LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Andris

Citação de: Alento-10 em 10 de Maio de 2014, 10:57
Tão difícil gerir estes momentos...

Anda la tempo...
Vai passar rápido, vais ver.

Com isto não quero aparentar estar calmo, porque não estou e só desejo que chegue quarta-feira, mas, ao mesmo tempo, sei que, quando dermos por nós, já a bola está a rolar.

sportluisbenfica

No ano passado nao vi (Tv) a final com o Chelsea, mas este ano nao perco e como tal espero uma VITORIA!!!  :slb2:

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Medo? Receio? Pavor? Pânico?  :-X

Nós somos o Benfica  :flagglorioso:

Já ganhámos o campeonato; apurámo-nos para a final da Taça de Portugal a jogar com 10 e com 1-2 no agregado da eliminatória; apurámo-nos com 10 para a final da Taça da Liga e ganhámo-la; apurámo-nos com 10 a jogar meia-hora em Turim contra a Juventus, tri-campeã italiana e que sonhava disputar a final em casa, com duas arbitragens que tudo fizeram para nos impedir de chegar à final da Liga Europa.

Depois disto tudo, ainda há alguém que me ouse falar em medo para esta final?

:slb2:

alxsousa

Citação de: Glenn Stromberg em 10 de Maio de 2014, 13:26
Meus amigos:

Medo? Receio? Pavor? Pânico?  :-X

Nós somos o Benfica  :flagglorioso:

Já ganhámos o campeonato; apurámo-nos para a final da Taça de Portugal a jogar com 10 e com 1-2 no agregado da eliminatória; apurámo-nos com 10 para a final da Taça da Liga e ganhámo-la; apurámo-nos com 10 a jogar meia-hora em Turim contra a Juventus, tri-campeã italiana e que sonhava disputar a final em casa, com duas arbitragens que tudo fizeram para nos impedir de chegar à final da Liga Europa.

Depois disto tudo, ainda há alguém que me ouse falar em medo para esta final?

:slb2:
Ámen.

Bethinho

 quais os jogadores que estão na lista B enviada á UEFA?


Jotenko

Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 13:27
Citação de: Leandro_Reis em 09 de Maio de 2014, 13:16
O mais estranho disto tudo é ainda alguém acreditar em maldições ou pactos com o diabo.

Não é estranho...o futebol é um jogo irracional para os adeptos, onde existe a "sorte" e o "azar", logo não é estranho criar superstições, azares, "dar sorte", até nos jogadores isso é levado a sério..."o Rei jogava com uma moeda na meia, dava sorte dizia ele...."

O futebol é irracional é ver o Bispo de abraços ao Diabo, é ver Inferno Vermelho na Catedral....

Queres que te diga....é essa a paixão do futebol....no dia em que o futebol for quadrado ou retirares a discussão do mesmo ....morreu...acabou a paixão....

É uma fé imensa de paixão que leva, alguns estarolas a fazer 4.000 km de carro para ver e apoiar o Benfica em terras estranhas, para depois irem "borrados" porque existe uma "maldição" que não deixa ganhar Taças Europeias, mas é a fé que os leva a irem a conduzir com "palitos" nos olhos para verem o Benfica levantar o "caneco" porque a maldição acabou e o "feiticeiro" tem a estátua na Luz .....É DESTA....

Li este sorriso com um enorme sorriso na cara. :-)

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Bela Guttmann

O Sevilla já tem a LE garantida não já? já não tem nada a perder nem a ganhar nestes dois próximos jogos?

Pontix

 O medo do pessoal não é irracional. Advém de duas coisas: o trauma da época passada e a ânsia de ser feliz na Europa. É normal. Apesar do respeito pelo Sevilha, não acredito que seja medo do adversário.

Alento

Citação de: Pontix em 10 de Maio de 2014, 14:26
O medo do pessoal não é irracional. Advém de duas coisas: o trauma da época passada e a ânsia de ser feliz na Europa. É normal. Apesar do respeito pelo Sevilha, não acredito que seja medo do adversário.

O trauma da época passada há muito que passou quando garantimos o campeonato.

O meu "medo" prende-se com as ausências. Mais nada.

pcssousa

Entratanto hoje de manhã em Sevilha ainda se vendiam bilhetes. E a não sócios.
45€.

stoge

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 14:34
Entratanto hoje de manhã em Sevilha ainda se vendiam bilhetes. E a não sócios.
45€.
Se não fosse tão longe ia lá buscar um bilhete...

Mas então o presidente deles não queria ainda mais bilhetes?

rdr10

Citação de: stoge em 10 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 14:34
Entratanto hoje de manhã em Sevilha ainda se vendiam bilhetes. E a não sócios.
45€.
Se não fosse tão longe ia lá buscar um bilhete...

Mas então o presidente deles não queria ainda mais bilhetes?

Sim, precisava de um filtro.

pcssousa

Citação de: stoge em 10 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 14:34
Entratanto hoje de manhã em Sevilha ainda se vendiam bilhetes. E a não sócios.
45€.
Se não fosse tão longe ia lá buscar um bilhete...

Mas então o presidente deles não queria ainda mais bilhetes?
Até podem vir dizer que não, mas eu posso confirmar que o que escrevi é verdade.

stoge

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: stoge em 10 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 14:34
Entratanto hoje de manhã em Sevilha ainda se vendiam bilhetes. E a não sócios.
45€.
Se não fosse tão longe ia lá buscar um bilhete...

Mas então o presidente deles não queria ainda mais bilhetes?
Até podem vir dizer que não, mas eu posso confirmar que o que escrevi é verdade.
Não duvido camarada. Longe de mim estar a duvidar de um colega de fórum. A minha frase era uma exclamação, fiquei admirado.