LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Lurgee

Citação de: kicas em 10 de Maio de 2014, 23:21
Boas,
Não sei se jà foi dito aqui mas gostaria de saber en que sitio vao estar os adeptos do Glorioso en Turim. Tenho bilhetes para a tribuna Oeste, porta B e queria saber se vou ficar com o resto da nossa familia :-)



Sectores 118 - 122 são Benfica...e todo esse lado (sul)

kicas

Citação de: Lurgee em 10 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: kicas em 10 de Maio de 2014, 23:21
Boas,
Não sei se jà foi dito aqui mas gostaria de saber en que sitio vao estar os adeptos do Glorioso en Turim. Tenho bilhetes para a tribuna Oeste, porta B e queria saber se vou ficar com o resto da nossa familia :-)



Sectores 118 - 122 são Benfica...e todo esse lado (sul)

Obrigado pela informação !! Assim fico com a familia. Estrei no sector 123 !!

Chuck

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2014, 22:54
É mesmo verdade o que me disseram, que vinha no CM de hoje, um gaja a vender o corpo para arranjar um bilhete para Turim?

Essa gente só nos envergonha, por amor de Deus...

Há limites para tudo...

Isso penso que foi do Atlético e deve ser peta. Provavelmente um adepto de outro clube de Madrid que, para a brincadeira, quis fazer passar uma suposta adepta do rival por galdéria.

Bethinho

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2014, 22:54
É mesmo verdade o que me disseram, que vinha no CM de hoje, um gaja a vender o corpo para arranjar um bilhete para Turim?

Essa gente só nos envergonha, por amor de Deus...

Há limites para tudo...

a gaja era espanhola,salvo erro do At.Madrid.queria vir com o namorado mas só tinham 1 bilhete.:P

Toronto_SLB

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 22:40
Tem que ser o jogo da vida dos nossos jogadores. Se ganharem vão entrar  num patamar apenas superado por Eusébio, Coluna e companhia.
Com as baixas todas que temos, vai ser preciso muita sorte!

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 22:40
Tem que ser o jogo da vida dos nossos jogadores. Se ganharem vão entrar  num patamar apenas superado por Eusébio, Coluna e companhia.
Com as baixas todas que temos, vai ser preciso muita sorte!

É preciso marcar primeiro para termos o conforto táctico do jogo.

sbremoved_28408

Gostei do Djuricic hoje. Acho que é uma opção a considerar para este jogo,se o Markovic não puder jogar

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 22:40
Tem que ser o jogo da vida dos nossos jogadores. Se ganharem vão entrar  num patamar apenas superado por Eusébio, Coluna e companhia.
Com as baixas todas que temos, vai ser preciso muita sorte!

É preciso marcar primeiro para termos o conforto táctico do jogo.
Alias diria que e' essencial marcarmos primeiro visto as baixas todas no ataque.

Toronto_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:42
Gostei do Djuricic hoje. Acho que é uma opção a considerar para este jogo,se o Markovic não puder jogar
:confused:  muito inconsistente.

| João |

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2014, 22:54
É mesmo verdade o que me disseram, que vinha no CM de hoje, um gaja a vender o corpo para arranjar um bilhete para Turim?

Essa gente só nos envergonha, por amor de Deus...

Há limites para tudo...

Postem aqui o anuncio!
(que nao pago a ligar para fixo)  :smokin:

Chelas


Andris

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:42
Gostei do Djuricic hoje. Acho que é uma opção a considerar para este jogo,se o Markovic não puder jogar
A partir da ala para dentro...

sbremoved_28408

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:42
Gostei do Djuricic hoje. Acho que é uma opção a considerar para este jogo,se o Markovic não puder jogar
:confused:  muito inconsistente.
Acho que,partindo de uma ala,com mais espaço e liberdade para ocupar terrenos interiores,podia ser uma boa solução. O Sulejmani não me convence

Toronto_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:42
Gostei do Djuricic hoje. Acho que é uma opção a considerar para este jogo,se o Markovic não puder jogar
:confused:  muito inconsistente.
Acho que,partindo de uma ala,com mais espaço e liberdade para ocupar terrenos interiores,podia ser uma boa solução. O Sulejmani não me convence
Nao vi o jogo com os corruptos.  Ele jogou assim, fazendo esse papel?

smp a malhar

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:42
Gostei do Djuricic hoje. Acho que é uma opção a considerar para este jogo,se o Markovic não puder jogar
A partir da ala para dentro...
na esq?