LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Génio da Luz

O pensamento para esta final é este:

http://www.youtube.com/watch?v=gwKEdFoUB0o

Para à frente é que é o caminho! O que é passado é passado, nada de fantasmas e complexos. Para cima deles e é para trazermos o caneco!  :slb2:

mrfalcon

Vi há pouco a tarja da juve leo sobre a final de Turim e publiquei isto no meu fb para meter os lagartos no sítio:

"Quem me conhece, sabe que tenho muita dificuldade de deixar escapar provocações baratas ao Benfica por isso não posso deixar de responder a isto.

1 - A Juve Leo, ao invés de se preocupar com a final de Turim, devia era preocupar-se com o facto de o seu clube ter no seu pecúlio internacional apenas 1 presença em finais europeias e 5 presenças em meias-finais. Ou seja, o Benfica só nos últimas 4 épocas tem mais finais europeias (2) do que o scp em toda a sua história e tem mais de metade das presenças em meias-finais (3). Façam uma tarja com isso...;

2 - A Juve Leo, ao invés de se preocupar com a final de Turim, devia era preocupar-se com o facto de o scp nem ter ganho a "liga da verdade" do seu presidente. Andam aí a chorar-se por 7 pontos que foram expoliados e não fora esse gamanço seriam campeões e tal, mas a verdade é que o Benfica consegue empatar e perder nas últimas 2 jornadas e nem assim conseguem encurtar a distância de 7 pontos... Guess what: mesmo que viessem a dar os 7 pontos ao scp na secretaria perderiam o campeonato no confronto directo! Façam um comunicado com isso...;

3 - A Juve Leo, ao invés de se preocupar com a final de Turim, devia era preocupar-se com o facto de o seu treinador estar a fazer tudo para se pôr a andar dali apesar do trabalho notável que fez esta época. E porquê?! Talvez porque saiba que o dinheirinho que vem da champions vai direitinho para o BES e lá vai o jardim ter de jogar a champions e campeonato com os manés, wilsons, andrés martins e afins desta vida... O homem obviamente que anda todo arrepiado com esse cenário e percebe que a exigência é muita no scp (que, recorde-se, só não foi campeão esta época por causa dos árbitros, segundo o seu presidente e muitos dos seus adeptos). Poupem o dinheiro das tarjas e façam uma vaquinha para ajudar o clube que bem precisa...

E por aqui me fico apesar de haver muito mais para dizer...

Saudações desportivas!"

Kandalf7

Isso é inveja, não ligues aos pequenos lá em baixo...

Knight Of Wands

O sporting tem duas presenças em finais e não uma como descreveste.

Taça das Taças em 1964 que venceu

Taça UEFA em 2005 que perdeu

Não deixa de ser uma pobreza.


_KR_

Citação de: mrfalcon em 11 de Maio de 2014, 22:01
Vi há pouco a tarja da juve leo sobre a final de Turim e publiquei isto no meu fb para meter os lagartos no sítio:

"Quem me conhece, sabe que tenho muita dificuldade de deixar escapar provocações baratas ao Benfica por isso não posso deixar de responder a isto.

1 - A Juve Leo, ao invés de se preocupar com a final de Turim, devia era preocupar-se com o facto de o seu clube ter no seu pecúlio internacional apenas 1 presença em finais europeias e 5 presenças em meias-finais. Ou seja, o Benfica só nos últimas 4 épocas tem mais finais europeias (2) do que o scp em toda a sua história e tem mais de metade das presenças em meias-finais (3). Façam uma tarja com isso...;

2 - A Juve Leo, ao invés de se preocupar com a final de Turim, devia era preocupar-se com o facto de o scp nem ter ganho a "liga da verdade" do seu presidente. Andam aí a chorar-se por 7 pontos que foram expoliados e não fora esse gamanço seriam campeões e tal, mas a verdade é que o Benfica consegue empatar e perder nas últimas 2 jornadas e nem assim conseguem encurtar a distância de 7 pontos... Guess what: mesmo que viessem a dar os 7 pontos ao scp na secretaria perderiam o campeonato no confronto directo! Façam um comunicado com isso...;

3 - A Juve Leo, ao invés de se preocupar com a final de Turim, devia era preocupar-se com o facto de o seu treinador estar a fazer tudo para se pôr a andar dali apesar do trabalho notável que fez esta época. E porquê?! Talvez porque saiba que o dinheirinho que vem da champions vai direitinho para o BES e lá vai o jardim ter de jogar a champions e campeonato com os manés, wilsons, andrés martins e afins desta vida... O homem obviamente que anda todo arrepiado com esse cenário e percebe que a exigência é muita no scp (que, recorde-se, só não foi campeão esta época por causa dos árbitros, segundo o seu presidente e muitos dos seus adeptos). Poupem o dinheiro das tarjas e façam uma vaquinha para ajudar o clube que bem precisa...

E por aqui me fico apesar de haver muito mais para dizer...

Saudações desportivas!"

Só soube há pouco que hoje perderam.
Mas o que dizia a tarja?

pcssousa

Citação de: Knight Of Wands em 11 de Maio de 2014, 22:06
O sporting tem duas presenças em finais e não uma como descreveste.

Taça das Taças em 1964 que venceu

Taça UEFA em 2005 que perdeu

Não deixa de ser uma pobreza.
Jesus no Benfica tem tantas presenças em finais quanto o Sporting no seu historial. Menos duas presenças em meias finais que o Sporting na sua história, tantas passagens da fase de grupos da LC como o Sportin na sua história, melhor prestação na LC que alguma vez o Sporting na sua história.


van33

pode ser pimba, pode ser digna do eurofestival mas será épico associar esta musica à nossa conquista...desde o jogo de ontem ja ouvi umas 20 x

http://www.youtube.com/watch?v=YIXiRvjhwaU


serebotna

Citação de: van33 em 11 de Maio de 2014, 22:14
pode ser pimba, pode ser digna do eurofestival mas será épico associar esta musica à nossa conquista...desde o jogo de ontem ja ouvi umas 20 x

http://www.youtube.com/watch?v=YIXiRvjhwaU
Simplesmente adoro o hino da Liga Europa.

O Soberbo

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2014, 21:50
Citação de: O Soberbo em 11 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: Génio da Luz em 11 de Maio de 2014, 21:31


Apesar do equipamento ser branco, consegue ser muito fraquinho....

Parece aquelas camisolas interiores que se usam por cima da pele no inverno  ;D

A dos ciganos está gira. Estou curioso para ver a oficial...





   Cuidado com as palavras vãs.

   Caso não saibas... há ciganos que são adeptos do Benfica.



Confesso que não percebi. Como há ciganos que são adeptos do Benfica não se pode falar em ciganos? Não se pode dizer que há ciganos comerciantes? Mas se não houvesse ciganos benfiquistas já seria possível? Hoje comprei dois quilos de fruta a uma senhora caucasiana. Peço desculpa às caucasianas adeptas do Benfica.

benfica0605

Citação de: serebotna em 11 de Maio de 2014, 22:17
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2014, 22:14
pode ser pimba, pode ser digna do eurofestival mas será épico associar esta musica à nossa conquista...desde o jogo de ontem ja ouvi umas 20 x

http://www.youtube.com/watch?v=YIXiRvjhwaU
Simplesmente adoro o hino da Liga Europa.

tambem gosto. A conquista da liga europa benfica  :flagglorioso:

Kandalf7

Citação de: van33 em 11 de Maio de 2014, 22:14
pode ser pimba, pode ser digna do eurofestival mas será épico associar esta musica à nossa conquista...desde o jogo de ontem ja ouvi umas 20 x

http://www.youtube.com/watch?v=YIXiRvjhwaU

https://www.youtube.com/watch?v=_5bsFN1HckE
Acho este um pouco melhor.. lol

Knight Of Wands

Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2014, 22:10
Citação de: Knight Of Wands em 11 de Maio de 2014, 22:06
O sporting tem duas presenças em finais e não uma como descreveste.

Taça das Taças em 1964 que venceu

Taça UEFA em 2005 que perdeu

Não deixa de ser uma pobreza.
Jesus no Benfica tem tantas presenças em finais quanto o Sporting no seu historial. Menos duas presenças em meias finais que o Sporting na sua história, tantas passagens da fase de grupos da LC como o Sportin na sua história, melhor prestação na LC que alguma vez o Sporting na sua história.

Não era difícil mas não deixa de ser um grande trabalho do Jesus, no seu global e na Europa.