LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

_JonasThern_

Estou completamente eufórico com isto... O meu BENFICA... Ganhar uma competição europeia... Fodasse... VAMOS LÁ!!!!!!!!!

allRED


Anti-Corruptos

Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 20:21
A SIC a mandar jornalistas a Sevilha para entrevistar adeptos do Sevilha, isto é surreal  :estrelas:

Não vejo mal nenhum nisso. São o canal que transmite a prova, é normal que façam reportagens especiais ainda para mais sendo a final.

flavioslb


smp a malhar

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 20:21
A SIC a mandar jornalistas a Sevilha para entrevistar adeptos do Sevilha, isto é surreal  :estrelas:

Não vejo mal nenhum nisso. São o canal que transmite a prova, é normal que façam reportagens especiais ainda para mais sendo a final.
Creio que a sporttv vai transmitir a final, ouvi na rádio

andre6664

venha lá esse jogo, já fico contente por o jogo ser às 19h45 e não às 20h05, são menos 20min de espera lol

The Maverick

Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 20:21
A SIC a mandar jornalistas a Sevilha para entrevistar adeptos do Sevilha, isto é surreal  :estrelas:
Têm que arranjar algo para fazer uma reportagem... Nestes dias é assim. :smokin:

hertz

Citação de: smp a malhar em 11 de Maio de 2014, 20:28
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 20:21
A SIC a mandar jornalistas a Sevilha para entrevistar adeptos do Sevilha, isto é surreal  :estrelas:

Não vejo mal nenhum nisso. São o canal que transmite a prova, é normal que façam reportagens especiais ainda para mais sendo a final.
Creio que a sporttv vai transmitir a final, ouvi na rádio

Vai dar na Sic e na sporttv

Zezito10


AndreGon

Citação de: smp a malhar em 11 de Maio de 2014, 20:24
O sevilha tem 66 golos marcados e 51 sofridos...
A defesa não é nada de especial, se tivermos bem tacticamente a nivel defensivo, ganhamos na boa, espero eu...

2-0
Felizmente esta época temos defendido como há muito nao me lembro, defensivamente temos estado estáveis e não temos nenhuma ausência por aí...

Dudek

Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 20:31
Citação de: smp a malhar em 11 de Maio de 2014, 20:24
O sevilha tem 66 golos marcados e 51 sofridos...
A defesa não é nada de especial, se tivermos bem tacticamente a nivel defensivo, ganhamos na boa, espero eu...

2-0
Felizmente esta época temos defendido como há muito nao me lembro, defensivamente temos estado estáveis e não temos nenhuma ausência por aí...
neste momento é o que mais gosto no Benfica. O processo defensivo..entusiasma-me mais que o ofensivo, que Às vezes parece-me algo sem ideias e demasiado dependente de individualidades.


hertz

O Sevilla não defende mal. Defende muito, muito mal.

tiagorafa

Boa noite pessoal, gostava de vos perguntar se hà pessoal que seja de Zurich e que và ver o jogo da final, assim podia me juntar com mais pessoal na deslocação até Turin, porque ja ouvi dizer que nos arredores de Turin e um pouco arriscado ir sozinho. Espero por uma resposta..

tjbc

Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2014, 20:16
Se o Vitolo recuperar e tendo em conta o 11 que teve hoje em campo, acho que será isto:

Beto Coke Fazio Pareja Moreno M'Bia Carriço Rakitic Vitolo Reyes Bacca
Vamos jogar contra vitelos e vacas. É para ganhar.