LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB

#4125
Não devia mas vou dizer....na próxima 4ª feira a vitória vai sorrir ao clube que leva 7 (sete!!) derrotas consecutivas em finais europeias...coisa nunca vista em mais nenhum clube...

sfc 1 - 2 SLB

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: HJDK em 10 de Maio de 2014, 00:27
Estou bipolar. Se por um lado me sinto eufórico e confiante(Beto, Carriço, Figueiras são titulares...) vou directo à depressao num instante. A bola é redonda...
Um jogo mal conseguido, falta de sorte e...nada. Ferida para todo o sempre.
Ando muito ansioso, por mim soava já o apito final.. Até ver o jogo vai ser um sofrimento daqueles.
Que sejamos felizes, nós mais que ninguém mereciamos isto.

Não vale a pena sofrer. Este jogo vai mesmo ser 50-50. Não há volta a dar. Tanto pode cair para nós como para eles. E a nossa obrigação para este ano este quase cumprida. Falta apenas a Taça de Portugal para cumprirmos com o nosso dever. O resto....bem, o resto será o que tiver que ser. Infelizmente, inclino-me novamente para uma bofetada na tromba mas que se foda!
A verdade é que te inclinas sempre para as derrotas...

elpayaso10


pcssousa

#4128
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2014, 00:32
Não devia mas vou dizer....na próxima 4ª feira a vitória vai sorrir ao clube que leva 7 derrotas consecutivas em finais europeias...coisa nunca vista em mais nenhum clube...

sfc 1 - 2 SLB
7...  ::bater::

Emenda já

PS: também já emendei no quote.

Festivus

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: HJDK em 10 de Maio de 2014, 00:27
Estou bipolar. Se por um lado me sinto eufórico e confiante(Beto, Carriço, Figueiras são titulares...) vou directo à depressao num instante. A bola é redonda...
Um jogo mal conseguido, falta de sorte e...nada. Ferida para todo o sempre.
Ando muito ansioso, por mim soava já o apito final.. Até ver o jogo vai ser um sofrimento daqueles.
Que sejamos felizes, nós mais que ninguém mereciamos isto.

Não vale a pena sofrer. Este jogo vai mesmo ser 50-50. Não há volta a dar. Tanto pode cair para nós como para eles. E a nossa obrigação para este ano este quase cumprida. Falta apenas a Taça de Portugal para cumprirmos com o nosso dever. O resto....bem, o resto será o que tiver que ser. Infelizmente, inclino-me novamente para uma bofetada na tromba mas que se foda!
A verdade é que te inclinas sempre para as derrotas...
Há quem seja pessimista por natureza.

CitriC

Oblak
Maxi
Garay
Luisão
Siqueira
Ruben Amorim
André Gomes
Gaitan
Sulejmani
Rodrigo
Lima

Estes 11 vão dar conta o recado!

Ainda aposto que André Almeida vai entrar além de Ivan Cavaleiro e Jardel (sinal que vamos estar na frente do marcador e no final para queimar tempo e para fortificar a nossa defesa tiramos um avançado e metemos mais um defesa)

ForçadoBloqueio

Citação de: PAslb em 10 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: HJDK em 10 de Maio de 2014, 00:27
Estou bipolar. Se por um lado me sinto eufórico e confiante(Beto, Carriço, Figueiras são titulares...) vou directo à depressao num instante. A bola é redonda...
Um jogo mal conseguido, falta de sorte e...nada. Ferida para todo o sempre.
Ando muito ansioso, por mim soava já o apito final.. Até ver o jogo vai ser um sofrimento daqueles.
Que sejamos felizes, nós mais que ninguém mereciamos isto.

Não vale a pena sofrer. Este jogo vai mesmo ser 50-50. Não há volta a dar. Tanto pode cair para nós como para eles. E a nossa obrigação para este ano este quase cumprida. Falta apenas a Taça de Portugal para cumprirmos com o nosso dever. O resto....bem, o resto será o que tiver que ser. Infelizmente, inclino-me novamente para uma bofetada na tromba mas que se foda!
Nem pensar. A taça vem para Lisboa.

Vou ter que falar com o Mestre30 para saber o que disseste...depois daquele intervalo na meia-final com o Calor da Noite que assim se exige! :smokin:


ForçadoBloqueio


CitriC

Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: HJDK em 10 de Maio de 2014, 00:27
Estou bipolar. Se por um lado me sinto eufórico e confiante(Beto, Carriço, Figueiras são titulares...) vou directo à depressao num instante. A bola é redonda...
Um jogo mal conseguido, falta de sorte e...nada. Ferida para todo o sempre.
Ando muito ansioso, por mim soava já o apito final.. Até ver o jogo vai ser um sofrimento daqueles.
Que sejamos felizes, nós mais que ninguém mereciamos isto.

Não vale a pena sofrer. Este jogo vai mesmo ser 50-50. Não há volta a dar. Tanto pode cair para nós como para eles. E a nossa obrigação para este ano este quase cumprida. Falta apenas a Taça de Portugal para cumprirmos com o nosso dever. O resto....bem, o resto será o que tiver que ser. Infelizmente, inclino-me novamente para uma bofetada na tromba mas que se foda!
A verdade é que te inclinas sempre para as derrotas...
Há quem seja pessimista por natureza.
ya o homem é derrotista por natureza.

Repara que se está a mentalizar já para perder e não é perder de qualquer maneira até se inclina para uma botefada na tromba...mas enfim como ele diz que se foda, já está preparado


Shoky

Sofrimento é mesmo a palavra de ordem para estes dias.
O que é parvo. Eu devia era estar a sonhar e a desfrutar cada instante, mas ultrapassa-me.

Voltei àquela semana depois do Benfica 1-1 Estoril. Sempre em ansiedade, sempre em sofrimento. E para nada naquele caso. Um golo de merda aos 92 e ficou um vazio enorme que durou um ano inteiro a preencher.

Já sei que até quarta-feira vou estar em sofrimento atroz. Quarta-feira então nem se fala. Tortura mental até começar o jogo e tortura mental durante o jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 17:25
O Benfica e o 14 de Maio...


Os dias 14 de Maio têm sido generosos para a Nação Benfiquista. De facto, nunca o Benfica perdeu um único jogo neste dia...
Tudo começou em 1939, quando para a Taça de Portugal, o Benfica se deslocou ao Barreiro para golear o Luso por 5-1. Em 44, e de novo para a Taça, goleada à Académica por 6-1. Em 61, ano de grande memória, 8-0 na Luz ao Sporting da Covilhã. Em 72, deslocação a Guimarães e vitória por 2-0. 78, vitória no Bonfim por 1-0. Em 83, nova goleada, desta vez ao Ginásio de Alcobaça por 8-1. Em 89, vitória em Alvalade por 2-0. 94, novamente Alvalade e inesquecível vitória por 6-3. 95, vitória na Luz sobre o Salgueiros por 3-0. Em 99 a presa foi o Desportivo de Chaves e 4-1 o resultado final. Em 2000, derrotámos o Marítimo por 2-1. 2005 chegou e 14 de Maio trouxe o jogo do título, Luisão marcou e quase carimbou o trigésimo primeiro ante o Sporting. Em 2011, empate ante União de Leiria, 3-3, quase a estragar as contas.

13 jogos, 12 vitórias e 1 empate. A isto se acresce a falta de comparência do Campo de Ourique em 1911, aterrorizados perante o poderio Benfiquista.
As vitórias de 94 e 2005 são inolvidáveis, a primeira uma goleada no campo de velho rival, vingando o "verão quente de 93", e em 2005, permitindo a volta aos títulos nacionais.

A juntar a tudo isto, no dia seguinte ao da final de Turim, cumprir-se-ão 46 anos sobre uma brilhante vitória em Turim sobre a Juventus que garantiu o passaporte para a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1968. Um extraordinário livre de Eusébio dentro do meio circulo do meio-campo chegou... Dia 14, quem estiver em Turim, olhe para o céu que certamente verá Eusébio sorrir do jeito tímido que lhe era característico.

Ou seja, para o bem ou para o mal, vamos fazer história na próxima Quarta-feira.

Festivus

Citação de: CitriC em 10 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: HJDK em 10 de Maio de 2014, 00:27
Estou bipolar. Se por um lado me sinto eufórico e confiante(Beto, Carriço, Figueiras são titulares...) vou directo à depressao num instante. A bola é redonda...
Um jogo mal conseguido, falta de sorte e...nada. Ferida para todo o sempre.
Ando muito ansioso, por mim soava já o apito final.. Até ver o jogo vai ser um sofrimento daqueles.
Que sejamos felizes, nós mais que ninguém mereciamos isto.

Não vale a pena sofrer. Este jogo vai mesmo ser 50-50. Não há volta a dar. Tanto pode cair para nós como para eles. E a nossa obrigação para este ano este quase cumprida. Falta apenas a Taça de Portugal para cumprirmos com o nosso dever. O resto....bem, o resto será o que tiver que ser. Infelizmente, inclino-me novamente para uma bofetada na tromba mas que se foda!
A verdade é que te inclinas sempre para as derrotas...
Há quem seja pessimista por natureza.
ya o homem é derrotista por natureza.

Repara que se está a mentalizar já para perder e não é perder de qualquer maneira até se inclina para uma botefada na tromba...mas enfim como ele diz que se foda, já está preparado
Eu também sou algo pessimista. Espero sempre o pior.

pcssousa