LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Redskin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2014, 01:33
Citação de: Redskin em 11 de Maio de 2014, 01:29
Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2014, 01:25
Citação de: serebotna em 11 de Maio de 2014, 01:23
Citação de: Redskin em 11 de Maio de 2014, 01:17
Citação de: serebotna em 11 de Maio de 2014, 01:14
Isto não têm muito a ver com o tópico, mas gostava de perceber como é possível o Schalke deixa sair o Rakitic por 2,5 M, é que já na Alemanha mostrava esta qualidade, mas já é habitual no Schalke este tipo de casos, com Ozil foi a mesma coisa.
2,5M? Tenho ideia que saiu por 9M.
Pelo menos é o valor que o Wikipedia diz, eu a bocado estava a ver o perfil dele lá e fiquei mega surpreendido com este valor porque pensei tivesse sido vendido por muito mais.
sim foi por 2M e tal.
Estive a ver notícias da transferência e falam em 1,5M.  :huh:
O contrato terminava em junho, fica explicado o preço.
Benfica andou a ''nanar'' era um jogador ao nosso alcance.

Quem ganhou foi o Sevilha que deve vir a lucrar uns 25/30M com ele agora.
O Real anda interessado nele.

kangaroo


Mjölnir

Citação de: alxsousa em 11 de Maio de 2014, 01:09
Citação de: novais_acf em 11 de Maio de 2014, 01:08
Citação de: alxsousa em 11 de Maio de 2014, 01:05
Citação de: novais_acf em 11 de Maio de 2014, 01:00
RTP Memória. É revê-las, é revê-las.
Eish obrigadão por teres postado isso.
GOLO! Cavém! Cavém e lá vai. Lá vai e foi chumbo que tiraço 2-2. Ainda vamos ser Bi-Europeus!
Foi um golaço
O arbitro era um bicho do caraças! :D

Zoran

Sinceramente estou pouco optimista para esta final, sem 3 jogadores titulares especialmente o Enzo e Sálvio..e ainda por cima somos os favoritos, dizem.
Este Sevilha já ganhou duas e nós com uma ansiedade do catano para ganhar a 1ª, são bem capazes de nos fazer a folha e depois o Guttman e a sua maldição. Será que o gajo não pode terminar com essa merda agora que tem uma estátua dele com duas taças de campeão europeu nos braços?
Podemos ganhar? Podemos trazer a taça e fazer uma festa inacreditável?
Podemos!! Mas vamos ter de cagar sangue!!
Dar tudo desde o primeiro segundo!!
:-X

ZICKLER

O sevilha está em que posição na liga espanhola?

ForçadoBloqueio

Citação de: Zoran em 11 de Maio de 2014, 01:39
Sinceramente estou pouco optimista para esta final, sem 3 jogadores titulares especialmente o Enzo e Sálvio..e ainda por cima somos os favoritos, dizem.
Este Sevilha já ganhou duas e nós com uma ansiedade do catano para ganhar a 1ª, são bem capazes de nos fazer a folha e depois o Guttman e a sua maldição. Será que o gajo não pode terminar com essa merda agora que tem uma estátua dele com duas taças de campeão europeu nos braços?
Podemos ganhar? Podemos trazer a taça e fazer uma festa inacreditável?
Podemos!! Mas vamos ter de cagar sangue!!
Dar tudo desde o primeiro segundo!!
:-X

De tudo o que disseste preocupa-me apenas 4 palavras do que escreveste. E sim, preocupa-me muito!

Redskin


Zoran


Dudek

Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2014, 01:29
Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2014, 01:25
Citação de: serebotna em 11 de Maio de 2014, 01:23
Citação de: Redskin em 11 de Maio de 2014, 01:17
Citação de: serebotna em 11 de Maio de 2014, 01:14
Isto não têm muito a ver com o tópico, mas gostava de perceber como é possível o Schalke deixa sair o Rakitic por 2,5 M, é que já na Alemanha mostrava esta qualidade, mas já é habitual no Schalke este tipo de casos, com Ozil foi a mesma coisa.
2,5M? Tenho ideia que saiu por 9M.
Pelo menos é o valor que o Wikipedia diz, eu a bocado estava a ver o perfil dele lá e fiquei mega surpreendido com este valor porque pensei tivesse sido vendido por muito mais.
sim foi por 2M e tal.
Claro que sim. Ele por lá andava deveras apagado.
Este ano ressuscitou mas não é de todo o craque que por cá escrevem, nem de perto nem de longe.
Vi imensos jogos do Sevilla esta época e esteve fabuloso. É que este ano ganhou uma capacidade de liderança, um assumir da batuta que nunca teve. Nota-se que cresceu até como homem nos últimos 2 anos.. Não te digo que num Madrid não possa falhar, mas é jogador de equipa grande.

E já o ano passado esteve bem, o ressuscitar foi no Sevilla, e por isso mesmo os andaluzes desde o 1º ano que foi para lá que andaram a impingir-lhe uma namorada espanhola para ver se ele se estabelecia por lá. eheh




alxsousa

Citação de: Zoran em 11 de Maio de 2014, 01:39
Sinceramente estou pouco optimista para esta final, sem 3 jogadores titulares especialmente o Enzo e Sálvio..e ainda por cima somos os favoritos, dizem.
Este Sevilha já ganhou duas e nós com uma ansiedade do catano para ganhar a 1ª, são bem capazes de nos fazer a folha e depois o Guttman e a sua maldição. Será que o gajo não pode terminar com essa merda agora que tem uma estátua dele com duas taças de campeão europeu nos braços?
Podemos ganhar? Podemos trazer a taça e fazer uma festa inacreditável?
Podemos!! Mas vamos ter de cagar sangue!!
Dar tudo desde o primeiro segundo!!
:-X
Estavas a ser levado a sério até ao momento em que disseste:"Mas vamos ter de cagar sangue"
:2funny:

Zoran

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2014, 01:41
Citação de: Zoran em 11 de Maio de 2014, 01:39
Sinceramente estou pouco optimista para esta final, sem 3 jogadores titulares especialmente o Enzo e Sálvio..e ainda por cima somos os favoritos, dizem.
Este Sevilha já ganhou duas e nós com uma ansiedade do catano para ganhar a 1ª, são bem capazes de nos fazer a folha e depois o Guttman e a sua maldição. Será que o gajo não pode terminar com essa merda agora que tem uma estátua dele com duas taças de campeão europeu nos braços?
Podemos ganhar? Podemos trazer a taça e fazer uma festa inacreditável?
Podemos!! Mas vamos ter de cagar sangue!!
Dar tudo desde o primeiro segundo!!
:-X

De tudo o que disseste preocupa-me apenas 4 palavras do que escreveste. E sim, preocupa-me muito!

Com esses 3 ficaríamos mais confiantes mas é a nossa sina.
Ano passado com o campeão europeu, este ano vem um sevilha, mas temos 3 ou 5 baixas de peso.. Fodasse


Zoran

Citação de: alxsousa em 11 de Maio de 2014, 01:42
Citação de: Zoran em 11 de Maio de 2014, 01:39
Sinceramente estou pouco optimista para esta final, sem 3 jogadores titulares especialmente o Enzo e Sálvio..e ainda por cima somos os favoritos, dizem.
Este Sevilha já ganhou duas e nós com uma ansiedade do catano para ganhar a 1ª, são bem capazes de nos fazer a folha e depois o Guttman e a sua maldição. Será que o gajo não pode terminar com essa merda agora que tem uma estátua dele com duas taças de campeão europeu nos braços?
Podemos ganhar? Podemos trazer a taça e fazer uma festa inacreditável?
Podemos!! Mas vamos ter de cagar sangue!!
Dar tudo desde o primeiro segundo!!
:-X
Estavas a ser levado a sério até ao momento em que disseste:"Mas vamos ter de cagar sangue"
:2funny:

E é verdade, não prevejo facilidades nenhumas

Wayneboro

Estou oficialmente naquele estado de saúde denominado de depressão-pré-jogo-importante-do-Benfica..