LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

PAslb

Vou ver agora os treinadores de bancada.

Comecem a escolher o local para festejar na quarta-feira à noite.

Sickness:SLB

Eu gosto muito de vos ler, mas acho que vou limitar as minhas vindas aqui nos próximos dias. Vocês estão a deixar-me maluco LOL

Pedro_ElMago_10

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:07
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:59
Eu passo a vida a dizer que detesto ver o Benfica em jogos como o de quarta.
E que adoro jogos resolvidos cedo e o crl...

Depois chega a pré-época e adormeço a ver os amigáveis e digo: "Não tem piada nenhuma esta merda, nunca mais começa o campeonato para um gajo sofrer a valer".

Mas por amor de deus...quarta feira, por tudo quanto é sagrado...dêem-me uma vitória daquelas gordas e sem sofrimento. Um resultado idêntico ao que o Sevilha deu na sua primeira Liga Europa, mas desta vez para nós.
Se não der, olha, se foda...matem-me do coração, mas que o Benfica no final ganhe. Nem que seja por penaltys. Iam ser os piores 120 minutos da minha vida, mas pelo Benfica...tudo. Quero é a taça crl.
Bssicamente é isto. Um golo do Luisão ou do Garay de canto logo a abrir, um contra-ataque do Rodrigo ou do Lima ao quarto de hora e 2-0. Matar o jogo a terminar a primeira parte com o 3-0 e desfrutar da final na segunda parte, com o 4-0 pelo meio.
Assim, sim, desfrutava... Mas com o Benfica tem que ser tudo difícil, complicado... O mais certo é metermos um a meio da segunda parte e sofrer até ao fim.

Por mim adormecia agora e só acordava quinta de manhã, ligava nas noticias e via imagens da festa. Poupava anos de vida.

Isso para mim também não tem piada, eu prefiro sofrer a ver o jogo.


Zimmerman

Se isto vai a penalties eu morro do coração.

Não me façam isso, quero viver mais alguns anos.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 01:02
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:49
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:37
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:30
Mestre30, já viste o meu post sobre todos os nossos jogos disputados a 14 de Maio?
Não.....  :ashamed:

Onde esta isso?

Aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/le-final-sevilla-sl-benfica-14mai-qua-19h45-*sic*/msg1077996203/#msg1077996203

O que achas?
Brilhante!  :D :D :D

É só manter o registo!

Mentiroso do caralho.
Pensaste...Merda...tanta vitória, algum dia tem de dar derrota...foda-se.
Por acaso não  ;D























Mas algum dia vamos perder nesse dia......  :-X
Concordo... Lá para 2084 quando já tivermos festejado na jornada anterior o centésimo titulo de campeão nacional.

Shoky

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:09
Eu gosto muito de vos ler, mas acho que vou limitar as minhas vindas aqui nos próximos dias. Vocês estão a deixar-me maluco LOL

Agora imagina estares na minha cabeça...e percebias como estou a dar em tolo.

Sickness:SLB

Citação de: Zimmerman em 10 de Maio de 2014, 01:09
Se isto vai a penalties eu morro do coração.

Não me façam isso, quero viver mais alguns anos.

De cada vez que o jogador nosso partir para a bola, são menos 5 anos que vivo.
Mas não acredito que o jogo chegue aí, para o bem ou para o mal.

Festivus

Citação de: Zimmerman em 10 de Maio de 2014, 01:09
Se isto vai a penalties eu morro do coração.

Não me façam isso, quero viver mais alguns anos.
Se eu morrer após uma vitória nossa então morro feliz.

pcssousa

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:09
Eu gosto muito de vos ler, mas acho que vou limitar as minhas vindas aqui nos próximos dias. Vocês estão a deixar-me maluco LOL
Imagina eu, que já nem como nem bebo, só emborco café e fumo...

Festivus

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:09
Eu gosto muito de vos ler, mas acho que vou limitar as minhas vindas aqui nos próximos dias. Vocês estão a deixar-me maluco LOL
Imagina eu, que já nem como nem bebo, só emborco café e fumo...
Quantos quilos já perdeste?

Sickness:SLB

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:09
Eu gosto muito de vos ler, mas acho que vou limitar as minhas vindas aqui nos próximos dias. Vocês estão a deixar-me maluco LOL
Imagina eu, que já nem como nem bebo, só emborco café e fumo...

Bem, eu não fumo e café é uma raridade. Acho que até 4ª feira vou ter de arranjar uns escapes desses... então depois de ler o teu post sobre resolvermos o jogo cedo...a minha ansiedade explodiu.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 01:03
Citação de: benfica0605 em 10 de Maio de 2014, 01:01
alguém confirma-me se vai haver ecrãs gigantes no terreiro do paço para ver a final ?  O0


Eu confirmo é que se houver, vão haver dezenas de paneleiros a berrar golo antes do tempo.

Eu já odeio os relatos por si só, quanto mais a acompanhar em simultâneo pela televisão, não há palavras, atrasados mentais :estrelas:

LR1904


Hocuspocus

Com o Benfica na máxima força, tenho quase a certeza que venceríamos tranquilamente. Assim, sem Enzo, sem Markovic e sem Sálvio (já para não falar de Fejsa), a coisa vai ser bem mais complicada. É nestas coisas que o Benfica parece ter um karma de merda...parece que temos que sofrer sempre até à última.

Com a Juventus não bastaram as expulsões e ainda tivemos que ver o Pogba espetar uma biqueirada no Garay de uma forma completamente improvável, para nos deixar com 9 durante uns sufocantes 10/12 minutos. Agora, na final, o adversário vai na máxima força e nós, por força de lesões ou porque o árbitro se lembrou de expulsar o Markovic e mostrar um amarelo ridículo ao Sálvio, vamos jogar sem alguns titulares. Parece que um gajo nunca se pode sentir plenamente confiante com o Benfica, tem que haver sempre uma merdinha para chatear e lançar a dúvida.

Seja como for, lá estarei em Turim a apoiar. Faz-me sofrer Benfica, mas por favor vence esta merda! Tenho um feeling que será o Cardozo a dar-nos a vitória.