LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

third ring

Se esta Taça for ganha pela melhor equipa o vencedor será o SL Benfica.

Andamos uma época inteira a aprimorar uma equipa sólida, consistente e vencedora.

E que equipa temos, além de grandes jogadores.

Surpresa será a melhor equipa não vencer.

Estou tranquilo, não porque tenha a certeza a 100% de ganhar mas por ter a certeza a 100% que estamos muito bem preparados para o fazer.

A mentalidade da equipa terá de ser esta: Querer, Correr e Vencer!!!



Glenn Stromberg

Citação de: Notguilty em 11 de Maio de 2014, 12:41


O dia em que ... o GRANDE BENFICA VOLTA ÀS CONQUISTAS EUROPEIAS !!! Quarta-feira, maio, 14, levantá-la bem alto para os milhares de benfiquistas nas bancadas da Arena e para os milhões de benfiquistas nos quatro cantos do Mundo!



LX


luis.live

Citação de: third ring em 11 de Maio de 2014, 12:47
Se esta Taça for ganha pela melhor equipa o vencedor será o SL Benfica.

Andamos uma época inteira a aprimorar uma equipa sólida, consistente e vencedora.

E que equipa temos, além de grandes jogadores.

Surpresa será a melhor equipa não vencer.

Estou tranquilo, não porque tenha a certeza a 100% de ganhar mas por ter a certeza a 100% que estamos muito bem preparados para o fazer.

A mentalidade da equipa terá de ser esta: Querer, Correr e Vencer!!!

com enzo e salvio , diria que quase tinhamos "obrigaçao" de vencer . Sem estes dois , acho que vai ser um jogo equilibrado...


João Norte

Enzo fará falta, jogaria com o Almeida a 6, precisamos de alguém capaz de recuperar bolas e fechar bem a defender. Sulejmani na direita, mas se for necessário Ivan também é alternativa. Djuricic fez uma boa 2a parte ontem e pode ser opção durante o jogo.
Com concentração, a atitude que temos tido nestes jogos e Oblak vamos vencer.

alxsousa

Nós temos uma grande defesa. Isso viu-se contra a Juventus que tinha jogadores que eram capazes de fazer golos a qualquer momento do jogo. Tevez, Llorente, Pogba, Pirlo e etc e poucos, e nós tínhamos 9 e conseguimos travá-los. Eu acho que não vamos sofrer golos.
O Lima e o Rodrigo é que têm de tratar do assunto lá na frente.

a13263

Citação de: alxsousa em 11 de Maio de 2014, 14:15
Nós temos uma grande defesa. Isso viu-se contra a Juventus que tinha jogadores que eram capazes de fazer golos a qualquer momento do jogo. Tevez, Llorente, Pogba, Pirlo e etc e poucos, e nós tínhamos 9 e conseguimos travá-los. Eu acho que não vamos sofrer golos.
O Lima e o Rodrigo é que têm de tratar do assunto lá na frente.

Eu também acho que não vamos sofrer golos e que o Lima é quem vai arrumar os sevilhanos.

A propósito, porque carga de água estava ontem a sporcos tv a anunciar como um exclusivo a transmissão deste jogo?

JPSilva

Citação de: a13263 em 11 de Maio de 2014, 14:21
Citação de: alxsousa em 11 de Maio de 2014, 14:15
Nós temos uma grande defesa. Isso viu-se contra a Juventus que tinha jogadores que eram capazes de fazer golos a qualquer momento do jogo. Tevez, Llorente, Pogba, Pirlo e etc e poucos, e nós tínhamos 9 e conseguimos travá-los. Eu acho que não vamos sofrer golos.
O Lima e o Rodrigo é que têm de tratar do assunto lá na frente.

Eu também acho que não vamos sofrer golos e que o Lima é quem vai arrumar os sevilhanos.

A propósito, porque carga de água estava ontem a sporcos tv a anunciar como um exclusivo a transmissão deste jogo?

Eles metem só directo, não exclusivo. Exclusivo só se for em HD.

Bela Guttmann

#4784
                      Oblak
Maxi     Luisão         Garay     Siqueira
             Fejsa
                              Amorim
  Sulejmani                          Nico
                Rodrigo   Lima

Banco:
Artur, Jardel, Almeida, André Gomes, Cavaleiro, Djuricic e Cardozo