citação de: booggie em 09 de Maio de 2014, 14:16
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:08
Agora na BenficaTV começou a passar as nossas finais europeias. Foda-se.

Derrota
Derrota
Derrota
Derrota
Derrota
Derrota
Derrota


Deprimi.

Faz 50 anos +- da última, no ano da partida de Eusébio e Coluna vão fazer desparecer a maldição de Bella Gutman.


Só espero que o porto não lesione nenhum como o André fez ao Diamantino, nem joguem para perder por mais de 2, na pior hipotese, mas o empate seria bom.

Discrição, este jogo são 'peanuts'
Ponto 1 - Não foi André que lesionou Diamantino, foi Adão, do Guimarães num jogo que vencemos 3-0
Ponto 2 - Não há maldição nenhuma.
Ponto 3 - Mesmo que houvesse maldição só era válida para a Liga dos Campeões.

3 pontos para o País de Gales.

Louvo-te a cultura futebolística, holística e metafísica, quando tens razão tens razão, só não te admiti quando não tiveste...

:coolsmiley:

Indy

Citação de: booggie em 09 de Maio de 2014, 17:57
Citação de: rp em 09 de Maio de 2014, 16:53
Quem é o Nolito???
Força BENFICA!!!

É a terra dele o homem quer é aparecer no jornal da terra...

Isso como quando te orientas pelas terras de Goya ou Lorca e dizes, Anda-Luzia Anda-Filha, que amanhã já cá não estou...

Senhoras, senhoritas e meninas compreendam é só uma expressão, a la Nolito, quédate com las castañuelas, deja las Sevillanas, son de p... madre...

Só de pensar nisso com este calor e eu de perna operada... Está quase...

Sou casado e fiel, isto é só imaginação fértil...

Sílvio es tú... As melhoras...cuida te

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2


pcssousa

É para isso que o fórum me paga 2 mil €/mês.

E fiquei outro dia a saber que fiz uns vídeos quaisquer dos quais descinheço a existência... Malvadas gajas com a mania de gravarem as trancadas...

FtRaven

                   Oblak

Maxi    Luisao     Garay    Siqueira   

       R. Amorim   A. Gomes
Sulejmani                        Gaitan

           Lima      Rodrigo

Artur / Jardel / A. Almeida / Djuricic / I. Cavaleiro / Cardozo / Funes Mori

booggie

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 18:38
É para isso que o fórum me paga 2 mil €/mês.

E fiquei outro dia a saber que fiz uns vídeos quaisquer dos quais descinheço a existência... Malvadas gajas com a mania de gravarem as trancadas...

Essa foi para mim, tu andas-me a piscar o olho (pelo avatar) mas não te dou troco...

Todos nós temos momentos menos bons, nunca esqueço mas já passou...

Viva o Benfica


Pedraços

o Fejsa tem que recuperar fd*
espero que esteja ja sem limitações e que no dragay faça minutos e pa jgar em turim

Oblak
Maxi
Garay
Luisao
Siqueira
Fejsa
Amorim
Gaitan
Sulejmani
Lima
Rodrigo :slb2: :slb2:

Red-Blood

Pessoal relaxem. O facto de Markovic, Salvio e Enzo não jogarem só tem uma razão: Para estarem fresquinhos para o jogo da taça de portugal, uma vez que a restante equipa vai-se cansar e festejar que nem doidos a conquista da Liga Europa.

Está escrito nas estrelas que este ano vamos ganhar tudo.  :slb2:

força Benfica

Se já andava maluco com este jogo a alguns dias atrás isto cada dia que passa fico cada vez mais..

Vamos BENFICA!

sete

Citação de: booggie em 09 de Maio de 2014, 18:45
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 18:38
É para isso que o fórum me paga 2 mil €/mês.

E fiquei outro dia a saber que fiz uns vídeos quaisquer dos quais descinheço a existência... Malvadas gajas com a mania de gravarem as trancadas...

Essa foi para mim, tu andas-me a piscar o olho (pelo avatar) mas não te dou troco...

Todos nós temos momentos menos bons, nunca esqueço mas já passou...

Viva o Benfica


e é para ganhar.

sete

Citação de: Pedraços em 09 de Maio de 2014, 18:48
o Fejsa tem que recuperar fd*
espero que esteja ja sem limitações e que no dragay faça minutos e pa jgar em turim

Oblak
Maxi
Garay
Luisao
Siqueira
Fejsa
Amorim
Gaitan
Sulejmani
Lima
Rodrigo :slb2: :slb2:
e é para ganhar.

sete

Citação de: FtRaven em 09 de Maio de 2014, 18:40
                   Oblak

Maxi    Luisao     Garay    Siqueira   

       R. Amorim   A. Gomes
Sulejmani                        Gaitan

           Lima      Rodrigo

Artur / Jardel / A. Almeida / Djuricic / I. Cavaleiro / Cardozo / Funes Mori

pcssousa

Citação de: booggie em 09 de Maio de 2014, 18:45
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 18:38
É para isso que o fórum me paga 2 mil €/mês.

E fiquei outro dia a saber que fiz uns vídeos quaisquer dos quais descinheço a existência... Malvadas gajas com a mania de gravarem as trancadas...

Essa foi para mim, tu andas-me a piscar o olho (pelo avatar) mas não te dou troco...

Todos nós temos momentos menos bons, nunca esqueço mas já passou...

Viva o Benfica

Amigo, como disseste, e muito bem, todos temos momentos menos bons.
Eu não costumo levar as coisas a peito. E não levei mesmo, estou a ser sincero.


Abraço.

_Goleador_

Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2014, 19:07
Se já andava maluco com este jogo a alguns dias atrás isto cada dia que passa fico cada vez mais..

Vamos BENFICA!

Mesmo ! Que sensação !!

CARREGA SLB !!!!!!!!  :metal:

Spartans

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 12:23
Como já andam os pseudo-jornaleiros com a história da "maldição", inclusivementindo e deturpando, como aconteceu hoje na TVI, esclareço novamente:

As palavras exactas de Guttmann na hora da partida foram exactamente:

"Nem daqui a 100 anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e sem mim jamais o Benfica ganhará uma Taça da Europa".

Esta "Taça da Europa" é no sentido de ser campeão europeu, até porque quase todos tratavam a competição por "Taça da Europa", "Copa de Europa" ou "European Cup" e o bicampeão tem a ver com o facto de ganhar consecutivamente.
Isto é textual, atenção. Disse mesmo isto no seu português mesclado de italiano.

Foi um desabafo, assim como a desculpa de que não seria capaz de treinar 11 comendadores (sim, aos jogadores do Benfica foi atribuida essa distinção pelo Estado Português).
A certa altura, o húngaro ou austro-húngaro, pretendia não só uma aumento substancial do salário e prémios, que já eram para lá de exorbitantes para a realidade nacional, como se queria tornar um manager deixando de ser treinador de campo. Muitas vezes nos treinos já delegava essas funções a Caiado e pretendia fazê-lo igualmente nos jogos, indo pontualmente para o banco. O Benfica não aceitou ele acabou por não ficar. Voltaria mais tarde e não teria sucesso, pelo meio, por respeito e amor ao Benfica, recusou ir para o Sporting.
Um ano depois de sair, e isto serve para perceber que aquela frase foi tão só um desabafo, enviou um telegrama para Londres onde iriamos disputar a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus ante o AC Milan.

Passo então a transcrever o telegrama cujas palavras vieram reproduzidas, entre outras, no livro publicado pelo jornal Record, "O Rei, 66 anos na vida de Eusébio", pág 29:

"(...) No hotel, antes da saída para o estádio (de Wembley), Mário Coluna pediu a palavra e leu com emoção um telegrama enviado por Guttman:
'Desejo nova vitória glorioso campeão europeu para prestígio Benfica e futebol português. Meu coração está convosco'
(...)"

Como é compreensivel, quem se dá ao trabalho de fazer isto jamais teria "amaldiçoado" o Benfica, e se o tivesse feito, teria igualmente levantadoa maldição.

Estão todos esclarecidos?
Senhores jornalistas que andam por aqui a cheirar, façam um favor ao futebol português e calem-se com esta história, que já mete nojo.

Deixaste o tema de tal forma clara que o árbitro acabou de marcar penalty para o porto.

Dudek

GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! GANHEI O PASSATEMPO DA SPORTTV!!!

VOU A TURIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

OBRIGADO MEU DEUS!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA