LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bakero


Carlitos Tevez

Será que dá para entrar no estádio com máquina fotográfica???

CitriC


rdr10


Kyoto

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, André Gomes, Ruben Amorim, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima. todos fresquinhos  :smokin:

10Baggio

Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2014, 17:32
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, André Gomes, Ruben Amorim, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima. todos fresquinhos  :smokin:

Markovic. :)

jotacuara 7

Citação de: 10Baggio em 10 de Maio de 2014, 17:36
Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2014, 17:32
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, André Gomes, Ruben Amorim, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima. todos fresquinhos  :smokin:

Markovic. :)
Esquecam isso do Markovic a sério.

Jotenko

Citação de: jotacuara 7 em 10 de Maio de 2014, 17:43
Citação de: 10Baggio em 10 de Maio de 2014, 17:36
Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2014, 17:32
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, André Gomes, Ruben Amorim, Sulejmani, Gaitan, Rodrigo e Lima. todos fresquinhos  :smokin:

Markovic. :)
Esquecam isso do Markovic a sério.

?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Andris

Tenho mesmo pena que o Salvio e o Enzo falhem este jogo... que injustiça.

SLB1986

Pessoal, eu, com muita pena minha não vou puder ir a Turim, mas gostava de ver o jogo em ambiente de estádio, alguém sabe se irá ser organizado pelo Benfica, ou outra entidade, algum local de visualização do jogo em Lisboa?

Kyoto

Citação de: SLB1986 em 10 de Maio de 2014, 18:53
Pessoal, eu, com muita pena minha não vou puder ir a Turim, mas gostava de ver o jogo em ambiente de estádio, alguém sabe se irá ser organizado pelo Benfica, ou outra entidade, algum local de visualização do jogo em Lisboa?
no fb houve/ha um movimento a apelar a direcçao que abra as portas do estadio para que os Benfiquistas la possam ir assistir ao jogo.

no entanto o estadio ja deve estar entregue á UEFA

SLB1986

Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2014, 18:56
Citação de: SLB1986 em 10 de Maio de 2014, 18:53
Pessoal, eu, com muita pena minha não vou puder ir a Turim, mas gostava de ver o jogo em ambiente de estádio, alguém sabe se irá ser organizado pelo Benfica, ou outra entidade, algum local de visualização do jogo em Lisboa?
no fb houve/ha um movimento a apelar a direcçao que abra as portas do estadio para que os Benfiquistas la possam ir assistir ao jogo.

no entanto o estadio ja deve estar entregue á UEFA
Pois...isso eu também não acredito. Mas era engraçado fazerem algo, em algum sítio da cidade.

serebotna

Citação de: Carlitos Tevez em 10 de Maio de 2014, 17:16
Será que dá para entrar no estádio com máquina fotográfica???
Penso que sim, mas com esses italianos não me admirava nada que não deixassem entrar.

Red Eyes

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: CitriC em 10 de Maio de 2014, 16:53
Hoje sonhei que iamos ganhar a final  :victory:

e inclusive visualizei o golo. já me esqueci foi de qual jogador marcou :/
E eu sonhei que estava numa orgia com 4 gajas tesudas... Grande sonho!
Olha-me este que gosta de shemales... :disgust: