LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:22
Citação de: josantiago em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:18
E com tantos anos disto no lombo, já devia ter experiência suficiente para controlar tanta ansiedade...foda-se...

Aliás se o Benfica sofrer um golo...desaparecerá toda por completo. É isso que é mais estúpido.
Se calhar é medo de ser feliz ou o caralho...
Continuando assim, se calhar nem desfrutas por completo caso o Benfica conquistar a taça da Liga Europa.

Não quê? Meu amigo...nem sabes o que dizes...
Viro a puta da casa do avesso...faço as escadas cima, abaixo, cima, abaixo 5 vezes...tiro a t-shirt e atiro-a para o quintal do vizinho, vou dar um linguadão na minha cadela...corro de boxers pelo bairro e por fim sento-me a chorar como um bebé com caganeira...

LOOOL Nem precisas que a Julia Pinheiro te dê dinheiro

Shoky

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 01:23
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Aka em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Génio da Luz em 12 de Maio de 2014, 00:30Porque normalmente nos estadios tocam musicas relativamente conhecidas ou de artistas conhecidos. Não estou a ver os italianos a passarem o hino do Benfica no final, quem me dera a mim...

Ps: Eros Ramazotti não é nenhuma panasquice, ja fez duetos com grandes artistas como a tina turner, pavarotti, etc...


O que é que isso tem a ver com italianos? A UEFA mete sempre o hino do clube quando estão a mostrar a taça junto dos adeptos.



E foi dessa forma que descobri que o hino do Inter é o mais bonito de todos...que coisa fabulosa.

é mesmo. viste o video que fizeram com os jogadores de 2003 a cantar? Adorei mesmo o hino deles, cheguei a sabê-lo cantar todo de cor

Este?

https://www.youtube.com/watch?v=-s87qYUy6MU

ForçadoBloqueio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 01:22
O que me deixa relativamente descansado para esta final é  que para nos conseguirem marcar um golo eles têm de ser mesmo uma excelente equipa e estarem prefeitos no ataque, pois a nossa defesa tem estado uma autentica muralha.

O nosso meio-campo que vai jogar não é meio-campo que nos garante essa estabilidade defensiva de que falas, infelizmente. Por isso, é até provável que soframos golos. Espero é conseguir marcar mais do que eles! :-X

VitorFernando

Vocês já imaginaram ser 19h de quarta e sairem as equipas e estar o Artur a titular?

Juro que tenho medo disso.

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 01:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 01:22
O que me deixa relativamente descansado para esta final é  que para nos conseguirem marcar um golo eles têm de ser mesmo uma excelente equipa e estarem prefeitos no ataque, pois a nossa defesa tem estado uma autentica muralha.

O nosso meio-campo que vai jogar não é meio-campo que nos garante essa estabilidade defensiva de que falas, infelizmente. Por isso, é até provável que soframos golos. Espero é conseguir marcar mais do que eles! :-X
O Benfica na italia jogou com enzo e ruben. so vai mudar o enzo e mais nada.


O Artur nao vai jogar. nao inventem novelas. É obvio que o Artur ja perdeu o comboio. isso ja e uma nao questao

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:25
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 01:23
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Aka em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Génio da Luz em 12 de Maio de 2014, 00:30Porque normalmente nos estadios tocam musicas relativamente conhecidas ou de artistas conhecidos. Não estou a ver os italianos a passarem o hino do Benfica no final, quem me dera a mim...

Ps: Eros Ramazotti não é nenhuma panasquice, ja fez duetos com grandes artistas como a tina turner, pavarotti, etc...


O que é que isso tem a ver com italianos? A UEFA mete sempre o hino do clube quando estão a mostrar a taça junto dos adeptos.



E foi dessa forma que descobri que o hino do Inter é o mais bonito de todos...que coisa fabulosa.

é mesmo. viste o video que fizeram com os jogadores de 2003 a cantar? Adorei mesmo o hino deles, cheguei a sabê-lo cantar todo de cor

Este?

https://www.youtube.com/watch?v=-s87qYUy6MU

esse mesmo. eu "descobri" isto na altura em que lá fui e levamos 4-3. eles tinham sempre isto a passar em todos os ecrans

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 01:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 01:22
O que me deixa relativamente descansado para esta final é  que para nos conseguirem marcar um golo eles têm de ser mesmo uma excelente equipa e estarem prefeitos no ataque, pois a nossa defesa tem estado uma autentica muralha.

O nosso meio-campo que vai jogar não é meio-campo que nos garante essa estabilidade defensiva de que falas, infelizmente. Por isso, é até provável que soframos golos. Espero é conseguir marcar mais do que eles! :-X

Jogámos em turim sem médio defensivo, queres menos estabilidade que isso??

Shoky

E eu nem gosto nada do Inter clube...não me diz nada, mas o hino deles arrepia os pêlos do cú.

Vê-los a correr com a orelhuda no estádio e aquilo a tocar. Épico ao quadrado.

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:27
E eu nem gosto nada do Inter clube...não me diz nada, mas o hino deles arrepia os pêlos do cú.

Vê-los a correr com a orelhuda no estádio e aquilo a tocar. Épico ao quadrado.

Devo dizer que ver o Benfica a festejar em Turim com o hino da Juve foi bonito.

elpayaso10

Jogo importante onde se jogarmos o que sabemos ganhamos na certa!


Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Ricardo Teixeira

Pá...os gajos têm todos vozinha de cantor... ;D

desinstala


SLB É O REI DO MUNDO

Serei o único que não está ansioso e que tem quase a certeza que vamos perder ?  :confused:


JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2014, 01:29
Serei o único que não está ansioso e que tem quase a certeza que vamos perder ?  :confused:

Mas não és tu que disseste que perder no dragão ontem dá grande moral ao porto para a próxima época?