LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:54
Bem, sonhem com a Taça.

Isto porque amanhã vai ser um forrobodó cá no fórum porque o mais certo é dar merda na pocilga, e embora me esteja borrifando para isso, alguns não estão...

Serenidade.
Depende. Se perdermos 1-0 ou 2-0 cago. Se levarmos 4-0 ou 5-0 ficarei algo chateado, confesos.

J_PN

Tenho uma memória de merda quando o porto ganhou a CL... Levantei-me às 7h da matina para ir para a escola e como sempre liguei a tv nas notícias da manhã enquanto tomava o pequeno almoço. A primeira imagem que vi foi o fdp do Baía com a taça nas mãos em cima do autocarro e a amanhecer no Porto. Aquela imagem ficou-me na cabeça e sempre sonhei com o dia que fosse ao contrário. Tenho imaginado várias vezes ao dia os jogadores a chegarem já de manhã com o Luisão a levantar a taça bem alto! Oxalá se torne realidade.

Nick Valensi

O que melhor me lembro de 2004 foi do festejo do Deco.
Pensei "fdp quem me dera"

P∑T∑7

#4249
Eu tenho visto filmes (nessas alturas, consigo "entrar" no filme e abstraio-me da realidade), sketches de comédia, pensem e façam sexo, vejam o Preço Certo... ;D

SLBaco

Jogo importantíssimo, caguem no jogo de hoje...

Foco 100% neste jogo, contra os porquinho aziados podem jogar todos os não convocados para a final da EL.

Fico mais "chateado" por levar 4-1 nos B´s que neste fim-semana, mesmo um cabazada de 4/5 ficaria sempre na história como o jogo a feijões em que o Benfica foi campeão... da Liga Europa.

Por isso essencial e concentração máxima para aumentar ao máximo as n7 possibilidades de trazer o caneco(zinho) Europeu.. além dos 2,5M

Black Skulls

Citação de: SLBaco em 10 de Maio de 2014, 02:08
Jogo importantíssimo, caguem no jogo de hoje...

Foco 100% neste jogo, contra os porquinho aziados podem jogar todos os não convocados para a final da EL.

Fico mais "chateado" por levar 4-1 nos B´s que neste fim-semana, mesmo um cabazada de 4/5 ficaria sempre na história como o jogo a feijões em que o Benfica foi campeão... da Liga Europa.

Por isso essencial e concentração máxima para aumentar ao máximo as n7 possibilidades de trazer o caneco(zinho) Europeu.. além dos 2,5M
Não são 5M para o vencedor?

Luis10e10

Citação de: Black Skulls em 10 de Maio de 2014, 02:47
Citação de: SLBaco em 10 de Maio de 2014, 02:08
Jogo importantíssimo, caguem no jogo de hoje...

Foco 100% neste jogo, contra os porquinho aziados podem jogar todos os não convocados para a final da EL.

Fico mais "chateado" por levar 4-1 nos B´s que neste fim-semana, mesmo um cabazada de 4/5 ficaria sempre na história como o jogo a feijões em que o Benfica foi campeão... da Liga Europa.

Por isso essencial e concentração máxima para aumentar ao máximo as n7 possibilidades de trazer o caneco(zinho) Europeu.. além dos 2,5M
Não são 5M para o vencedor?
Sim, mas o finalista já leva 2,5 logo ganhar significa ganhar mais 2,5 do que perder. Para além da taça, obviamente.

Conky

Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2014, 01:56
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:54
Bem, sonhem com a Taça.

Isto porque amanhã vai ser um forrobodó cá no fórum porque o mais certo é dar merda na pocilga, e embora me esteja borrifando para isso, alguns não estão...

Serenidade.
Depende. Se perdermos 1-0 ou 2-0 cago. Se levarmos 4-0 ou 5-0 ficarei algo chateado, confesos.

O Benfica vai ganhar no Dragão e o Bernardo Silva marca um dos golos.

LX

#4254
Só consigo pensar na quarta-feira.. que doença!  ::bater::

bgardo

Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:31
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! GANHEI O PASSATEMPO DA SPORTTV!!!

VOU A TURIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

OBRIGADO MEU DEUS!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
pela cosmos? :confused:

supersueca

Li num jornal sueco, q cita o espanhol "As", q Rakitic tinha chegado a acordo com Real p contrato de 4 anos. Alguém sabe algo mais?

JM9


Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 00:29
Eu,desde Janeiro,que ando com uma convicção incrível de que vamos ganhar tudo o que perdemos na época passada.

Hoje...estou todo borrado só de pensar neste jogo  :-X
Tou igual ?



to202002

Vou buscar o meu bilhete hoje rumo a Turim CARREGA SLB

REDAGUIA

Citação de: Luis10e10 em 10 de Maio de 2014, 02:51
Citação de: Black Skulls em 10 de Maio de 2014, 02:47
Citação de: SLBaco em 10 de Maio de 2014, 02:08
Jogo importantíssimo, caguem no jogo de hoje...

Foco 100% neste jogo, contra os porquinho aziados podem jogar todos os não convocados para a final da EL.

Fico mais "chateado" por levar 4-1 nos B´s que neste fim-semana, mesmo um cabazada de 4/5 ficaria sempre na história como o jogo a feijões em que o Benfica foi campeão... da Liga Europa.

Por isso essencial e concentração máxima para aumentar ao máximo as n7 possibilidades de trazer o caneco(zinho) Europeu.. além dos 2,5M
Não são 5M para o vencedor?
Sim, mas o finalista já leva 2,5 logo ganhar significa ganhar mais 2,5 do que perder. Para além da taça, obviamente.

+ 2,2 no minimo pela Supertaça Europeia ao 3 em caso de Vitoria na Supertaça ?