LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

Os hinos dos clubes em Itália têm quase sempre uma musicalidade engraçada... quase que dá para dançar...  ;D

Eu adoro o da Roma... "Roma, Roma, Roma, cuore de sta citta..."  :bow2:

brazio

Estou tranquilo e muito confiante nas possibilidades nossa equipa.

Não há cá maldições nem tretas.



SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2014, 01:29
Serei o único que não está ansioso e que tem quase a certeza que vamos perder ?  :confused:

Mas não és tu que disseste que perder no dragão ontem dá grande moral ao porto para a próxima época?

Confere.

Grande acho que não disse. Mas sim, dá.


Mas que tem isso a ver com este jogo ?

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2014, 01:31
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2014, 01:29
Serei o único que não está ansioso e que tem quase a certeza que vamos perder ?  :confused:

Mas não és tu que disseste que perder no dragão ontem dá grande moral ao porto para a próxima época?

Confere.

Pronto, então é normal que estejas pessimista. Mas não és o único nem pouco mais ou menos. Eu estou intermitente vá.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:27
E eu nem gosto nada do Inter clube...não me diz nada, mas o hino deles arrepia os pêlos do cú.

Vê-los a correr com a orelhuda no estádio e aquilo a tocar. Épico ao quadrado.

É isso mesmo. A unica coisa que gosto deles é mesmo o Hino ;D

https://www.youtube.com/watch?v=1fOSTRIDKy0

fdx nesta final eles estavam claramente em maioria :bow2:

https://www.youtube.com/watch?v=Wpx0bZAsrsQ


mas é mesmo arrepiante, que cena deve ser viver um momento destes...

J_PN

Estava muito confiante quando passámos a Juve, mas agora começo a ficar mais pessimista à medida que se aproxima o jogo. Isto porque parece ser regra que nós não podemos atingir a felicidade extrema e tem que haver algo a estorvar, só os outros a podem ter, nós nunca podemos ser 200% felizes.

LFCM


Shoky

Agora fiquei a imaginar os acordes do nosso Luis Piçarra...e o Maxi a correr com a Taça em Turim...

ZICKLER

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:33
Agora fiquei a imaginar os acordes do nosso Luis Piçarra...e o Maxi a correr com a Taça em Turim...

;D

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2014, 01:31
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2014, 01:29
Serei o único que não está ansioso e que tem quase a certeza que vamos perder ?  :confused:

Mas não és tu que disseste que perder no dragão ontem dá grande moral ao porto para a próxima época?

Confere.

Pronto, então é normal que estejas pessimista. Mas não és o único nem pouco mais ou menos. Eu estou intermitente vá.

Vou dizer isto pela última vez: o jogo é 50-50. Pode cair para um lado como para o outro. E ou o destino mudou ou sim, vamo-nos foder!

Aakeonan

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 01:23
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Aka em 12 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Génio da Luz em 12 de Maio de 2014, 00:30Porque normalmente nos estadios tocam musicas relativamente conhecidas ou de artistas conhecidos. Não estou a ver os italianos a passarem o hino do Benfica no final, quem me dera a mim...

Ps: Eros Ramazotti não é nenhuma panasquice, ja fez duetos com grandes artistas como a tina turner, pavarotti, etc...


O que é que isso tem a ver com italianos? A UEFA mete sempre o hino do clube quando estão a mostrar a taça junto dos adeptos.



E foi dessa forma que descobri que o hino do Inter é o mais bonito de todos...que coisa fabulosa.

é mesmo. viste o video que fizeram com os jogadores de 2003 a cantar? Adorei mesmo o hino deles, cheguei a sabê-lo cantar todo de cor

Também em Italiano fica tudo bem. >:(

Podem mandar um gajo pá p#%# que pariu que parece poesia.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 01:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2014, 01:29
Serei o único que não está ansioso e que tem quase a certeza que vamos perder ?  :confused:

Mas não és tu que disseste que perder no dragão ontem dá grande moral ao porto para a próxima época?
é o mesmo user que disse que o porto depois da passagem epica em Nápoles ia fazer a vida negra ao Benfica nas taças e ia melhorar muito o seu jogo....viu-se  :rir:

ivodaniello

Realmente se o Inter com aquela equipa conseguiu ser campeão europeu, porque nós Benfiquistas não podemos sonhar com tal feito?

Shoky

Citação de: LFCM em 12 de Maio de 2014, 01:33
Nada bate isto!
Se um dia sentir isto como adepto morrerei feliz.

https://www.youtube.com/watch?v=xx0Ru_1zPVk

A minha única cena com esse hino, que é lindissimo...é que não é deles. É deles, do Celtic, do Heerenveen...e de mais ene clubes.