LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Um clube que ganha uma Taça UEFA e Supertaça Europeia graças a um golo cagado do guarda-redes aos 120 minutos duma eliminatória...não devia poder ganhar mais nenhuma prova europeia...fdx...quanto leite.

E ainda foram ganhar nos penaltys a final dessa Taça UEFA.

JJ SLB

É garantido que o vitolo não joga?
Pode ser um sinal  O0

xtintas

Normalmente costumo ser pessimista. Mas estou com grande confiança que vamos ganhar.
Concordo com quem diz que se perdermos a desilusão será maior, por diversos factores: somos melhores que eles, é a segunda seguida, etc.

pcssousa

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 01:48
Um clube que ganha uma Taça UEFA e Supertaça Europeia graças a um golo cagado do guarda-redes aos 120 minutos duma eliminatória...não devia poder ganhar mais nenhuma prova europeia...fdx...quanto leite.

E ainda foram ganhar nos penaltys a final dessa Taça UEFA.
Eles nem se apuraram para a deste ano...

J_PN

Citação de: xtintas em 10 de Maio de 2014, 01:48
Normalmente costumo ser pessimista. Mas estou com grande confiança que vamos ganhar.
Concordo com quem diz que se perdermos a desilusão será maior, por diversos factores: somos melhores que eles, é a segunda seguida, etc.

Estou exatamente assim. Estive até ao jogo com o Arouca a pensar que ainda iamos perder o campeonato e agora estou bastante confiante para este jogo mas ao mesmo tempo tenho medo da dor que será caso não ganhemos.  :-X

Luis10e10

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 01:48
Um clube que ganha uma Taça UEFA e Supertaça Europeia graças a um golo cagado do guarda-redes aos 120 minutos duma eliminatória...não devia poder ganhar mais nenhuma prova europeia...fdx...quanto leite.

E ainda foram ganhar nos penaltys a final dessa Taça UEFA.
Vai ser este ano que a sorte deles se vira!

pcssousa

Citação de: JJ SLB em 10 de Maio de 2014, 01:48
É garantido que o vitolo não joga?
Pode ser um sinal  O0
Eu creio que sim. Mas não há confirmação oficial.

melanda72

Citação de: Jaime_PN em 10 de Maio de 2014, 01:40
Nós na prática só temos 2 baixas, o que mesmo assim é bastante. Fejsa não se pode considerar um titular e entre Marko e Salvio só jogaria um.

Grande baixa sim é o Enzo e na ala direita, mas com Enzo eu estava 90% confiante.
Eu confio plenamente no ruben no lugar do enzo.

JJ SLB

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Maio de 2014, 01:46
...
Esta época limpámos porcos. Esta época limparemos todos os sortudos imerecidos! Sevilha incluído.
Desejo tanto que sim e que estejas 1000% certo. Dass, realmente o melhor é hibernar até 4ªf à noite!

Nick Valensi

Se o Benfica impuser o seu jogo, somos equipa para resolver a final na primeira parte.

GTtdi_SLB

esqueçam essa coisa do Markovic ser despenalizado....é ir a jogo com o que temos garantido

Nick Valensi

E quem esteja ansioso, arranjem distrações e tentem não pensar muito.

O fodido é tentar adormecer.
Eu depois de 4ª feira mal durmo.

Festivus

Citação de: Nick Valensi em 10 de Maio de 2014, 01:53
E quem esteja ansioso, arranjem distrações e tentem não pensar muito.

O fodido é tentar adormecer.
Eu depois de 4ª feira mal durmo.
Eu que sou um indivíduo ansioso, não estou nada ansioso. Só ficarei no próprio dia da final. Penso muito no jogo sim, mas como e durmo normalmente.

pcssousa

Bem, sonhem com a Taça.

Isto porque amanhã vai ser um forrobodó cá no fórum porque o mais certo é dar merda na pocilga, e embora me esteja borrifando para isso, alguns não estão...

Serenidade.

xtintas

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 01:48
Um clube que ganha uma Taça UEFA e Supertaça Europeia graças a um golo cagado do guarda-redes aos 120 minutos duma eliminatória...não devia poder ganhar mais nenhuma prova europeia...fdx...quanto leite.

E ainda foram ganhar nos penaltys a final dessa Taça UEFA.
Foi nos oitavos em 2006/07. Depois de um empate a duas bolas em Sevilla, o Palop empatou aos 90+4 em Donetsk. Ganharam no prolongamento.