LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

O excesso de confiança é a morte do artista. Reflictam bem sobre isto.

Shoky

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2014, 01:36
O excesso de confiança é a morte do artista. Reflictam bem sobre isto.

Está alguém com excesso de confiança?
Eu pessoalmente tenho é excesso de ansiedade. Nunca mais começa.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 10 de Maio de 2014, 01:35
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 01:35
Citação de: Jaime_PN em 10 de Maio de 2014, 01:33
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 01:32
Citação de: Jaime_PN em 10 de Maio de 2014, 01:31
É indiscutivelmente uma das poucas vezes um adversário mais fraco em teoria. Não podemos vacilar!

Mas vamos a jogo sem 4 titulares.

Jogam 4 Manéis. Eu não tenho notado a falta de ninguém, cumprem sempre todos muito bem.

Mas também não temos jogado contra Sevilhas todos os dias. É sempre um risco.

A Juventus é superior... Não há desculpas, temos de ganhar!

Contra a Juventus não tivemos tantas ausências!

J_PN

Se perdermos ainda me vai doer mais que no ano passado, nem é bom pensar nisso  :-X

melanda72

Citação de: Hocuspocus em 10 de Maio de 2014, 01:33
O Sevilha tem bons jogadores do meio-campo para a frente. Rakitic, Reyes, Marin, Bacca, Gameiro são jogadores de qualidade. Não podemos cometer o erro de achar que vão ser favas contadas, sobretudo pelas ausências do nosso lado.
A nossa defesa está bem e resolve isso o problema é que eles tem uma defesa fraca e nós temos o ataque desfalcado.

pcssousa

Citação de: JJ SLB em 10 de Maio de 2014, 01:34
Sem Enzo, Fejsa, Salvio, Marko, Silvio... PQP, PQP.
Infelizmente, dou uns 30%-40% de hipoteses ao SLB. E se o Sevilla marca, dass!
PQP o azar do SLB. PQP a maldição.
Ando tf fddo com esta m*erda de sina europeia do SLB.
30 - 40 porquê? Não que isso interesse muito, mas mesmo com as nossas baixas que têm eles de tão melhor individual e colectivamente para terem 70% de favoritismo?

JPSilva

Continuo a achar que a ansiedade é mais por sabermos que se perdermos vamos sempre lamentar as ausências.

P∑T∑7

Vir aqui a este tópico deixa-me claramente mais nervoso.


Vou ali pós Outros Assuntos...  ^-^

pinheiro3

Mesmo com estas ausências, somos melhor equipa e temos mais futebol que eles.

Vamos ver, também vamos apanhar uma das equipas mais borradas das competições europeias.

pcssousa

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 01:36
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2014, 01:36
O excesso de confiança é a morte do artista. Reflictam bem sobre isto.

Está alguém com excesso de confiança?
Eu pessoalmente tenho é excesso de ansiedade. Nunca mais começa.
Também não vi aqui ninguém com excesso de confiança, apenas e só users que acreditam na vitória. Estranho seria acreditar na derrota...

Talvez o blankfile possa dizer quem é que está com esse tal excesso de confiança...

J_PN

Nós na prática só temos 2 baixas, o que mesmo assim é bastante. Fejsa não se pode considerar um titular e entre Marko e Salvio só jogaria um.

Grande baixa sim é o Enzo e na ala direita, mas com Enzo eu estava 90% confiante.

JJ SLB

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:37
Citação de: JJ SLB em 10 de Maio de 2014, 01:34
Sem Enzo, Fejsa, Salvio, Marko, Silvio... PQP, PQP.
Infelizmente, dou uns 30%-40% de hipoteses ao SLB. E se o Sevilla marca, dass!
PQP o azar do SLB. PQP a maldição.
Ando tf fddo com esta m*erda de sina europeia do SLB.
30 - 40 porquê? Não que isso interesse muito, mas mesmo com as nossas baixas que têm eles de tão melhor individual e colectivamente para terem 70% de favoritismo?
É o peso do meu pessimismo e de saber que o sevilla vai estar em força, andaram a apostar nisto toda a epoca, foi graças a essa crença e furia que conseguiram virar os maus resultados, misturado com sorte (receio terem essa mesma sorte na final). E não são tão fracos como muitos pintam.

pcssousa

Citação de: JJ SLB em 10 de Maio de 2014, 01:43
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:37
Citação de: JJ SLB em 10 de Maio de 2014, 01:34
Sem Enzo, Fejsa, Salvio, Marko, Silvio... PQP, PQP.
Infelizmente, dou uns 30%-40% de hipoteses ao SLB. E se o Sevilla marca, dass!
PQP o azar do SLB. PQP a maldição.
Ando tf fddo com esta m*erda de sina europeia do SLB.
30 - 40 porquê? Não que isso interesse muito, mas mesmo com as nossas baixas que têm eles de tão melhor individual e colectivamente para terem 70% de favoritismo?
É o peso do meu pessimismo e de saber que o sevilla vai estar em força, andaram a apostar nisto toda a epoca, foi graças a essa crença e furia que conseguiram virar os maus resultados, misturado com sorte (receio terem essa mesma sorte na final). E não são tão fracos como muitos pintam.
Vitolo não deve jogar.
Eles parecem-me muito mal fisicamente.
Mas vale o que vale... Tanto as viradas deles como nós ainda não termos perdido.

P∑T∑7

Citação de: JJ SLB em 10 de Maio de 2014, 01:43
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:37
Citação de: JJ SLB em 10 de Maio de 2014, 01:34
Sem Enzo, Fejsa, Salvio, Marko, Silvio... PQP, PQP.
Infelizmente, dou uns 30%-40% de hipoteses ao SLB. E se o Sevilla marca, dass!
PQP o azar do SLB. PQP a maldição.
Ando tf fddo com esta m*erda de sina europeia do SLB.
30 - 40 porquê? Não que isso interesse muito, mas mesmo com as nossas baixas que têm eles de tão melhor individual e colectivamente para terem 70% de favoritismo?
É o peso do meu pessimismo e de saber que o sevilla vai estar em força, andaram a apostar nisto toda a epoca, foi graças a essa crença e furia que conseguiram virar os maus resultados, misturado com sorte (receio terem essa mesma sorte na final). E não são tão fracos como muitos pintam.

Bota sorte nessa merda... Marcar um golo a segundos do fim que dá acesso a uma final não é sorte,... é aquilo que o porto nos fez a época passada...

Mas da mesma forma que vamos apanhar esse Sevilha das borras, também apanhámos o ano passado um Porto de borras aos 92'.

Esta época limpámos porcos. Esta época limparemos todos os sortudos imerecidos! Sevilha incluído.

Festivus

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 01:09
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:07
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:59
Eu passo a vida a dizer que detesto ver o Benfica em jogos como o de quarta.
E que adoro jogos resolvidos cedo e o crl...

Depois chega a pré-época e adormeço a ver os amigáveis e digo: "Não tem piada nenhuma esta merda, nunca mais começa o campeonato para um gajo sofrer a valer".

Mas por amor de deus...quarta feira, por tudo quanto é sagrado...dêem-me uma vitória daquelas gordas e sem sofrimento. Um resultado idêntico ao que o Sevilha deu na sua primeira Liga Europa, mas desta vez para nós.
Se não der, olha, se foda...matem-me do coração, mas que o Benfica no final ganhe. Nem que seja por penaltys. Iam ser os piores 120 minutos da minha vida, mas pelo Benfica...tudo. Quero é a taça crl.
Bssicamente é isto. Um golo do Luisão ou do Garay de canto logo a abrir, um contra-ataque do Rodrigo ou do Lima ao quarto de hora e 2-0. Matar o jogo a terminar a primeira parte com o 3-0 e desfrutar da final na segunda parte, com o 4-0 pelo meio.
Assim, sim, desfrutava... Mas com o Benfica tem que ser tudo difícil, complicado... O mais certo é metermos um a meio da segunda parte e sofrer até ao fim.

Por mim adormecia agora e só acordava quinta de manhã, ligava nas noticias e via imagens da festa. Poupava anos de vida.

Isso para mim também não tem piada, eu prefiro sofrer a ver o jogo.
Eu também gosto bem mais do Benfica do que desporto. Se o Benfica acabasse amanhã eu deixava de ver desporto.