LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

EPluribusUnum

Seria uma solução se jogassem três homens no meio-campo.

Não creio que o Jesus vá arriscar isso com o Djuricic a fazer movimentos interiores e a deixar a ala para o lateral numa final europeia.

Tudo bem que a equipa está rotinada, mas era expor em demasia a defesa.

Se bem que ele experimentou isso na segunda parte do jogo de hoje.

Daí a melhoria do sérvio no jogo.

sbremoved_28408

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:42
Gostei do Djuricic hoje. Acho que é uma opção a considerar para este jogo,se o Markovic não puder jogar
:confused:  muito inconsistente.
Acho que,partindo de uma ala,com mais espaço e liberdade para ocupar terrenos interiores,podia ser uma boa solução. O Sulejmani não me convence
Nao vi o jogo com os corruptos.  Ele jogou assim, fazendo esse papel?
Não,jogou atrás do ponta de lança. Na 1ª parte jogou pouco porque estava muito preso ao meio.Na 2ª jogou com mais liberdade e esteve muito bem

_KR_


Toronto_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:42
Gostei do Djuricic hoje. Acho que é uma opção a considerar para este jogo,se o Markovic não puder jogar
:confused:  muito inconsistente.
Acho que,partindo de uma ala,com mais espaço e liberdade para ocupar terrenos interiores,podia ser uma boa solução. O Sulejmani não me convence
Nao vi o jogo com os corruptos.  Ele jogou assim, fazendo esse papel?
Não,jogou atrás do ponta de lança. Na 1ª parte jogou pouco porque estava muito preso ao meio.Na 2ª jogou com mais liberdade e esteve muito bem
Mas provavelmente num jogo destes nao iria ter essa tal liberdade, ja que teria de defender tambem.

serebotna

Engraçado é que os 2 golos contra a Juventus nascem dos pés Sulejmani e Cavaleiro, confiança total neles amigos ;)

Zlatan

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, A. Gomes, Sulejmani, Gaitán, Rodrigo, Lima.

Toronto_SLB

Citação de: Zlatan em 10 de Maio de 2014, 23:55
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, A. Gomes, Sulejmani, Gaitán, Rodrigo, Lima.
:o Quase parece um 11 da taca da liga...

JPSilva

Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2014, 23:55
Engraçado é que os 2 golos contra a Juventus nascem dos pés Sulejmani e Cavaleiro, confiança total neles amigos ;)

Num canto lol

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:56
Citação de: Zlatan em 10 de Maio de 2014, 23:55
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, A. Gomes, Sulejmani, Gaitán, Rodrigo, Lima.
:o Quase parece um 11 da taca da liga...

Mas a fé é tao grande que se acha que vamos ganhar tranquilamente uma final europeia com esse 11 e que o Jesus não faz mais que a sua obrigação  :D

sbremoved_28408

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 23:42
Gostei do Djuricic hoje. Acho que é uma opção a considerar para este jogo,se o Markovic não puder jogar
:confused:  muito inconsistente.
Acho que,partindo de uma ala,com mais espaço e liberdade para ocupar terrenos interiores,podia ser uma boa solução. O Sulejmani não me convence
Nao vi o jogo com os corruptos.  Ele jogou assim, fazendo esse papel?
Não,jogou atrás do ponta de lança. Na 1ª parte jogou pouco porque estava muito preso ao meio.Na 2ª jogou com mais liberdade e esteve muito bem
Mas provavelmente num jogo destes nao iria ter essa tal liberdade, ja que teria de defender tambem.
Sim,é uma questão importante.Por mim até pode jogar o Funes,desde que a taça venha para cá...  ^-^

Mjölnir

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:56
Citação de: Zlatan em 10 de Maio de 2014, 23:55
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, A. Gomes, Sulejmani, Gaitán, Rodrigo, Lima.
:o Quase parece um 11 da taca da liga...
Sem problemas, que seja. Na Taça da Liga sofremos "0" golos.

misteryeyes


Zlatan

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2014, 23:56
Citação de: Zlatan em 10 de Maio de 2014, 23:55
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, A. Gomes, Sulejmani, Gaitán, Rodrigo, Lima.
:o Quase parece um 11 da taca da liga...

Falta Fejsa, Enzo e Markovic para ser o melhor 11 da época.

Bakari


serebotna

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 23:57
Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2014, 23:55
Engraçado é que os 2 golos contra a Juventus nascem dos pés Sulejmani e Cavaleiro, confiança total neles amigos ;)

Num canto lol
E não têm mérito por assistir num canto? :)