LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

mrfalcon

Citação de: alxsousa em 11 de Maio de 2014, 16:34
Citação de: mrfalcon em 11 de Maio de 2014, 16:33
Citação de: alxsousa em 11 de Maio de 2014, 16:32
Citação de: mrfalcon em 11 de Maio de 2014, 16:28
Citação de: Funki38 em 11 de Maio de 2014, 16:24
A equipa só vem no dia 15? fdx

Oi?! Duvido imenso que isso seja verdade. Então se ganharem os próprios jogadores fretam um avião para vir festejar com os adeptos!

(ps.: atenção... á natural que venham no dia 15... mas tipo 00:30/1:00 da manhã)
Eles saem de Itália no dia 15 ás 10:30 da manhã

Fonte?! Se for verdade, acho uma aberração completa!
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36362/language/pt-PT/Liga-Europa-Programa-da-equipa-de-Futebol-para-Turim.aspx

Bom... Acho um absurdo.

Como confio e quero muito que ganhemos, obviamente que os jogadores deveriam chegar nessa noite para ainda festejar com os adeptos até ao sol nascer! Depois disso, era preparar a conquista do 4º título da época.

Assim, com este programazinho de merda, os festejos não serão a mesma coisa porque a equipa só chega à hora de almoço do dia seguinte, quando está toda a gente a trabalhar. Além disso, a preparação da final da taça só começará na sexta-feira! RIDÍCULO!!!

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 11 de Maio de 2014, 16:38
Não concordo nada com o programa, caso ganhem a competição 9:30 não são horas de as pessoas poderem festejar ou acompanhar a equipa mas enfim

Mas o objectivo é mesmo minimizar a festa com os jogadores se isso acontecer! Temos outra final no Domingo!

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: cipri_slb em 11 de Maio de 2014, 16:38
Não concordo nada com o programa, caso ganhem a competição 9:30 não são horas de as pessoas poderem festejar ou acompanhar a equipa mas enfim

Mas o objectivo é mesmo minimizar a festa com os jogadores se isso acontecer! Temos outra final no Domingo!
Que sentido, ganham-se as coisas e não se festejam já com o campeonato havia esse tipo de conversa que a equipa ia se cansar muito nos festejos para o jogo com a Juventus e foi o que se viu... Tem que se aproveitar quando se ganha nunca se sabe quando será a proxima vez

alxsousa

Citação de: cipri_slb em 11 de Maio de 2014, 16:38
Não concordo nada com o programa, caso ganhem a competição 9:30 não são horas de as pessoas poderem festejar ou acompanhar a equipa mas enfim
eles saem de lá ás 10:30, chegam aqui ao meio dia mais ou menos. Não é uma boa hora?
Eles vão fazer o jogo da vida deles, se ganharem (esperemos que sim) vão festejar durante umas horinhas, e é melhor metê-los num avião logo? Épa deixem os homens descansarem. Eu apoio a 100% este programa

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 11 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: cipri_slb em 11 de Maio de 2014, 16:38
Não concordo nada com o programa, caso ganhem a competição 9:30 não são horas de as pessoas poderem festejar ou acompanhar a equipa mas enfim

Mas o objectivo é mesmo minimizar a festa com os jogadores se isso acontecer! Temos outra final no Domingo!
Que sentido, ganham-se as coisas e não se festejam já com o campeonato havia esse tipo de conversa que a equipa ia se cansar muito nos festejos para o jogo com a Juventus e foi o que se viu... Tem que se aproveitar quando se ganha nunca se sabe quando será a proxima vez

A festa fica para Domingo.

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: cipri_slb em 11 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: cipri_slb em 11 de Maio de 2014, 16:38
Não concordo nada com o programa, caso ganhem a competição 9:30 não são horas de as pessoas poderem festejar ou acompanhar a equipa mas enfim

Mas o objectivo é mesmo minimizar a festa com os jogadores se isso acontecer! Temos outra final no Domingo!
Que sentido, ganham-se as coisas e não se festejam já com o campeonato havia esse tipo de conversa que a equipa ia se cansar muito nos festejos para o jogo com a Juventus e foi o que se viu... Tem que se aproveitar quando se ganha nunca se sabe quando será a proxima vez

A festa fica para Domingo.
Quem te garante que ganhes no Domingo? Pode acontecer ganhares quinta e não ganhares no Domingo oxalá não se verifique mas pensa um bocado

cipri_slb

Citação de: alxsousa em 11 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: cipri_slb em 11 de Maio de 2014, 16:38
Não concordo nada com o programa, caso ganhem a competição 9:30 não são horas de as pessoas poderem festejar ou acompanhar a equipa mas enfim
eles saem de lá ás 10:30, chegam aqui ao meio dia mais ou menos. Não é uma boa hora?
Eles vão fazer o jogo da vida deles, se ganharem (esperemos que sim) vão festejar durante umas horinhas, e é melhor metê-los num avião logo? Épa deixem os homens descansarem. Eu apoio a 100% este programa
Saiem de lá ás 9:30 de Portugal não chegam ao meio dia de cá mas até podem chegar se houver atrasos

rdr10

Liguei a um amigo meu que vive em Madrid e vive das apostas desportivas, ele actualmente dá palestras sobre apostas e por isso é que está a viver lá.
Estive um bocadinho a falar do jogo com ele e ele disse-me que ele agora está metido num género de sociedade que aposta dinheiro forte e a malta está virada para o 2-0\2-1 para o Sevilha.

Jonny-Venezuela

Nunca uma equipa perdeu tres finais de Liga Europa / Taça UEFA

Com duas finais perdidas temos:

Mönchengladbach
Bilbao
Español
Dortmund
Marsella
Benfica

jccb

Citação de: rdr10 em 11 de Maio de 2014, 16:44
Liguei a um amigo meu que vive em Madrid e vive das apostas desportivas, ele actualmente dá palestras sobre apostas e por isso é que está a viver lá.
Estive um bocadinho a falar do jogo com ele e ele disse-me que ele agora está metido num género de sociedade que aposta dinheiro forte e a malta está virada para o 2-0\2-1 para o Sevilha.

pergunta-lhe la quais as odds para o Real espetar 4 no Bayern. Ou o Atletico ganhar 3-1 em Londres.

alxsousa

Citação de: cipri_slb em 11 de Maio de 2014, 16:43
Citação de: alxsousa em 11 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: cipri_slb em 11 de Maio de 2014, 16:38
Não concordo nada com o programa, caso ganhem a competição 9:30 não são horas de as pessoas poderem festejar ou acompanhar a equipa mas enfim
eles saem de lá ás 10:30, chegam aqui ao meio dia mais ou menos. Não é uma boa hora?
Eles vão fazer o jogo da vida deles, se ganharem (esperemos que sim) vão festejar durante umas horinhas, e é melhor metê-los num avião logo? Épa deixem os homens descansarem. Eu apoio a 100% este programa
Saiem de lá ás 9:30 de Portugal não chegam ao meio dia de cá mas até podem chegar se houver atrasos
Pronto diferença de uma hora. Mas eu sei que festejar com os jogadores era incrivel, mas eles vão festejar com os adeptos que estão em Turim e quando vierem os adeptos recebem-nos no aeroporto. Quando fomos campeões todo o país fez festa. Mas os jogadores só foram ao Marquês. Claro que era melhor festejar com os jogadores mas podes festejar sem eles na mesma

Fever

Citação de: rdr10 em 11 de Maio de 2014, 16:44
Liguei a um amigo meu que vive em Madrid e vive das apostas desportivas, ele actualmente dá palestras sobre apostas e por isso é que está a viver lá.
Estive um bocadinho a falar do jogo com ele e ele disse-me que ele agora está metido num género de sociedade que aposta dinheiro forte e a malta está virada para o 2-0\2-1 para o Sevilha.

Já vem aí o Sousa dar cabo de ti.


| João |

Para quem seja de Paris e queira ir, talvez possa contactar esta pessoa e ver se os bilhetes sao verdadeiros. Parece que os vende a preco de compra:
http://www.ebay.fr/itm/Finale-Europa-League-Turin-2014-/121339211889?pt=FR_JG_Sports_Collection_Foot&hash=item1c40617071

Transformer

Faz alguma diferença sair de Turim à uma da manhã ou às nove?

Mesmo que viessem às duas ou três da manhã, estamos a falar de um dia da semana sem feriado, e as pessoas trabalham. Ninguém vai estar até às três ou quatro da manhã à espera dos jogadores no Marquês para festejar. Ou até podem estar, aqueles que no dia seguinte não têm de ir ganhar o pão. Ainda por cima devem chegar cansadissimos de uma final e viagem de avião.

Que se faça uma festa de manhã e quem puder ir, vai.

jccb

continuando nesta das apostas, a betwin da melhores odds ao Benfica. 2.2 para o Glorioso, 3.2 pro Sevilha.