LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bailey

Tem que ser o jogo da vida dos nossos jogadores. Se ganharem vão entrar  num patamar apenas superado por Eusébio, Coluna e companhia.

SLBRulez

Vamos, que o Eusébio e o Coluna estejam connosco e nos ajudem a vencer esta taça.

_Benfiquista_

É mesmo verdade o que me disseram, que vinha no CM de hoje, um gaja a vender o corpo para arranjar um bilhete para Turim?

Essa gente só nos envergonha, por amor de Deus...

Há limites para tudo...

Festivus

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2014, 22:54
É mesmo verdade o que me disseram, que vinha no CM de hoje, um gaja a vender o corpo para arranjar um bilhete para Turim?

Essa gente só nos envergonha, por amor de Deus...

Há limites para tudo...
Portuguesa? Lembro-me de ver aqui neste tópico um anúncio de uma gaja do Sevilha a vender o corpo por um bilhete também.

Luis10e10

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2014, 22:54
É mesmo verdade o que me disseram, que vinha no CM de hoje, um gaja a vender o corpo para arranjar um bilhete para Turim?

Essa gente só nos envergonha, por amor de Deus...

Há limites para tudo...
Não para Turim, para a final da Champions, na de aqui na Luz.

O Soberbo

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2014, 22:54
É mesmo verdade o que me disseram, que vinha no CM de hoje, um gaja a vender o corpo para arranjar um bilhete para Turim?

Essa gente só nos envergonha, por amor de Deus...

Há limites para tudo...

Pois há. Vergonha! (Entretanto, estou prestes a vender o meu corpo para arranjar um para a final da Taça de Portugal...)

Andris

Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 22:03
Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 21:34
Noticia de ultima hora:

Gameiro se ha lesionado en la consentracion de Marbella.

Tendra dificil llegar al partido.
O Gameiro não me preocupa muito... Não se pode lesionar antes o Rakitic? Ou o Bacca.

Gameiro es una baja importante. Lleva 21 goles este año. Y su recambio sera un chico del filial de 18 años. Un chico internacional por España pero muy joven.
Amigo, deixa lá isso, nós temos Salvio, Markovic, Enzo, Sílvio e Fejsa de fora... coisa pouca, portanto.

_Benfiquista_


O Soberbo

Citação de: Indy em 10 de Maio de 2014, 21:52
Citação de: sevillista em 10 de Maio de 2014, 21:11
BETO quizas no sea un super portero pero en el SEVILLA no lo esta haciendo mal. Bajo palos tiene reflejos y su falta de altura no es problema porque tenemos defensores altos como FAZIO. Ademas juega bien cob los pies y eso es fudamental en el sistema de juego del SEVILLA.

Tenemos puntos debiles mas preocupantes que la porteria.

No tengo seguido mucho el fútbol en España (no tengo sporttv solo Benfica TV liga inglesa) pero em Portugal Beto era muy malo. ... me alegro que esteja mucho mejor. ..

O guarda-redes deles é uma figura intrigante, porque é ao mesmo tempo Beto e das barracas.

O Soberbo



Songoku

Mesmo com as baixas todas, somos infinitamente melhores que o Sevilha. Não espero outra coisa que não seja uma vitória. Ainda assim... Vou manter-me fiel aos pensamentos do inicio da época para não sofrer muito, caso o JJ volte a fazer das suas.

kicas

Boas,
Não sei se jà foi dito aqui mas gostaria de saber en que sitio vao estar os adeptos do Glorioso en Turim. Tenho bilhetes para a tribuna Oeste, porta B e queria saber se vou ficar com o resto da nossa familia :-)



star79

Citação de: O Soberbo em 10 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2014, 22:54
É mesmo verdade o que me disseram, que vinha no CM de hoje, um gaja a vender o corpo para arranjar um bilhete para Turim?

Essa gente só nos envergonha, por amor de Deus...

Há limites para tudo...

Pois há. Vergonha! (Entretanto, estou prestes a vender o meu corpo para arranjar um para a final da Taça de Portugal...)


Sinceramente até acho inteligente da parte dela ...se quer tanto ir ver a final e para isso tiver de passar uma noite com alguém ...que o faça por amor ao clube !

É a mesma coisa que ir a uma disco e conhecer alguém e nessa mesma noite ir passar a noite com ele sem o conhecer de lado nenhum  !!...

fa lo exatamente da mesma forma , só que sem a vantagem de ganhar um bilhete !!

Quantos de nós é que já não aconteceu isso em qualquer bar por esse mundo fora  ...?!!